Quando a peça terminou as cortinas se fecharam e todos aplaudiram inclusive a professora que também dava pulinhos. As cortinas se abriram de novo e as meninas e os meninos desceram do palco voltando para os seus lugares.As meninas estavam esta guinadas ,totalmente sem reação com o que tinham acabado de fazer e aquilo realmente foi bem engraçado. A professora voltou ao palco.
Candice- Agora vamos pegar mais 2 alunos novos .Você de camisa branca e gravata preta.
A professora disse apontando para Barry que estava sentado ao meu lado
Candice- E você de camisa rosa.
A professora disse apontando para Ash que estava sentado ao meu outro lado
Candice- Subam os dois aqui!
Os dois subiram ao palco e é obvio que eu estava amando tudo aquilo, sempre quis que Barry e Ash ficassem juntos,mas eles não são bem melhores amigos.
Candice- Seus nomes?!
Barry- Barry Queen
Ash- Ashley Marin
Candice- Então meus queridos vejo que vocês fazem parte do mesmo grupo, então espero que sejam amigos.
Barry- Você não sabe o quanto.
Ash- Melhores amigos
Os dois disseram tão sínicos e irônicos que eu ri sozinha pensando que tudo que eu sempre quis, podia acontecer.
Candice- Vocês farão o ato um cena cinco de Romeu e Julieta.
A professora lhes entregou os papeis das falas.
Ash olhou para mim com cara de desespero.Até porque nos duas ja sabíamos o que aquela cena significava.
Eu apenas sorri e disse que ficaria tudo bem, era apenas uma aula de teatro.Era so uma peça.
Caroline-Ja vi que vocês não são tão amigos quanto eu pensava.
Ash- Então você vai trocar um de nos certo?
Candice- Ai que você se engana minha querida, agora mesmo e que eu quero que vocês façam juntos. A aula de teatro é para isso. nos conectar, nos unir. "O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo."-Carolina Henriques.Agora deixem de conversa molhe e vão ja para atras da cortina.
Então Barry e Ash foram para tras da cortina elas se fecharam.
Eu estava extremamente animada com tudo aquilo, mas eles não ja poderia até adivinhar o que estava acontecendo atras daquela cortina, eles deveriam estar se matando,discutindo ou qualquer coisa assim.
As luzes ficaram fracas e as cortinas se abriram de novo mostrando Barry e Ash.Que puseram-se um de frente pro outro e começaram a representar uma das minhas historias preferidas e que mais me fazem chorar.
Eu sabia que iria chorar ainda mais porque era eles dois que estavam representando,tudo que eu sempre quis era que esses dois ficassem juntos,que fossem amigos. Mas eles não se dão nem um pouco bem. E pro mais que eu saiba que depois dessa peça eles não se falem por muito tempo, espero que ela aproxime eles dois.
Romeu e Julieta
Barry-
(ROMEU - a Julieta) - Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio,
peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Novela JuvenilNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...