66 - carente

22 1 0
                                    


Droga droga droga!! Odeio aquela retardada . Sabe quando você está com vontade de estrangular uma galinha ? Então, é assim que estou no momento.  Tem 6 dias , exatamente 6 dias que a vadia da Lauren não dá sinal de vida . Já liguei para ela diversas vezes, liguei para filial de fotografia que ela tem em Londres e nada!! Absolutamente nada! . Estou pensando mil e uma possibilidade de matar ela e a mesma quantidade de preocupação, a principal delas é : medo . Medo de ter sido trocada , medo de ter sido largada depois de tudo que passamos. 

Saio do quarto do meu antigo quarto na casa dos meus pais e desco a escada.  O quarto estava fedendo muito.  Ando até a sala , me sento no mesmo sofa que a minha mãe e deito no seu colo.

- Olá mama

- Oi mi hija.  O que está acontecendo com você? Você está tão.. Tão depressiva?  Seria a palavra certa?

Me ajeito no seu colo e me deito de barriga pra cima

- A Lauren mama , ela não me dá um sinal de vida a quase uma semana e não sei o que fazer  , estou desesperada e com medo - gesticulei uns movimentos com as mãos em sinal de afobação .

- Eu não acho que a lauren seria capaz de te largar , depois de tudo que vocês passaram e vão passar . Ela seria muito retardada a chegar nesse ponto .

- Eu posso esperar de tudo mama

- sim mas te largar não seria essa a questão.  Vai sair com suas amigas, será muito bom para distrair sua cabecinha  - tocou minha cabeça devagar - posso fazer companhia se quiser.

- Tudo bem mama - me levanto - vou tomar banho e ligar para Norminah , faz algumas semanas que não vejo elas.

-  depois que se casaram ,não fica uma teia de aranha parada no meio da virilha das duas.

- O céus mama !! Vou ficar traumatizada pelo resto do mundo! - fiz careta pelo comentário anterior .

- Era para rir Karla? Porque se for, me avise para me preparar antes e, quem deveria ficar traumatizada nessa situação, sou eu

- Você está andando muito com elas mama! .Vou subir - jogo um beijo para ela ,  subo a escada, entro no meu quarto e pego meu celular.

WhatsApp

Eu (19:30) : donas da putaria , posso ir na casa de vocês?

Eu(19: 45 ) : não me deixem esperando vadias, estou morrendo de fome e estou muito carente !

Eu (20:01) : provavelmente vocês estão se comendo , eu queria estar fazendo isso mas minha namorada cagou pra mim

Dinah (20:05) :  você é existentes quando  quer desgraça?  Vem logo pra que vou alimentar você bolinho

Oh meu Deus !Dinah Jane vai me alimentar?  Isso é real ?!! Eu mereci muito para isso! .

Eu (20:07) : estou indo

Deixei meu celular de lado e fui tomar banho pra relaxar,  pelo menos um pouco. Depois de alguns minutos no banheiro, me enrolo na toalha ,  ando ate o meu guarda roupa e pego uma legging preta ,  um casaco moletom que ia um pouco curto ,coloco meu tênis preto para combinar com a roupa e saio do quarto .

 Depois de alguns minutos no banheiro, me enrolo na toalha ,  ando ate o meu guarda roupa e pego uma legging preta ,  um casaco moletom que ia um pouco curto ,coloco meu tênis preto para combinar com a roupa e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mama estou indo, talvez irei dormir na casa das meninas mas caso isso ocorra , eu aviso a senhora - Beijo sua bochecha.

- Está bem mi hija  e toma cuidado  - sorrio e saio de casa

***************************************

Como que estamos pequenos?

Erros corrijo depois

Pequena 💜

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora