Depois que eu e Ash tomamos banho fomos encontrar o pessoal na sala 701/Teatro.
Então quando chegamos na porta da sala todos os alunos ja estavam lá.As portas estavam fechadas e não tínhamos permissão para abrir, de repente as portas se abriram e uma linda mulher estava em cima do enorme palco.
Xxxxx- Entrem alunos! Sejam bem-vindos ,Sentem-se.
O lugar era perfeito, as cadeiras eram vermelhas como sangue, as luzes pareciam estrelas e o palco era como um oceano ,tão grande e lindo.
Depois de todos estarem sentados a mulher loira que estava em cima do palco voltou a falar.
Xxxx- "A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo! -Augusto Cury"
Muito prazer alunos. Me chamo Candice Forbes.Bom Hoje faremos uma coisa bem dinâmica. Faremos muitas cenas curtas para que possamos nos conectar. Então vamos começar!
A professora tão animada que me fez ficar borboletas no estomago .
Candice- Deixe-me ver preciso de duas meninas e dois meninos... Vocês duas,subam no palco!
A professora apontou para Emma e Shay que estavam nas cadeiras de frente. As meninas subiram ao palco tímidas.
Candice-Vejo que vocês são novas na faculdade, então meninas como se chamam??
Shay - Shay Mitchell
Emma- Emma Watson
Candice- Então meninas , agora vamos escolher os meninos. huuum... Que tal vocês meninos sei que vocês adoram a minha aula! Zac e Jason andem logo subam ao palco.
Então os dois meninos foram até lá. A professora lhes entregou o papel das falas . Quando as meninas leram rapidamente pediram a professora para não fazer aquilo, mas foi totalmente me vão.
Candice- Meninas é só uma peça não e como se vocês fossem namorar!
Então a professora fechou a grande cortina vermelha fazendo eles desaparecem atras dela. So a professora ficou na frente da grande cortina.
Candice -Então caros alunos,nossos alunos farão a representação da peça : CASAIS PERFEITOS de MatheusRibeiro. Espero que gostem.
Nossos personagens são:
Sandra____(Mulher de Júlio de cunhada de Abel) .Que será interpretada por Emma.
Júlio _____(Marido de Sandra, irmão de Abel e cunhado de Roberta) . Que será interpretado por Zac
Abel _____(Marido de Roberta, irmão de Júlio, e cunhado de Sandra).Que será interpretado por Jason
Roberta_____ (Mulher de Abel, cunhada de Júlio.).Que será interpretada por Shay.
O Cenário será na sala da Casa de Sandra e Júlio.
Então a professora saiu da frente da cortina e as abriu. Os meninos e as meninas estavam na coxia esperando serem chamados pela professora que observaria eles e falaria se algo estivesse errado.
(Entra Sandra e Júlio, Sandra traz consigo uma bolsa onde levava documentos dela, Júlio, apenas as chaves do carro)
(Emma)Sandra (colocando a bolsa no sofá): Nossa... você viu como aquele vendedor me olhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
أدب المراهقينNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...