A manhã dos Cabello seria agitada. Hoje seria o primeiro dia de aula das meninas, só que Camila não queria ir, pois Camila estava com preguiça .
(..)
Camila e Sofia andavam de mãos dadas com sua mãe até a diretoria , a mulher queria saber onde ficava as salas das garotas.A mulher entrou e conversou bastante com a diretora Jessica, essa que levou as meninas para suas devidas salas.
_ Crianças temos uma nova aluna na sala- disse a diretora - Quero que trate muito bem a menina , agora tenho que ir - a diretora se retirou e deixou a Camila no lado da professora - qual é o seu nome querida? - disse a professora - é... Camila Cabello - disse timidamente. - Crianças é a nossa nova amiguinha , Ela se chama Camila - disse pra sala - OI CAMILAAA - gritou as crianças - pode se sentar Cabello no lado da Lauren - A mulher apontou para lado vago da Lauren. Camila rapidamente se sentou na sua cadeira.- Oi Camila - disse a Lauren - é você quer sentar... - antes de pode falar é interrompida - Oi Camila , tudo bem ? Você pode sentar com a gente - falou a Polinésia com cabelos enrolado apontando para uma menina baixinha e uma morena - se quiser pode se juntar as nós laurenzinha - Polinésia sorrio para as meninas e se retirou - então Camila , já que somos vizinhas que tão nós brincarmos depois da escola? - disse a menina de olhos verdes - Claro , Lauren... posso te fazer uma pergunta? - Disse a latina - Claro - A morena disse - posso te chamar de Lolo? - latina olha pra os pés - sim e eu vou te chamar de camz - disse Lauren.
(...)
Sinal do recreio tocou , então a Polinésia chamou as duas garotas para ir até o refeitório, onde encontrou as outras meninas acenando para elas.
- Oi Lauren - Disse a menina baixinha com óculos e com uma mochila colorida . - Oi Ally, essa é Camila minha nova vizinha- Disse Lauren sorridente - Vamos lanchar logo, estou com fome - Disse a Polinésia passando a mão na barriga - Essa mal educada é Dinah, prazer Normani Kordei , mas pode me chamar de mani - Esticou a mão para comprimento a menina - Não tenho culpa se tem lombriga na minha barriga - Deu de ombro a Polinésia, caminhando até a cantina.(..)
Camila ficou super amigas das meninas , tanto que sentaria de novo com elas amanhã . Ao volta do recreio a professora passou uma atividade em dupla , era para fazer um desenho sobre amizade , então a Camila e Lauren desenharam suas novas amigas.No final da aula , As novas amigas de Camila se despediram dela . Camila caminhou ao lado de Lauren , que esperaria sua mãe no lado de fora. - Camz que horas você vai lá em casa?- Perguntou a menina de olhos claros - hum... Não sei tenho que esperar a minha mãe deixar - respondeu a Camila. Depois de 10 minutos a mãe de Lauren chega - vejo que Lauren fez amizade hoje - Disse a mãe de Lauren . - Mãe essa é Camila , ela é nossa vizinha - a menina olhou para baixo - ela pode ir na nossa casa hoje ? - falou por fim.- Claro que pode , mas temos que falar com a mãe dela - disse a mais velha. Camila escutou uma buzina vindo do carro da sua mãe - Tia a senhora pode me levar até o carro da minha mãe? - perguntou - Claro meu anjo - a Mulher levou ela até o carro da mãe , Clara conversou com Sinu e chamou para tomar café.
(..)
Camila chegou super alegre em sua casa , subiu a escada e entrou no seu carro . Ela não esperava a hora para pode brincar com a Lauren. Então tomou banho , colocou um vestido florido e um laço na cabeça com cabelo solto. Desceu correndo a procura de sua mae. - MÃE! -Gritou a pequena - MÃE! VAMOS LOGO PARA CASA DA LOLO! - gritou no último degrau da escada.- Mocinha pra que gritar ?, é só vim aqui na cozinha falar - reclamou Sinu - Já estou colando o bolo nunhum pote - vamos , a Sofia está no quarto e seu pai esta no escritório - Camila abriu a porta e foi em direção a casa da Lolo.Camila bateu na porta e adivinha quem abriu ? Sim a Lauren - CAMZ!!!. -Lauren deu um super braço na Camila.- entram e tia minha mãe está na cozinha. - Lauren puxou a Camila em direção ao seu quarto. - Camz , você quer brincar do que? - falou Lauren , pegando as suas bonecas - Eu estava pensando mesmo em brincar de boneca - Lauren entregou uma boneca para Camila.
(...)
Depois de brincar bastante com Lauren , as duas meninas dormiram juntas. Sinu viu que sua filha estava cansada , pegou ela no colo e se despediu de Clara . Ao entrar em casa , Colocou Camila na cama e foi verificar se Sofi estava bem. Depois de um banho relaxante , deitou se e rapidamente pegou no sono.
******************************
Essa a é minha primeira fic, não liguem se ficar meio bosta , não tenho muito jeito de escrever.pequena ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Forever ( Camren)
FanfictionCamila Cabello , uma garota de 15 anos , extremamente inteligente e carinhosa com a sua amiga. Lauren Jauregui tem 16 anos e melhor amiga de camz ,como ela costuma chamar a Camila . Elas sempre andavam juntas e a partir daí começa algo maior que a...