Genteeee!
Primeiramente peço desculpas pela demora, mas é que são muitas coisas e pouco tempo pra conciliar. Eu estudo em uma instituição federal e a rotina é incrivelmente puxada, por isso a falta de tempo.
Segundamente (essa palavra não existe 😂😂) eu estou em dois novos projetos, o Revival e o do Shawm Mendes, não deixem de conferir!!!!!!
E por último eu gostaria muito, muito de saber se vocês estão gostando da história. Peço que votem e comente o que acham, sério!, eu amo ler os comentários de vocês; sigam o intagram da (s) história (s): wtnyrealeza; façam quotes e me mandem... Enfim! Façam o que acharem melhor para que eu veja que vocês estão gostando da história.
Bjs e obrigadaannnnn!❤
____________________________________
Agosto, 2016 NY
Na quinta o assunto era a festa do Boyce. Fomos a um shopping, escolhido por Alice, depois da aula para comprar o presente e eu ignorei categoricamente Rodrigo. Não que fizesse diferença para mim ou para ele, mas vez ou outra eu o pegava me olhando e empinava o nariz com toda classe e metidez que minha mãe havia me ensinado. Ele por sua vez fazia uma cara de insatisfação-deboche-falta de preocupação quando me pegava o observando.
Dane-se ele.
Na sexta as meninas foram a pé para o meu apartamento e, olha que maravilha!, não nos perdemos. Cada uma havia levado sua bolsa e deixado no carro de Gabriel para pegar no fim da aula.
Nada de almoço feito. Pedimos comida, usamos tudo o que era possível descartável e depois de arrumarmos tudo, dedicamos nosso tempo à escolha de roupa, maquiagem, sapatos e penteados. Parecia que estávamos indo para o Oscar.
-As festas do Boyce são as melhores. Muita gente, muita diversão, muitos casais...
É. Fernanda havia voltado a falar comigo. Maravilha.
-Indireta, indireta, indireta. - falei rindo.
Fernanda escolheu um vestido preto, colado até a cintura e rodado até um pouco mais da metade das coxas; ele era de alça e com detalhes brilhantes no busto. Alice preferiu uma calça de cintura alta e um cropped-que-não-era-cropped de manga longa cinza. April, por sua vez, também escolheu um vestido parecido com o de Fernanda, mas de manguinha e florido em tons de azul e vermelho. Por último eu peguei uma saia preta de cintura alta e rodada e um cropped listrado preto e branco e uma jaqueta de couro preta. Darkona. Mega.
-Sapatos? - perguntou Fernanda.
-Nanda, eu vou de salto preto. - avisou Alice.
April escolheu uma sandália que amarrava na perna vermelha, bem delicada e a sua cara. Fernanda escolheu nada mais nada menos que um salto preto brilhante.
-Eu vou de sapatilha. - falei.
-Vai não!
-Como assim Fernanda?
-Você vai de salto. Ah! Usa esse! - disse ela e eu levantei o olhar para averiguar o salto.
Era um que minha mãe havia me dado. Ele era vinho e tinha algumas tachinhas na região do calcanhar.
-Tudo bem chatice!
🍁
Um banheiro para quatro garotas potencialmente loucas era pouco.
Fernanda tomou seu banho primeiro, na justificativa de que era muito lerda para se maquiar. Alice foi logo em seguida dizendo que sua paciência tinha limite. Depois foi April e eu fiquei por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to New York - [ Projeto 1989 ]
Teen FictionA irônica, divertida e fofa, Julia conseguiu, após dias de martírio, convencer os pais a deixá-la fazer o tão sonhado intercâmbio. Ela só não contava que quando chegasse lá, sua mãe controladora arrumasse um garoto para ajudá-la a se "localizar" na...