Lauren
Estava nervosa, parecia que quem ia se casar era eu mas na verdade sou uma simples madrinha. Não gostava muito do estilo do vestido que a normani tinha escolhido pra nós, o decote dele é muito aberto e o vestido incomoda muito. Segurei no braço de um dos amigos da Dinah pra poder andar normal - como patos na minha visão - com aqueles saltos tão alto , como que alguém consegue andar nesse negócio tão fino e alto ? .
Entrei na igreja e observei cada detalhes no local, desde as pétalas de rosas no chão até as paredes com quadros religiosos .
- Por favor... nao me largue nenhum segundo , não quero ser um meme nos dia seguinte - Olho rapidamente o homem que me levava até o lugar onde as madrinhas ficavam .
- Tudo bem, irei te deixar no seu lugar , prazer meu nome é Shawn ,Shawn Mendes - comenta rindo .
- Meu nome é Lauren, Lauren Jauregui - sorrio e vou pro meu lugar.
Todos os padrinhos e madrinhas já tinha entrado , só faltava as noivas . Olhei pro lado e observei camila muito distante de mim , pedi licença para as outras madrinhas para poder ficar no lado de Camila .
- Oi meu amor , que saudade de você - Falo no seu ouvido . Graças a Deus Lorena não quis vim para o casamento, disse que as meninas não gosta dela , então nao fazia questão de aparecer , realmente , Normani e Dinah tem um ódio mortal por ela , deve ser porque ela namora comigo e elas são super apegadas a mim ou o santo delas não bateram.
- Quem era aquele cara Lauren? Não gostei nada do que eu vi . -Camila me olhava possessa.
- Ele é um amigo da Dinah , não estou dando em cima dele , não quero nada com ele mesmo e nem gosto de rola . -Encaro ela - podemos conversar depois, a mani está entrando e está magnífica
Meus olhos estava todo marejado , Normani estava linda ! Pera , linda não, ela estava maravilhosa como sempre . Olhei pra Dinah e ela estava sorrindo e chorando, tenho muito orgulho dessas sapatas .
*************************************
Como que estamos pequenos ?
Erros eu corrijo depois
Pequena 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Forever ( Camren)
FanficCamila Cabello , uma garota de 15 anos , extremamente inteligente e carinhosa com a sua amiga. Lauren Jauregui tem 16 anos e melhor amiga de camz ,como ela costuma chamar a Camila . Elas sempre andavam juntas e a partir daí começa algo maior que a...