60 - ensaio fotográfico

42 1 0
                                    

Camila pov

Tinha acabado de estacionar o carro na garagem do prédio.  Estava planejando Fazer essa surpresa desde que tínhamos começado a insatisfação com ela ,  pensava em uma força de surpreender Lauren e esse dia é hoje.

Sai do carro e espero ela .

- Amor vamos , estou ansiosa pra fazer os ensaio

- calma Camila, eu acabei de acordar e estou cansada

Reviro os olhos e saio andando para o elevador .

Fomos para  o último andar do prédio,  aquele lugar era o essencial para noite ficar perfeita .  Destranquei a porta e entrei na sala ,  dando espaço pra que Lauren entrasse em seguida .

- que lugar é esse.....

Sorri por ouvir sua voz de surpresa . Na sala tinha um balcão com bebidas e no centro dela a via um poste de polidance . Joguei a bolsa que eu carregava no chão e me sentei  no pequeno palco que tinha atrás do poste .

-então Lauren. .. gostou do lugar ? Pedi para o rick me ajudar pra entrar o lugar ideal para nós e eu acho ... -cruzo minhas pernas - que ele conseguiu isso  - mordo meu labio

-nesse momento eu só consigo pensar..Em te fuder camila  e nada mais .

- que pena que isso não será feito - me levanto,  pego a bolsa ,  coloco minha lingerie na frente dela pra instigar.levantei meu olhar e vi ela se remexendo na carteira.

Lauren se aproximou de mim e me suspendeu ,  podia sentir sua ereção de longe . Lauren andou até a parede e me encostou com força bruta ,  eu iria sentir aquilo mais tarde . Olhei em seus olhos e a coloração estava preto ,  nunca tinha visto a lauren daquele jeito.

- L-lauren....  V - vamos tirar as fotos -não estava conseguindo formular a frase . O estado que ela esta tá me dando muito tesao.

- foda- se o ensaio Camila ,  eu quero meu membro dentro de você e nada mais .

Lauren me sentou no balcao de bebidas ,  tirou minha calcinha rendada e abaixou sua calça junto com a cueca - olha pra ele ,  você não pode provocar ele sem ter punição.  Meu Pau te ama .

Mordi meu labio , me movi devagar pra frente e encaixei o membro dela na minha vagina.

************************************

Como que estamos?

Erros corrijo depois

Pequena 💜

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora