Capítulo 16-Ela não está aqui por você.

39 7 0
                                    

(QUARTA-FEIRA )

Ash- Kaity, acorda você  vai se atrasar.

Acordei com Ash me chamando e me sacudindo.

Eu- Já vou, não posso ficar só mais cinco minutos ?

Ash- Você  voltou que horas ontem em senhorita Queen?

Eu- Só posso dizer que foi tarde.

Eu disse me levantando e indo ao closet para escolher uma roupa e ir tomar banho.

Depois de eu ter tomado banho eu e Ash fomos para o refeitório tomar café da manhã com o pessoal.

Emma- Bom dia meninas

Shay- Bom dia!

As meninas ja estavam sentadas comendo junto com Dylan, Barry e Emeraude.

Dylan- Por que demoraram tanto ?

Ash- A bela adormecida aqui não quis acorda, porque voltou pro quarto tarde ontem.

Eu- No caso eu voltei hoje!

Eu disse colocando minha bandeja na mesa e me sentando.

Barry- Posso saber que horas a senhorita voltou pro quarto ?

Eu- Uma e meia, mas até que eu chegasse no meu quarto e tomasse banho para finalmente ir dormir ja era umas três da manhã.

Emeraude- E por que disso ?

Eu- Vocês estão parecendo meus pais.

Eu disse rindo.

Dylan- Apenas estamos curiosos.

Eu- Isso não é curiosidade, isso é vocês querendo saber da minha vida.

Barry- Só estamos preocupados.

Eu- Eu acabei me encontrando com o professor Thomas e perdi a noção da hora.

Graças a Deus não deu para eles falarem nada, pois o sinal tocou. Isso significa que tínhamos que ir para sala 401- história com o professor Alaric.
A aula foi bem interessante falamos sobre seres místicos.

Depois da aula de história tinha a de geografia na sala 501 com a professora Felicia, que é ruiva e tem uma voz engraçada, de pato ou sei lá oque.

Na metade do dia era a hora do almoço e eu já tinha dito para o pessoal que eu iria almoçar com o professor Thomas. Então fui até a sala dos professores para procurá-lo .

Cheguei na porta dos professores e bati, alguém disse entra, então abri a porta.

Quando me viu Thomas sorriu.

Oliver- Senhorita Queen, se veio pedir desculpas de novo, não precisa ja está desculpada.

Quando  eu ia responder alguma coisa para explicar o que eu estava fazendo ali, Thomas falou na minha frente.

Thomas - Ah! Meu caro Oliver. Ela não está aqui por você.

Ri com aquilo é então foi "puxada" pelo Thomas  porta a fora.

Eu-Coitado Tommy.

Thomas -Coitado nada se eu não falasse isso ele ficaria te perturbando o resto da sua vida.

Eu- Aonde vamos comer?

Thomas -Gosta de comida Italiana?

Eu-É a minha preferida?

Thomas - Garota eu gosto de você cada vez mais.

Então eu e Thommy fomos  ao restaurante pegamos uma mesa fizemos o pedido e voltamos a conversa de ontem.

Eu- Então?  Vai me contar porque nunca sentam pra falar com você?

Thomas -Claro, é porque os alunos que pagam a faculdade sé acham melhor que os professores , e os que não  pagam tem medo de falar com a gente.

Então quando Thommy terminou de falar,Oliver e Candice entraram no restaurante e pediram para sentar .

Thomas -Se importa Kaity?

Eu- Não, nem um pouco.

Então Candice e Oliver se sentaram.

Candice- E ai Kaity, o que esta achando da faculdade?

Eu- Poderia jurar que estou sonhando.

Oliver- Quer que eu te belisque?

Eu- Não muito obrigada.

Oliver e Thomas riram.

Comemos e depois eu fui ao meu quarto para pegar um casaco,pois estava começando a ficar frio.

Quando cheguei ao quarto percebi que eu e Ash na correria tínhamos deixado a tv ligada,e estava passando Grey's Anatomy, acabei sentando para assistir por mais que seja um episódio repetido. Era um que eu gostava muito e acabou deixando um pensamento em minha cabeça.Isso significa que eu iria ter que pegar em meu diário para escrever. 

O episódio é o 7 da segunda temporada.

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora