Julho, 2016 BR
Um mês para convencer meus pais a me deixarem fazer a prova. Dois meses orando para passar e uma semana chorando, sem comer e faltando à escola para eles me deixarem fazer o intercâmbio. Eu estava determinada e consegui.
"Passageiros do voo 0442 com destino a Nova York, dirijam-se ao portão seis para embarque imediato."
-Minha filha, não se esqueça de ligar todo dia! – minha mãe disse e me olhou por alguns segundos – E lembre-se: você pode voltar quando quiser, estamos aqui!
-Ok mãe, mas não vou voltar! Vou terminar meu intercâmbio e então daqui um ano, aí sim, eu volto! – disse e pisquei pra ela.
-Não faça graça! – brigou ela.
-Cuidado minha filha. Se precisar basta ligar, independentemente do preço que irá custar. – disse meu pai me abraçando e soltando um risinho.
Abracei os dois ao mesmo tempo e disse:
-Amo vocês!
Quando meus pais me soltaram foi a vez do meu irmão:
-Se cuida pirralha! Não fala com nenhum mané e foque apenas nos estudos! Chegue em casa, todos os dias, até nove da noite para não correr nenhum risco e me ligue, todos os dias, para passar relatório!
-Acabou?! Acho que nem quero ir mais se for pra seguir suas regrinhas. Ah! Espera! Eu nunca sigo! – disse pra ele, que revirou os olhos e me deu um peteleco na cabeça ao que eu devolvi com um tapa em seu ombro.
-Ai! Guarde essa força para os garotos de lá! – mandou ele.
Após últimas recomendações e falatórios, minha família me abraçou como um último ato de despedida, quando me soltei peguei minha bolsa de mão e fui em direção ao portão de embarque, entreguei meus documentos e passagens para a moça que os conferiu e me desejou boa viagem. Olhei para trás uma última vez e acenei para meus familiares que acenaram de volta.
Entrei no avião, sentei na minha poltrona, peguei meu ipod e pluguei meus fones criando então a playlist atual.
"Welcome to New York Julia and be happy"!
· I lived – OneRepublic
A playlist, mal podia ser chamada de playlist, mas conforme o tempo fosse passando eu iria aumentá-la. Sabia disso. Era uma meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to New York - [ Projeto 1989 ]
Teen FictionA irônica, divertida e fofa, Julia conseguiu, após dias de martírio, convencer os pais a deixá-la fazer o tão sonhado intercâmbio. Ela só não contava que quando chegasse lá, sua mãe controladora arrumasse um garoto para ajudá-la a se "localizar" na...