Capítulo 6

270 25 3
                                    

Julho, 2016 NY

Acordei no outro dia determinada a limpar o apartamento.

-Não nasci pra isso. - disse enquanto rolava na cama, tentada a permanecer nela. -Ok, ok, vamos lá.

O dia estava quente, o que me levava a pensar que aquele leve friozinho do dia anterior era um caso isolada. Ia fazer três dias que eu estava morando mo apartamento e não poderia me contentar apenas com a limpezinha que havia sido feita antes de eu chegar.

Abri a playlist da viagem e resolvi adicionar mais uma música que eu gostava:
"Welcome to New York Julia and be happy"

°I Lived - OneRepublic

°Welcome to New York - Taylor Swift

°Counting Stars - OneRepublic

Precisava de músicas que eu soubesse cantar e me fizessem pular, essas resolveriam o problema.

Uma hora depois eu havia lavado o banheiro e ajeitava a cozinha que era conjugada com a sala. Meio dia meu corpo deu sinal de cansaço e então esquentei um de pedaço de pizza que havia comprado no dia anterior, aquilo, e uma lata de Coca-Cola, serviria como meu almoço por hoje.

Eu me sentia cansada, mas tinha que desfazer as malas e organizar tudo, já que quando as aulas começassem, eu não iria mover um dedo para o fazer.

🍁

Estava esparramada na cama com o notebook no colo, pesquisando sobre faculdades de moda. Havia terminado toda a faxina e organização às sete da noite e meu corpo pedia que eu parasse e fosse dormir, mas não sentia a mínima vontade. Deixei o pc de lado e peguei o celular para fuçar o facebook e então resolvi talkear o perfil do Rodrigo, que descobri ser bloqueado.


-Que irônico! - disse pra mim mesma.

O tédio me consumia e então resolvi, por fim, ver uma série. Antes de o quinto episódio de Gossip Girl, que eu estava revendo, chegasse ao meio, senti uma moleza e meus olhos começaram a se fechar.

🍁

Abri os olhos com meu celular tocando e percebi que havia dormido com o notebook em cima de mim.

-Oi!

-Julia? - perguntou a voz do outro lado da linha e então eu afastei o celular para ver quem era.

-O que foi Fernando? - disse ao meu irmão -Por que você está me acordando? - perguntei.

-Uai! Pelas minhas contas aí já é onze e meia da manhã.

-E daí? - perguntei.

-Tanto faz, queria saber como você está e como foi a saída com aquele cara lá.

-Sério? Você deixou passar um dia e meio pra me perguntar? Eu heim!

-Deixe de ser chata. - mandou -Estou com saudades de você, encosto.

-Hum... Foi bom, eu acho. - falei.

-Eu poderia ir te visi...

-Não! Tchau, Fernando, te amo! - desliguei sabendo o que ele estava prestes a fazer.

Quando Fernando estava em outra cidade, me ligava do nada apenas para me perturbar e passava horas nessa frescura. Sem contar que eu não queria que ele vinhesse com essas ideias de visita.

Welcome to New York - [ Projeto 1989 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora