Capítulo 3 - A Casa da Árvore

180 6 0
                                    

Sinu tomou banho , em seguida pegou a Sofia e colocou seu uniforme da escola. Enquanto a pequena tomava o seu café da manhã, a mãe foi acordar Camila para ela tomar banho para poder ir junto.Ao entrar no quarto da menina,Sinu viu que Camila estava toda encolhida na cama

- Camila você está bem?. - A menina assentiu que não. - deixa eu ver se você está com febre - encostou a mão na testa da menina - Caramba , você está queimando de febre , vou avisar a escola que você não vai e vou pedir para seu pai levar Sofi.

(...)

Lauren estava sozinha na escola, bom ela não queria se sentar juntas a outras garotas .
Ela estava sentindo falta da menina de laços na cabeça,isso era estranho porque nem conhecia a menina direito.

Ao chegar em casa , Lauren foi direto para o seu quarto para tomar banho , ela queria perguntar para mãe de Camila o motivo de a pequena não ter ido a escola.

Ao terminar o seu banho , Lauren desceu e foi até a cozinha

- Mãe eu posso ir até a casa da Camila? - perguntou ao sentar no balcão. - Claro , afinal eu e a Sinu ficamos muitos amigas. Então Lauren saiu da cozinha e foi em direção a porta .

(..)

Lauren já sabia o motivo , ela ficou muito triste pela amiga. Ao entrar no quarto , viu Camila brincar com sua boneca mas ela tá triste. - CAMZ!!! !.-gritou a de olhos verdes que se jogou na cama . A menina Pequena viu que era Lauren, se alegrou imediatamente - Senti sua falta na escola - deu um abraço na pequena - eu tbm senti - disse a latina- acho que somos super amigas agora , então quero te mostrar uma coisa lá em casa mas você está doente - A morena abaixou a cabeça . - Por favor... quero saber muito o que é - A latina implorou para morena.

Camila e Lauren desceram na ponta dos pés para não chamar atenção de Sinu,atravessaram o corredor e saiu correndo para o quintal de Lauren , onde Camila ficou de boca aberta quando viu a casa da árvore.
-que lindo lolo!!! -a pequena já estava com os olhos brilhando - podemos subir? - claro , mas tem que ser em silêncio pra mamãe não reclamar - Disse a menina de olhos verdes.

Camila olha com outros olhos o lugar, nunca imaginou ter um pedaço do céu na casa. Aquele lugar era.

Extremamente Mágico

Lauren explicou para mais nova sobre aquele universo. - Camila eu nunca trouxe ninguém aqui, você é minha amiga agora - fitou o teto - esse é o meu lugar onde eu passo o maior tempo -olhou para amiga - então quer ser minha melhor amiga? - A morena perguntou receosa - Claro que quero Lolo , será um prazer pra mim - Abraçou a morena. - Agora temos que ir se não sua mãe brigará com você - levantou do chão e desceu rapidamente. - Ah e não pode falar para ninguém esse será o nosso segredo - esperou a latina descer para poder dá o seu dedo mindinho para prometer - Eu prometo Lolo .

(..)

Ao chegar na casa da latina , elas subiram rapidamente para o quarto de Camilo onde brincou a tarde toda , elas não tinham visto que já passava das 17:00 então a mãe de Camila foi até o quarto da filha avisando que Lauren tinha que ir embora . - Mãe deixa ela ficar só mais um pouquinho- pediu com a sua melhor cara de cachorro. - Camila já tarde e nem vem com essa carinha de cachorro que acabou de cair da mudança - rio alto - pode levar Lauren até a porta da casa dela. - saiu do quarto.

(...)

-Lolo você vai brincar amanhã comigo? -falou no ouvido da Lauren .- Claro mas vamos brincar na casa da árvore - falou ouvida da mais nova e deu um beijo na bochecha - até amanhã Camz. - até amanhã Lolo.

********************************

Best Forever ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora