Capítulo 7 - Verdade ou desafio?

193 7 0
                                    

Então já que a mãe de Camila tinha saído com sua sua irmã , ela deixou uma mensagem para ela dizendo que ela faria uma festa do pijama .

Camila ligou para Dinah, Ally e Normani dizendo que faria uma dia do pijama e que elas poderiam levar um pessoa, já que Lauren levaria uma também .

Então , ela colocou os diversos tipos de salgadinhos e doces na mesa, pegou cobertores para se cobrirem e colchões.

Depois de 3 minutos ela ouviu a campainha tocar e foi rapidamente abrir a porta e se animou com a pessoa
- LOLO! !! - abraçou com tanta força que está deixando a Lauren vermelha .- Camz... - falou tentando se soltar - não.... consigo ..... respirar ... - ao ver que a Morena, tenta afrouxar o Abraço , soltou dela .- Que foi Lolo? - perguntou triste. - é que você estava me sufocando e não fica triste- disse rindo, a morena deu um beijo na bochecha de Camz .

Camila viu alguém chamar Lauren , quando ela notou uma menina bonita com cabelos marrom e com o comprimento na altura da costa . - Oi , você deve ser Camila se estou certa - estendeu a mão para a latina . - Sou sim e você é. ..? - perguntou a latina . - Eu sou keana , amiga de Lauren.- A menina sorriu e Camila também mas , ela não foi com cara dessa keana .

- Bom vamos entrando meninas e Lolo depois quero conversar com você . -falou Camila entrando e abrindo mais a porta pra elas entrarem , assim que a Lauren entrou mas ela puxou Lauren e deu selinho.

Depois de um tempo os outros convidados chegaram junto com seus amigos . Ally trouxe Troy, Dinah o Alfredo, Normani o Harry, e Camila chamou um menino que conheceu esses dias o Liam e Brain.

- Então o que vocês vão querer fazer primeiro ? - Latina perguntou. - Que tal nós brincarmos de verdade e desafio, aí depois podemos ver filmes e comer .- Dinah deu ideia ,claro que todos concordaram . Então Camila pegou uma garrafa . Dinah sentou no lado do Liam; no lado dele estava Ally , depois keana , Normani, Lauren , Harry ,Alfredo , Camila está de frente de Lauren e Troy e Brian .

-Eu começo - Harry, ele girou a garrafa que parou no Alfredo .- verdade ou desafio ? - perguntou para menino de cabelo enrolado - escolho desafio .- respondeu .- quero que você coma pimenta. - como não tinha fugir ele fez o desafio , teve que tomar quase 1 litro de leite . - Agora sou eu - Alfredo girou eu parou na Normani. - Mani verdade ou desafio ? - disse o moreno . - Quero desafio fredo.- ele olhou pra Dinah e Normani com cara de maldoso .-te desafio a beijar a Dinah .- então as duas se levantaram e se beijaram, como se não tivesse errado.

Maioria tinha pedido desafio , Ally beijou o Troy , Dinah cortou um pedacinho do seu cabelo , Liam Lambeu o tênis do Harry , keana pulou na piscina e pegou um pirulito de um menino . Só faltava a Camila e Lauren que não demoraria para jogar.

-OPA que e agora é a Lauren .- falou keana. - quero que você de Beijo na Camila . - todos arregalaram os olhos , elas se levantaram e deram maior beijao, que demorou pouco mais foi um lindo Beijo .-Pronto agora o Brian e terminamos . -Disse Troy. -Verdade ou desafio? -perguntou. -Quero os dois. -todos riram dele e Troy já tinha sua resposta na cabeça. - Duvido você beijar a mila e contar quem você gosta .- então em com rapidez ele beijou a Camz , na hora Lauren fechou a cara.- Eu gosto da Camila , bom boa noite e Tchau -se levantou e saiu correndo pra sua casa. Ninguém entendeu ,principalmente Camila .- Bom garotos é melhor ir embora e Keana sua mãe deixou você dormir aqui? .-perguntou a Polinésia .-deixou não ,bom foi legal ficar com vcs mas tem que ir bye- Todos se despediram e foram ver filme .

Ally estava no meio da Dinah e Normani deitadas no colchão , elas já tinham pegado no sono .Camila e Lauren estavam em outro colchão, mas um pouco afastadas .- Não acredito que você vai ficar afastada de mim?- disse a latina tentando se aproximar ,mas a Lauren colocava travesseiros .-Lolo , porque está brava comigo ? - falou baixo .- eu não estou brava .- disse sem tirar os olhos da televisão. - Claro que tá ,olha eu não tive culpa do Brian te me beijado . - falou a latina .- mas também não desviou e aposto que gostou-morena falou , agora olhando para Camila . - eu nem  vi ele se aproximando de mim e eu não gostei do beijo .- se movimentou rapidamente para ficar do lado de Lauren. - o seu é melhor .-Beijou a morena . - quem é essa Keana ?.- parou o beijo .- ela é minha amiga desde o 2 série. -disse dando de ombros, - agora vamos dormir que estou cansada .- disse Lauren , fazendo carinho até Camila dormir , que não demorou muito.

Ela descobrirá o que esse Brian quer de sua pequena , ou não se chama Lauren Jauregui.

**************************************

Como estamos indo ?

Erros corrijo depois

Pequena♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora