capítulo 18 - planos para surpresa

92 3 0
                                    

Lauren pov

Graças a Deus tudo ocorreu bem com o pai de Camila ,Ele me tratou como se eu fosse uma filha , então tenho melhor sogro .

Estou organizando tudo para festa surpresa para Camz, eu estou nervosa mas não posso de mostrar se não já era .

- Então dona Sinu, está tudo ok para hoje né ? - estamos na cozinha esperando a Camila voltar do mercado , que Sinu pediu para comprar cebolinha - Claro Lauren, vocês vão para escola , depois vão para o parque de diversão e enquanto ficamos arrumando aqui - nós estávamos repassando o plano pela 3 vezes , queria que tudo desse certo. - AMOR !!! CHEGUEI - ouvi Camila gritar da sala - ESTAMOS NA COZINHA - Gritei de volta

Amor estava falando com sua mãe aqui e perguntei se poderíamos sair hoje amanhã e ela disse sim - abracei ela por trás - que legal amor - colocou as coisas no balcão - vamos assistir um filme no seu quarto ? - beijei a nuca dela e na hora ela se arrepiou - mãe vamos para o meu quarto - Ela me puxou para subir , deitamos na sua cama e pegamos as comidas que tava na geladeira do seu quarto - amor, amanhã vamos no parque de diversões ? Já que não tem nada para fazer - falei manhosa , acariciando a cabeça dela que esta no meu peito - É.... claro que podemos ir - Camila falou meio triste .

- Que foi Camz? - levantei sua cabeça e acariciei a mesma - Nada não lolo , é que estou cansada - deu um sorriso meio forçado , ela deve está pensando que eu esqueci , mas na verdade ela não imagina que acontecerá amanhã - boa noite amor , durma com os anjos

(...)

- Lauren , acorda - ela me balançou de leve - lolo , acorda, você vai se atrasar para escola -me balançou mais ainda - amor , vamos se atrasar - ela deu um beijo no meu lábio - tá bom Camz - levantei da cama , fui direto para o banheiro e fiz o necessário nele.

Desci as escadas e fui direto para cozinha - bom dia dona Sinu e Sofi - dei um beijo na bochecha da minha sogra e beijei o top da cabeça de Sofi - bom dia amor da minha vida !!!! - dei um selinho em Camz e me sentei no lado dela - QUE NOJO LAUR, NUNCA MAIS ME BEIJA , NÃO QUERO PEGAR BABÁ DA KAKI - A menor falou com a maior idignidade do mundo , nós apenas rimos.

Estamos na aula de Sociologia, odeio esse professor que não explica nada . Mandei um bilhete para Camz rapidamente para que o professor não veja .

" Hey Amor , me encontra mais tarde no portão lateral . Não se atrase ou vai perder o nosso passeio Amorzinho"

Camila apenas acenou e sorriu para mim e voltou a prestar atenção na aula ,mas Brian sempre atrapalhava ela e isso estava me irritando ...

**********************************

Como é que estamos pequenos?

Erros corrijo depois

Pequena ♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora