As meninas estavam no recreio e Dinah como sempre estava com fome .- Meu Deus Dinah, você comeu 3 sanduíches - Normani falou , enquanto Dinah mordia o seu lanche - Eu não jantei ontem então a fome aumentou . -na hora que Dinah ia morder mais um pedaço , Normani tirou dela e comeu - hey Normani me devolve !!! - exclamou tentando tirar da morena , mas Normani foi mais rápida e enfiou tudo na sua boca - Caramba Manibear você comeu tudo - Dinah fez cara de triste - oohh, eu faço um monte para você em casa -Deu um selinho em Dinah.
Camz você pode pegar um lanche para Dinah ? - Lauren perguntou para latina ao seu lado . - Claro amor - Antes de sair ela deu um beijo na bochecha de Lauren e foi .
- Mas eu não pedi nenhum lanche -Dinah estava meio confusa. - Eu sei retardada, é que eu quero pedir ela em namoro - Lauren estava corada por ter falado . - Aí que fofa , o que está planejando ? - Ally pergunta - bom , eu vou sumir de manhã para arrumar o de ficamos pela primeira vez e vou sair com ela... - Lauren foi cortada na hora - sair com quem jauregui? - Camila tinha chegada sorridente entregando o lanche para Dinah.
- é.... Vou... Sair. .. com minha prima - Lauren não conseguia formular uma resposta. Camila fechou a cara imediatamente - ah ta bom , eu vou falar com Brian. - a latina falou ríspida e saiu batendo os pés .
- fiz merda - Lauren saiu correndo atrás de Camila , a mesma estava no banheiro chorando - Camz Abre a porta - Lauren bateu várias vez na porta .-VAI EMBORA LAUREN !!! - Gritou com Lauren - Não vou sair daqui - então Lauren entrou em umas das cabines ao lado no qual a latina tava e subiu para entrar no da Camila - Camz me desculpa só não queria .... - tentou falar mas foi cortada - não Lauren , você só pisa na bola comigo - Camila bateu nos ombros da morena e chorava .- Eu não queria magoar você é que ia fazer uma surpresa pra você , se te conta-se ia estragar , eu fiquei nervosa e falei o nome dela .- Lauren segurou as mãos da latina . Camila parou de chorar e sorriu - qual é a surpresa lolo? - abraçou a morena - não Camz se não ,não tem graça - Lauren ia beijar Camila, mas ela desviou - só vai poder me beijar se me falar, caso contrário sem Beijos - Latina abriu a porta com um sorriso sacana .
- Qual é Camz, vai me deixar na seca ? - Lauren saiu da cabine - Vai me contar ? - latina parou antes de abrir a porta - não Camz, vai estragar - Lauren se aproximou da latina .- então vai beijar travesseiro - Latina saiu correndo e voltou para o lugar onde estava antes.
(..)
Todas as garotas da turma de Camila e Lauren estavam reunidas , inclusive Lucy e Vero - então garotas o que vocês vão fazer ? - verônica perguntou para todas meninas . - podemos ir tomar sorvete e ir ao parque que tal ? - Lauren sugeriu - naooo Lauren , é chato ficarem fila - Lucy falou e todas concordaram com Lucy. - Tá bom , eu vou para casa da minha namorada ver um filme romântico , comer brigadeiro e beijar muito - Lauren disse e tentou beijar Camila , latina desviou - já disse , só vai me beijar quando contar o segredo - todos riram com o que Camila falou - hahahaha vai ficar se Beijos vampira - Dinah riu tanto que poderia mijar ali mesmo - fica queta ou vai ficar também - Normani falou .
**********************************
Com que estamos pequenos ?Erros corrijo depois
Pequena ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Forever ( Camren)
أدب الهواةCamila Cabello , uma garota de 15 anos , extremamente inteligente e carinhosa com a sua amiga. Lauren Jauregui tem 16 anos e melhor amiga de camz ,como ela costuma chamar a Camila . Elas sempre andavam juntas e a partir daí começa algo maior que a...