69- quem será?

13 1 2
                                    


Esse mês está sendo uma loucura! Com os preparativos para o casamento,  eu e Lauren não temos tempo para nada . Toda semana temos que ver alguma coisa, Seja com a decoração da festa ou cerimônia mas ,a minha parte favorita é ver o quão divertido é planejar esses momentos com alguém que você realmente ama .

Tiro minha concentração do notebook e olho a porta do quarto sendo aberta por uma deusa . Lauren estava apenas de calcinha e uma blusa branca.

- Amor , eu acho que nossa lua de mel deveria ser em Paris - tira o notebook do meu colo e senta no mesmo .

- hum.. Mas eu achei que estávamos de acordo com a viagem a Grécia - encaro seus olhos e aliso sua coxa

- sim mas.. nao é tão romântico que nem Paris, além do mais , você sempre quis para lá - acaricia meu rosto e olho ela sorrindo 

- okay amor!vamos para Paris , a cidade do amor - te beijo e sorrio contra sua boca. deito ela na cama e olho ela 

- sabia que eu te amo tanto? - beijo seu pescoço e vou descendo o beijo

- amor... tenho que trabalhar daqui.. e nao quero passar minha tarde toda pensando em como você poderia entrar no estúdio e me fuder em cima daquela mesa 

_ hum.... quer dizer que você faz isso, jauregui? - encaro ela e a mesma fica vermelha . solto uma gargalhada e ela me afasta dela 

- eu faço sua idiota , por isso que as vezes eu chego cheia de tesão 

-oh!! eu quero que isso aconteça lauren.... - coloco minha mão por cima da sua calcinha e vejo a mesma.. digamos que parecia uma cachoeira 

- se for fazer isso , não demore porque não quero preliminares - encaro seus olhos e coloco minha mão dentro da sua intimidade e acaricio o clitóris dela . 

- você esta tão molhada laur... porra - começo a penetrar dois dedos nela e vou indo devagar . Olho ela e sorrio ao escutar seus gemidos - hum... Assim mesmo Lauren, quero escutar seus gemidos  - vou acelerando as penetrações e Lauren, levanta um pouco sua cintura para rebolar . Não demora muito para que ela goze nos meus dedos .

- você foi rápida - rio baixo e mordo seu pescoço - estava com tanta pressa assim?

-sua idiota!  - Lauren ri e me olha - Eu tenho que ir trabalhar mas não pense que nossa festa acabou por aqui , okay ? - assinto com a cabeça e ela se levanta.

- Eu só não te chama para tomar banho comigo porque não vamos terminar esse banho - gargalho e me deito na cama. nunca me cansaria dessa mulher.

[...]

- Merda lolo.... porque nao avisou que tinha alguém aqui? - sussurro para ela . estavamos no estúdio de fotos dela transando , nao , fazendo amor em lugares diferentes mas fomos interrompidas quando ouvimos a porta do corredor sendo aberta . 

- só eu tenho a chave desse lado porque é privado... -ela fala no mesmo tom e me olha assustada. saio de cima da mesa, coloco meu short me agachando e puxo ela junto, tampando sua boca . nao demora para que a pessoa encapuzada vasculhe a mesa que ficava proximo onde estavamos . logo, essa pessoa  arromba a gavetinha da mesa , pega uma pasta e saio do estudio .

- okay... temos que ver qual documentação esse infeliz pegou e o porquê de pegar - me levanto  e suspiro - Deus.. esse bandido poderia ta com uma arma ou nos pegado em flagrante. - passo a mão no cabelo,nervosa. 

- Camz... esse estúdio é meu e , nao estávamos fazendo nada d ilegal , diferente dessa pessoa .

- quem iria vir essa hora e pegar a pasta?

****************************************************************************************   

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora