A conversa com Bruno não foi tão ruim ou estranha quanto eu imaginei que seria.
Ele me confessou seu interesse e disse que mesmo sendo apenas por uma noite aproveitou cada segundo ao meu lado. Disse que estava triste com minha partida, mas que entendia. Ele não poderia me pedir para ficar. E não pediu.
Nós despedimos como bons amigos e ponto.
Quem diria que em meio a tantos músculos avia um coração.
Ele me trouxe a rodoviária. E no caminho me contou que ia pedir demissão. Seguiria meu exemplo e lutaria pelo que quer, correria atrás de seus sonhos. Ele seria chef de cozinha.
Sorri para ele e te desejei boa sorte.
Subi no ônibus e aqui estou olhando pela janela a algum tempo. Já vi a paisagem passar de montanhas verdes para pequenas cidades e outra vez montanhas. Estou ficando cada vez mais longe de onde nasci, mas será que estou longe de casa?**********
Acordo com o ônibus fazendo sua ultima parada. Esfrego os olhos e saio para esticar as pernas.
Paramos em um grande posto de gasolina com um grande restaurante do lado. O movimento esta grande. Quase na hora da jantar. Descido comprar algo para comer e ir ao banheiro.De volta ao ônibus com um saco de batata chips, um suco e chocolate, me sento e observo os passageiros subirem. A maioria esta com o rosto cansado, assim como eu.
Estou terminando meu chocolate quando o ônibus para. A cidade esta iluminada pelas luzes. Já são sete da noite. Me levanto e pego minha bagagem de mão. Espero aquela fila que parece interminável de pessoas passarem.
Meu primeiro vislumbre da cidade está um pouco borrado devido aos meus olhos cansados. A primeira coisa que vejo é um vendedor de balões. Ele esta parado bem perto do ônibus e oferece um para cada pessoa que passa. Não consigo ver o rapaz direito, mas é alto e mesmo que as pessoas não aceitem seus balões, eles as fazem sorrir.
Olhando para aquele vendedor de balões, penso em como quero que as coisas sejam daqui para frente. Quero ser mais otimista. Como um balão, quero subir despreocupada para o céu.
Acima de tudo, quero ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo ficará bem.
RomantizmBia, uma jornalista passará por maus bocados quando é despedida do emprego e vai para a cidade grande e encontar muita confusão, um emprego e um grande amor. Divirta-se e se emocione com ela.