Camila acordou com um peso entre a sua cintura, quando notou Lauren estava com uma das suas pernas em cima.
-Lolo tire sua perna de cima de mim - reclamou a menor, tentando tirar a perna da morena .Lauren falou algo que a latina não entendeu , mas mesmo assim deixou a perna e acrescentou o braço
-LOLOOO!!! -Gritou a latina . -MEU DEUS!!!, PODE LEVAR TUDO ATÉ A CAMZ!!! - Falou Gritou com o susto que tomou, enquanto isso a latina começou a rir da cara de Lauren
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IA DEIXAR UM LADRÃO ME SEQUESTRAR -Disse com a mão no peito, fingindo estar ofendida .
-Camz nunca mais me acorde desse jeito -sentou - cara eu poderia te morrido sabia ?. -olhou pra morena - Agora você vai pagar por isso - Lauren com sua agilidade, subiu em cima da latina e começou a fazer cócegas. A latina com o ato inesperado , deitou no chão com tudo . - PARA...POR FAVOR LOLO!!!.- A morena já estava sentindo dor de tanto rir .- POR FAVOR.... AMOR!!!! - Ao dizer isso a morena de olhos verdes parou o que estaca fazendo -Camz ... Você. ... me ... chamou de amor?.-Perguntou Lauren, Camila ao perceber o que disse corou rapidamente. - é... desculpa , não queria te chamar de amor.-disse com as mãos no rosto , ela não queria que a morena olha se pra ela.
- Nao Tem problema menina dos laços.- Lauren tirou as mãos do rosto de camila , mas a latina estava com a cabeça abaixada -Camz olhe pra mim - a morena levantou o rosto da latina - pode me chamar do que você quiser - Lauren deu um sorriso - Se quiser pode me chamar de vampira, pó de trigo que eu nao ligarei. -ao ouvir isso Camila deu um beijo na Lauren.Mas não foi um beijo apressado e sim um beijo calmo e gostoso, a latina foi parando o beijo.
- Lauren posso te contar um segredo? -a latina perguntou, como Lauren não viu problema algum ela assentiu. -desde que eu te vi, eu sinto uma energia diferente, eu nunca senti isso .- Lauren olhou pra latina - você... Bom. . Foi a primeira pessoa quem eu beijei - Lauren já viu o rosto de camila ganhar uma cor meio que avermelhada. - Posso tambem te contar um segredo ?- a latina assentiu -Camz você foi a primeira que eu beijei também e se depender pra mim será sempre a pessoa que vou beijar.
(....)
O dia das duas tava tão perfeito que parecia um filme . Camila e Lauren passaram a metade do dia em troca de carinhos , mas a mãe de Lauren pediram para elas descerem. Contra a vontade das duas , elas foram para suas devidas casas , mas elas tinham um plano.
Camila tomou banho e desceu pra conversar com a mãe .- Mãe eu posso sair com a Lauren ?- perguntou com seus melhores olhos de gato de botas. - Vocês vão pra onde?- perguntou Sinu. - Nós vamos para o Shopping tomar um lanche e depois ir ver Capitão América 3 ( tinha que colocar, amo capitão ) - tá bom,olha mas não quero que vocês voltem tarde - Sinu disse e deu dinheiro pra Camila.
Quando chegaram no Shopping de mãos dadas,a Latina viu um dragão de pelúcia. -LOLO!!!-gritou a Latina, que chamou a atenção da metade Shopping .- Compra pra mim ? - pediu para morena. - por favorzinho -implorou , a morena viu que queria bastante o bicho de pelúcia , comprou pra ela . -Obrigada Lolo , vou dormir todos os dias com ele- beijou a morena na bochecha - ah eu também quero comprar um um pra você também - antes da morena falar algo ,a latina já estava arrastando a Lauren, então ela comprou um unicórnio .
(...)
Elas quase não prestava atenção no filme , afinal elas tavam se beijando. tomaram lanche e foi para suas devidas casas, mas antes sem dá um beijo escondido .
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Forever ( Camren)
FanficCamila Cabello , uma garota de 15 anos , extremamente inteligente e carinhosa com a sua amiga. Lauren Jauregui tem 16 anos e melhor amiga de camz ,como ela costuma chamar a Camila . Elas sempre andavam juntas e a partir daí começa algo maior que a...