Capítulo 11 - Prima

122 4 0
                                    

Camila e Sofia dormiam tranquilamente na cama de Lauren , enquanto a mesma dormia no colchão no chão do quarto , onde sua mãe arrumou paras cabellos dormirem.

-Meninas acordem , Lauren seus irmãos e sua prima estão aí -disse dona Clara chacoalhando a morena.   - Só mais um pouco mamãe !! ,não quero levantar , meu corpo está doendo um pouco. - Ao ouvir isso , Clara se agachou e colocou a mão na testa de Lauren e viu que estava quente.

- Pode ficar aí , só vou chamar as meninas - Clara acordou delicadamente as Cabellos , a primeira acordar foi Sofi já que Camila tem sono pesado - KAKI !! Acorda !! -Disse chacoalhando Camila , mas não adiantou nada , então apelou para Lauren .- Laur, você pode acordar a kaki? Perguntou para morena

- claro pequena .- Lauren levantou , foi para cama onde sua pequena dormia e beijou a bochecha  - Sai Sofia , para de beijar minha bochecha . - Camila se virou para outro lado  e empurrou Lauren , então Lauren beijou os lábios da latina .- Agora eu sei que não era Sofi , bom dia amor !.- Camila acordou toda alegre, Sofi via a cena dando gargalhada.

- Vamos logo bela Adormecida , quero te mostrar a minha prima gata , que eu já peguei várias vezes.

-LAUREN MICHELLE , VOU TE MATAR!!! -Disse se levantando da cama para correr atrás de Lauren que estava atrás de Sofi  gargalhando - É mentira amor , só foi uma vez que peguei ela !! -mentiu para ver a reação de Camila.

Camila tirou Sofia de sua frente e começou a bater no ombro dela - Lauren eu te odeio .- continuou batendo - É mentira Camz, pelo contrário você me ama - Segurou a latina pela cintura e derrubou no colchão do quarto, claro que Sofi não  ficou de fora . - Eu não fiquei com a minha prima e nunca vou ficar , vamos descer logo, você tem que conhecer seus cunhados.

(...)

Sofia e Camila foram comprimetar os jauregui mais velhos, Camila ficou  tímida e Sofia como sempre sorridente .

-Chris , Taylor essas são Camila e Sofia Cabello, nossas vizinhas - Lauren apresentou para Chris que era um adolescente de 15 e Taylor que tinha 12  anos. -Prazer em conhecer - Disse Chris estendendo a mão , menos Taylor  que já bricava com Sofi.

-Prazer é todo meu .- a latina comprimetou o cunhado , mas percebeu uma jovem morena de olhos verdes se aproximando delas - Oi priminha querida ! Quanto tempo ! - Abraçou Lauren , que ficou  sem jeito .- Oi Joana , essa é Camila minha melhor amiga . - Camila sorriu para Joana , a mesma estava olhando de cima pra baixo , regulando a  latina.

Elas estavam bastante tempo conversando , toda hora Joana dava patada em Camila e jogava  charadinha  para Lauren. Priminha vamos comigo até a cozinha - Já foi puxando Lauren. Óbvio que Camila foi atrás . Então elas foram pra cozinha e Camila se escondeu , então ela viu algo que não agradou e começou a chorar.....
 
********************************
Omg , essa prima da Lauren  é nojenta ?
Erros corrijo depois

Pequena ♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora