Capítulo 1 - O Começo

522 11 1
                                    


Um belo Dia em Miami, Uma família de Cuba se muda pra lá. Eles não imaginária que teria que enfrentar um calor insuportável. Mas essa família teria que se acostumar .

Família Cabello

A

lejandro Cabello e Sinuhe Cabello junto com suas filhas Karla Camila que tem 14anos e Sofia Cabello 9anos desembarcam do aeroporto Eles entram no táxi e Alejandro dá o endereço para o taxista. Depois de quase 1 hora no táxi , eles chegam na casa nova.

Camila é a primeira a correr pra casa nova , deixando os seu pais para trás. Entrando lá sobe para procurar o seu quarto novo e Sinu acompanha a filha
-- já tem idéia do que vai colocar no seu quarto? -- diz a mais velha-- claro mama , quero que o meu guarda roupa fique ao lado da porta, a pratileira naquela parede ali--aponta para parede a sua frente --e a minha cama ....-- pensou a latina-- aqui!! -- pulou onde tava, andou até a Janela do seu quarto,ao lado ficava uma casa bonita e super bem cuidada. Camila queria muito ir conhecer seus novos vizinhos e
Saber se eles tinham filhos da sua idade .
(...)
Era 15:00 quando Sinu resolveu fazer uma torta de Limão para os vizinhos,Mas como Camila é curiosa , resolve comer um pedaço da torta. Sinu vê que alguns comeu um pouco da torta e vai para sala perguntar
--- ok, quem foi a pessoa que comeu a torta? --- apareceu a mulher na sala , onde todos estavam, mas ninguém respondeu ela -- se não responder ,ninguém vai comigo dá a torta para os vizinhos -- Sofia nem deu atenção ,pois estava destraida com a sua boneca,Camila nao aguentou contou -- tá bom mãe , fui eu que comi a torta -- começou a falou baixo , Sinu se abaixou e Abraçou a Camila logo retribuiu .

(..)

Sinu fez outra torta, assim que terminou foi com a Camila para casa ao lado , bateram na porta e esperaram alguém atender . A porta abriu e uma menina bastante branca com os olhos verdes .
-- Olá, somos novas aqui e gostaríamos que aceitasse a torta --disse Sinu, a menina de olhos verdes desconfiou -- mas e se essa torta tiver com veneno? , a minha mãe disse que não devemos aceitar coisas de estranhos -- falou desconfiando da mulher. -- Nós não colocamos veneno. -- riu a mais velha -- como é o seu nome?-- perguntou a menina de laço na cabeça --- é... o meu nome é Lauren jauregui e tenho 15 anos, e o seu nome? -- perguntou timidamente para a latina. -- o meu é Camila e tem 14 anos -- Abraçou a menina .

(....)
A latina já tinha escovado os dentes e tomado banho, Super cansada dormiu tão rápido que nem percebeu .

*****************************

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora