Capítulo 15 - piquenique

124 5 0
                                    

          Narrador

Hoje Lauren pediria sua menina de laços em namoro

Estava tudo preparado para hoje  noite  . Lauren mandou mensagem para Dinah

pó de arroz- Dinah ?

Pé grande - fala aí branquela 

Pó de arroz -você e  Normani podem me ajudar ?

Pé grande -com o que?

Pó de arroz - você sabe daquela casa abandonada que tem um campo perto do parque ?

Pé grande - sei sim , vai querer que busque ela que horas mais ou menos ?

Pó de arroz - quando for 17:30 você leva ela e venda ela  . Obrigada gigante , depois te ajudo com manibear.

Lauren pov

Estou muito ansiosa para a surpresa que preparei para minha latina , fui tomar banho para tentar me acalmar e claro que só aumentou mais. 

Depois que me terminei de me arrumar , desci para ir logo estava quase em cima da hora que marquei com Dinah para nos encontrarmos . - mãe estou indo lá , me deseje sorte - beijei o rosto de minha mãe e fui para o local marcado .

Tá legal eu estou  suando que nem porco , quase tento um treco aqui atrás dessa árvore .

Vi Dinah e as meninas se aproximando , graças a Deus não estava aguentando mais esperar .  - Ainda bem que vocês chegaram , então trouxe tudo que lê pedi  ? - perguntei para Normani já que Dinah estava segurando a Camz.

-  sim eu já coloquei tudo na cesta , bom temos que ir  e boa sorte para pombinhos - Normani me deu um abraço e saiu com Dinah ,me aproximei de Camila e sussurrei no seu ouvido - sentiu falta que mim...

Camila pov

Aí meu Deus , aquela voz  conhecida por mim falando no meu ouvido , só sei que meu corpo travou ao ouvir - sentiu falta de mim - aquela voz rouca me arrepiou toda - Claro que senti sua falta , você sumiu o dia todo - fiquei com bico no lábio e rapidamente Lauren me beijou  , coloquei a minha mão na venda para poder tirar

O que estamos fazendo aqui -coloquei as minhas mãos em volta do pescoço de Lauren - hoje vai ser um dia especial - me puxou para ir até uma manta  listrada com uma cesta de piquenique - lolo  o que você está aprontando ? - sentei na manta

Camz só aproveita - Lauren sentou no meu lado e me deu um pedaço se torta de morango - isso está uma delícia lolo , quem fez ? - peguei mais um pedaço de torta - bom , fui eu mas digamos que tive um pouquinho de ajuda da minha mãe -  comeu um pedaço de maçã - quando chegar em casa me lembra de agradecer sua mãe por que isso tá dos Deuses - dei mais uma garfada , gargalhei - na próxima pede pra ela te levar para passear - Lauren também deu risada junto comigo.

- tenho algo para lê falar - Lauren Levantou e ficou na minha frente e cruzou em forma de índio ....

***********************************
Como estamos indo pequenos ?

Erros corrijo depois

Pequena♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora