(3 MESES DEPOIS)
(Sábado )
Acordei era 6 horas, fiquei sem sono então, peguei roupas e foi tomar banho, coloquei um short preto com uma blusa azul por dentro e o casaco do time da escola ,com um tênis. Hoje iriamos ajudar na arrumação da escola para o primeiro grande evento do ano.
Ash ainda estava dormindo então resolvi ver se uma das outras meninas estava acorda.Emma me respondeu dizendo que estava pronta e indo para o refeitório então marcamos de nos encontrar lá.
Eu- Bom dia Mana.-Eu chamava ela assim mesmo nos duas não tendo nada de parecidas em questão de aparência. Mas ainda assim a considerava minha irmã.
Emma- Bom dia mana! Ansiosa?
Eu- Nem fala!
Emma-Para onde nos vamos depois daqui?
Eu-Acho melhor irmos para o campo de futebol, os meninos devem estar lá, e se precisarem de ajuda ajudamos.
Emma-Fechado então,hoje a dupla seremos eu e você? -Emma disse rindo.
Eu-Sim,eu e você.
Quando chegamos ao campo de futebol Barry e Kaleb estavam conversando , eu e Emma fomos lá falar com eles.
Eu e Emma- Oi,Bom dia.
Barry- Bom dia maninha, bom dia Emma.
Kaleb - Bom dia meninas- Kaleb disse e piscou para mim.
Eu- Então precisão de ajuda?
Kaleb- Vocês estão bem adiantadas não acham?
Emma- Estamos sem sono.
Barry-Nervosa?-Barry me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.
Kaleb-Não precisa ficar, você vai arrasar.
Eu- Espero, se depender da sua namorada...
Kaleb-Ela não é minha namorada.
Emma- Não é o que ela espalha para os quatro cantos.
Barry- Acho que alguém está com problemas.
Kaleb- Vou mata-lá.
Todos nos rimos, e eu e Emma fomos encarregadas de arrumar e enfeitar as arquibancadas e grades do campo, com as coisas que tinha em caixas que estavam espalhadas por todo o campo.
Eu e Emma começamos a arrumar as coisas. Terminamos depois de uma hora e meia e como o campo ja estava totalmente arrumado os meninos começaram a treinar e as líderes de torcida também entraram no campo para começarmos a treinar a coreografia para hoje a noite.Depois de um tempo Emma foi encontrar as meninas e eu como estava terminando de ensaiar iria depois.
Eu- Ai!!! Me desculpe.- Eu disse depois de ter esbarrado em alguém a caminho dos armários para encontrar as meninas.
Oliver- Você é sempre tão distraída assim senhorita Queen?
Eu- Ah! Por favor, ele disse que era só um dia ruim.
Oliver-Ele quem?
Eu- Deixa para lá, desculpe.-Eu disse saindo e indo em direção aos armários.
*********
Eu- Ele é insuportável- Eu disse quando achei o pessoal .
Shay- Quem?
Eu- O professor Oliver,quem mais seria?
Ash- O que houve dessa vez?.
Eu- O destino fez eu esbarrar nele sem querer.
Emeraude- Ele é legal.
Eu- Você não é a primeira pessoa que me diz isso.
*************
Fomos almoçar e eu logo em seguida pegaria o uniforme oficial para jogos.Depois que peguei a roupa falei para o pessoal ir para o meu quarto e da Ash parar mostrar pois iria vestida para elas verem.
Eu- Então, o que acharam?- Eu disse entrando no quarto que estava com a porta aberta, e dando uma rodadinha.
Kaleb- Combina com você!
Eu- O que você esta fazendo aqui?
Barry-Eu convidei, fiz mal?
Eu- Não, claro que não eu so não esperava.
Ash- Você esta linda.
Eu-Obrigada, então vou tirar porque não posso sujar para mais tarde.
Entrei no banheiro e coloquei as roupas que estava.
Emma - Vai para a festa com a roupa de Líder de torcida?
Shay-Duvido. - Shay disse fazendo todos nos rir.
Eu- Ela ja respondeu.
Emeraude- Quer que a gente leve sua roupa?
Eu- Não,Obrigada. Vou vir me trocar no quarto. Bom que tomo banho.
Dylan- A princesinha não vai querer ficar suada não é mesmo?-Dylan disse e eu joguei um travesseiro nele.
Eu- Não quero mesmo não.
Estávamos conversando e rindo até nossa atenção ser chamada por alguém batendo na porta que ainda estava aberta.
Thomas- Oi,será que eu podia falar com você?- Ele disse olhando para mim.
Eu- Claro- Eu disse levantando e quando estava quase saindo escutei Kaleb e Barry quase como em um sussuro.
Kaleb-Ele está paquerando ela?
Barry- Tem alguém com ciumes?
Dai não escutei mais nada.
Thomas- Como você está? Não te vi a semana toda.
Eu- Bem e você?
Thomas- Estou bem.
Eu-Sabe esbarrei no seu amigo.-Disse parando em frente a barraca de sorvete com ele .
Vendedor- O que vão querer?
Thomas- Um de Limão
Vendedor - E a senhorita?
Eu- Uva.
Pegamos o sorvete e Tommy fez questão de pagar, e fomos sentar no banco parar conversar.
Thomas - Meu amigo... Oliver?!
Eu- Quem mais poderia ser. Serio não era só um dia ruim ,ele me odeia.
*********************
Ja estava quase na hora do jogo então a prioridade era se arrumar. O quarto estava uma loucura ,roupas e sapatos espalhados e maquiagem de todos os tipos em cima da penteadeira.
***********
Fomos todos para o campo. As meninas, Dylan e Emeraude sentaram na arquibancada e eu foi para o campo e encontrei Barry e Kaleb conversando,Charlote e Amanda aquecendo junto com as outras meninas. Então fui.falar com meu irmão é Kaleb.Eu - Oi. Animados?
Kaleb- Você está linda.
Barry- Tem como você parar de dar em cima dela na minha frente.
Kaleb-Desculpe.
Eu- Ei,ainda estou aqui,e posso ouvir vocês. -disse meio irritada.
Barry e Kaleb- Desculpe.
Eu-Melhor eu ir pra la,se não vou ficar sem meu lugar.-disse apontando para o grupo de líderes de torcida.
Amanda ja estava toda animada como se ainda fosse capitã.
Eu-Estão prontas meninas??????-perguntei chegando perto das meninas.
O jogo foi incrível, e no final ganhamos por dois pontos.As líderes de torcida fizeram um ótimo trabalho. Conseguimos ir além do que eu esperava,além do que eu imaginava realmente. Então o jogo acabou e eu fui correndo para o quarto me trocar,afinal de contas teríamos uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Novela JuvenilNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...