Capítulo 6 - Noite do Pijama

149 5 0
                                    

Como dia tava lindo para Meninas, hoje era domingo e saber que a escola ficaria fechada por uma semana é a melhor coisa.

Lauren estava no seu quarto ouvindo música e ao mesmo tempo lendo , quem conhece fazer isso, só ela mesmo

Enquanto isso , Camilo estava na sala de estar da família Jauregui. - então Camila , você quer beber algo? - perguntou Clara -ou eu posso ir chamar a Lauren . - deu um sorriso simpático. -acho que eu vou ficar com a segunda opção senhora Jauregui .- falou a latina toda corada que nem um pimentão .-Camila pode me chamar de clara , senhora Jauregui me sinto velha .-falou se levantando - vou chamar a Lauren. - caminhou até as escadas .

Bateu na porta do quarto da morena e chamou -Lauren te. Visita pra você - Mas a não deu ouvido - Lauren a Camila está aí -ainda não notou a mãe, então clara desceu e chamou a latina -Camila é melhor você subir e arrancar aquele fone nela.- Ao terminar de falar , Clara foi para cozinha fazer um lanche.

Ao bater no quarto e não obter nenhuma resposta, a latina adentrou no quarto ,pulou na cama e retirou os fone - Alô, Alô, você sabe quem eu sou? -latina quase geitou ao invés de falar - Inês Brasil meu amor.- ao terminar de falar, a morena levantou e deu um abraço na latina .-  Só que não Inês Brasil né , afinal a Inês ela é morena e tem melancias - disse rindo. - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO!! - A latina Não  acreditava no que Lauren falou minutos atrás . -Vai lá então com ela , fala pra ela ficar te aturando na sala de aula. - a latina cruzou os braços  e fez bico.

- pera aí que eu vou ligar para senhor ciumes , pra poder buscar a esposa dele que está na camz. - levantou na cama pegando o celular , fingindo que está discando . - Lolo se você ficar fingindo que está ligando  pra alguém eu vou embora . - Lauren olhou pra ela e pulou em cima dela , segurando pra ela não ir embora. - se depender de mim vai não , porque eu não vou desgrudar de você .- deu um beijo no lábio da latina.

- Vamos levantar essa bunda gorda que vamos sair hoje.- latina levantou da cama e encarou a morena. - há não Camz , hoje eu quero ficar deitada na minha cama - deitou na cama - Tá tão bom ficar aqui , você poderia ficar aqui. -disse a morena . - você acabou de estragar os meus planos de ir ao parque ,mas vamos ir lá pra casa ver filme e podíamos chamar as meninas - falou a latina .- poderíamos ser só eu você mas tá tudo bem , posso chamar uma amiga ? - A morena perguntou. - Claro , com quanto que ela não de em cima de você. - latina respondeu .

**********************************
  Erros corrijo depois

Pequena♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora