Camila acordou super alegre querendo que passasse rápido a hora . A menina estava no recreio comendo com suas novas amigas.
- Mila, você poderia me emprestar o seu caderno de Matemática? - Perguntou a Polinésia dando uma mordida no seu sanduíche. Normani olhou pra menina gigante - Dinah você não fez a lição? .- Dinah olhou para morena - Claro que não , afinal todos sabem que eu não sou o Gênio da matemática .
A morena ia falar algo, mais o sinal do recreio tocou e as meninas foram para sua sala,mas a Camila e Lauren ficaram para trás.
- Camila eu queria te dá um negócio - Lauren ficou corada ao falar .- Mas só vou poder te dá na casa da árvore - ao falar isso a morena saiu correndo para sua sala , deixando Camila pra trás e confusa.
Camila não conseguia se concentrar na aula de Ciências, ela nem percebeu que Lauren cutucava ela, então Lauren jogou uma bolinha de papel para Camila.- O que é isso ? - pergunto baixo só para Morena de olhos verdes ouvir. Mas Lauren apontou para bolinha.
Ok,ela tava ficando confusa com isso.
Então a latina desembrulhou a papel e leu o que estava escrito.
" Me encontre na casa da árvore às 9:00 , leve um cobertor e um travesseiro para poder observar o universo "
Ao ler o bilhete, o sinal tocou e a menina esperou a Lauren guardar seus materiais. - Lauren , porque eu tenho que Levar cobertor travesseiro ?. -Camila perguntou curiosa .- Bom , já que amanhã é sábado nós poderíamos dormir na casa, que tal?. -perguntou a morena. - vou falar com a minha mãe .- falou a latina, que ia saindo da sala de aula, mas Lauren correu para ir junto com a menina.
(..)
Ao chegar em casa , Camila avisou para mãe que Lauren ia fazer uma festa do pijama e chamou ela para poder dormir na casa dela. Sinu viu que não tinha problema algum, deixou a menina ir.Camila subiu rapidamente para o seu quarto e pegou o necessário para poder ir.
Chegando na casa da morena , ela comprimentou a Clara e Mike, pais de Lauren. Lauren ouviu a voz da Camila, desceu rapidamente que quase caiu da escada , ela estava com pressa para mostrar algo para menina de laço.
Já dentro da casa da árvore as meninas riram e comeram muito. Lauren parou no lado do telescópio e observou a lua , que tava em fase de eclipse. - Camz você sabe a história da lua e do Sol? - perguntou a morena . - Nunca ouvi - latina falou . - bom então vou falar.
" Antes da existência de qualquer planeta, galáxia ou universo, antes de qualquer vida ou espírito, dois astros vagavam pelas trevas, solitários e sem brilho. Desconheciam outra existência. Desaprendiam o sentir. Andavam a esmo, incertos se os olhos estavam abertos ou fechados, pois não havia luz. Muitas vezes passavam perto um do outro, incapazes de ouvir a pulsação de seus corações ou a respiração ofegante de seus narizes. Quase se tocaram, quase se esbarraram, quase se notaram... Quase. Em uma dessas vezes, porém, antes mesmo do tempo existir, tropeçaram no vazio e bateram de frente. Que surpresa! Abriram os olhos e as bocas. Tropeçaram nas próprias solidões. Logo se conheceram, apertaram as mãos, admiraram-se e sorriram à presença um do outro. Ele se chamava Sol. Ela se chamava Lua."
Mergulhados na escuridão e esquecidos de suas individualidades, o Sol e a Lua apaixonaram-se intensamente. Deixaram para trás o deserto no qual viviam e iluminaram o vazio com o primeiro sentimento bom de todo o universo: o amor. Não havia sentido em ser dois, se podiam ser um. Não havia sentido em andar separados, se podiam juntar as mãos e desbravar o grande escuro à frente. Caminharam juntos por uma longa eternidade e mais algumas eras... até que Deus olhou o grande vazio e pintou-o com a sua aquarela.- Camila ouvia tudo atenciosamente o que a morena falava.
Deus criou a luz e separou-a das trevas. O clarão que saiu de seus dedos deu cor a todo o universo: a Lua ganhou um brilho cândido e terno, o Sol recebeu um brilho intenso e amarelo. O Sol, quando viu toda a meiguice da Lua e enxergou seus belos traços à luz de sua luz, apaixonou-se novamente. A Lua, de tão enamorada, foi a única que conseguiu enxergá-lo e abraçá-lo através de tanto brilho"Lauren contou história para menina que estava maravilhada com tudo que ela falou , ela foi até a sua mesinha que tinha no lugar e pegou dois colar que a latina nem notou. - Camz eu queria te dá um colar , para simbolizar a nossa amizade que nunca acabará - entregou para latina o sol .Camila pegou o colar e colocou em si mesma. - Obrigada lolo, seremos amigas para sempre!! - deu um abraço na menina e deu um beijo na bochecha , mas um erro que Lauren cometeu , acabou que beijando a Morena na boca.
-É... desculpa Camz, eu juro que não foi por querer , eu não queria te beijar... - Camila ao ver o desespero da morena , beijou novamente a morena ,que retribuiu o beijo. A morena deitou a Camila no chão coberto pelo cobertor.
- Acho melhor a gente dormir - falou a morena . A latina assentiu com a cabeça , Lauren fez carinho na cabeça de Camila até ela pegar no sono, que não demorou para dormir. Ao notar que a pequena dormiu , ela também pegou no sono.
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Forever ( Camren)
FanfictionCamila Cabello , uma garota de 15 anos , extremamente inteligente e carinhosa com a sua amiga. Lauren Jauregui tem 16 anos e melhor amiga de camz ,como ela costuma chamar a Camila . Elas sempre andavam juntas e a partir daí começa algo maior que a...