Capítulo 8 - A verdade

149 4 0
                                    

Terça -feira ,8:00 da manhã , fala pra mim , quem acorda essa hora podendo ficar na cama até mais tarde ? Ah pera Camila e Lauren.

Elas queriam fazer o café da manhã para as meninas ,antes que a barriga da  Polinésia reclamasse , elas sabiam que as meninas demorariam para acordar . Camila foi fazer panquecas enquanto Lauren arrumava a mesa .

-Isso está com um cheirinho tão bom Camz. - Lauren tinha abraçado a latina por tras e começou a Beijar a nuca dela. -Lolo, eu vou queimar as panquecas e as meninas podem ver nós. - Camila tirou a panqueca da panela e colocou a massa e se virou para encarar Lauren.

- Então me da um beijo que eu te deixo em paz poro restooo da vidaaaa. - disse gesticulando com as mãos .Camila deu um beijo nela , segurou na cintura dela e claro que Lauren retribuiu.

-Camz... está. .... sentindo cheiro ..... de queimado ? - ao ouvir o que a morena  falou , se virou rapidamente para frigideira e notou que a panqueca estava preta .- AÍ MEU DEUS!!!! TÁ QUEIMANDO .- Rapidamente pegou a frigideira , retirou a panqueca e jogou fora . Lauren observava tudo rindo . -Para de ri e vem me ajudar ou não tem mais Beijo .

- Duvido você fazer isso , não conseguiria ficar nem cinco minutos sem os meus lábios no seu. -Disse a morena , dúvidando de Camila . - experimenta pra você vê .- A latina virou pra Lauren que estava sentada na cadeira. - Bom já que você não quer mais meus Beijos , vou procurar quem queira .- A morena mentiu, só pra ver até onde a menina iria .

-Vai lá atrás da " sua amiguinha" perguntar se ela quer .- disse a latina irritada saindo da cozinha , mas Lauren segurou no braço dela . - Como você fica tão fofinha com ciúmes, poderia te guardar num pote .- ao terminar de dizer isso , Lauren beijou Camila , mesmo lutando contra  .

- Para que estou brava e não quero te beijar . - a Latina Cruzou os braços fazendo bico . -Camz pelo amor de deus , eu te amo , não quero ficar com outra menina sem ser você .- Beijou o bico dela . -Não gostei dessa Keana. -disse a latina . - Ela é legal acredite e ela tá meio ficando com uma menina  chamada Julia . Camz eu te amo , quero namorar com você casar , ter filhos e morar em um lugar onde tenhamos paz. Já tem  um pouco mais  de 2 meses que nos conhecemos .... - Latina interrompeu Lauren com um beijo , mas na hora as meninas estavam vendo a cena fofa das duas .

-Aí que fofas !!!! - falaram uníssono . - quando que ia contar pra nós? .- disse Ally já pegando uma maçã  . - Nós estamos ficando à 1 semana , não contém para ninguém .- disse a morena , já que a latina escondeu o rosto no ombro de Lauren  .

-Eu já sabia .- disse dinah, ela colocou uma pilha de panqueca no seu prato. A latina levantou o rosto - Como ?.- Perguntou Camila . -Mila, você viu a cara da Lauren quando Brian te beijou? Parecia que ia ela tinha comido pimenta .

(...)

As meninas estavam todas deitadas no colchão , na mesma posição que na noite anterior , só que agora só tinha um colchão. Camila e Lauren estava na troca de carinhos . - Meu Deus , tá pra vocês pararem com esse melaço , estou ficando com diabetes só vendo . - Dinah disse jogando uma pipoca. - Você só fala isso porque não tem ninguém, gigante .- Lauren respondeu para Polinésia. - Sabe de nada Latina. - então voltaram a ver o filme.

*****************************************
Erros concerto depois

Pequena ♡

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora