Dedicado a @BiaLannes19 💥💥 Comenta para teres dedicação com ela!!
Perspectiva de Drake
- Não penses que não entendi que queres falar comigo sobre algo - declarei, encostando o meu skate ao lado do banco onde Walter se encontrava sentado, lendo um livro de banda-desenhada. Sentei-me do seu lado, suspirando. - Eu conheço-te - afirmei, olhando-o de lado.
Retirei os meus óculos de sol no meio de nós, e descontraí-me contra o banco. Walter, tal como eu, tinha os seus óculos de sol na cara e as pernas cruzadas como um adulto a ver as notícias — uma comparação absurda, tendo em conta que era Walter a quem nós estávamos a referir.
- Aquele comboio é bonito - Walter disse, depois de momentos. Abri os olhos para o ver, com um fundo castanho, a mirar o metro amarelo e branco ao fundo da rua.
- Pura arte - referi ironicamente, revirando os olhos e expirando, frustrado. Sentia o cheiro forte a relva cortada que um funcionário público fazia.
- É amarelo - testemunhou, inclinando a cabeça como se estivesse fascinado com a cor. - Como o cabelo loiro da Loirinha.
- Ah, já entendi. - Endireitei as minhas costas preguiçosamente, nada chocado com as palavras de Walter. - A conversa séria desta vez é da Victoria - continuei, com um tom de fascínio. - Estava assustado que já te tivesses virado para outra tão facilmente.
- Eu falei com Dean sobre o assunto - disse subitamente, pousando o seu livro no seu outro lado, virando-se para mim sem qualquer traço de divertimento. - Dei-te duas semanas, a pensar que ias começar a ir aos teus sentidos, mas és mais teimoso que eu pensava. - Referiu, colocando os seus óculos para cima, ainda sem riso. Pensava que era impossível para Walter não se rir. O único momento em que não se rirá enquanto acordada por muito tempo, foi na morte do seu avô, onde ele mesmo não pôde segurar as lágrimas que caiam em formato de cascata.
- Desculpa? - Era ali mesmo que eu começava a não gostar da brincadeira. Sobressaltado, inclinei-me um pouco para Walter e virei a minha silhueta sentada para o mesmo o máximo de pude. - Não entendi.
- A Loirinha já não fala comigo. E já não te segue no Twitter. - Movimentou as suas pernas cruzadas.
- Há já muito tempo - afirmei, acenando com a cabeça. Eu tinha reparado que me tinha parado de seguir no mesmo, mas não dei muita importância. Walter tinha-me dito que ela era uma grande fã de aplicações mais ligadas à partilha de fotos e já me tinha mostrado nomeadamente o perfil dela milhares de vezes no Instagram. Além disso, já teria passado pelo perfil dela em várias redes sociais várias vezes, e já teria pesquisado o perfil da mesma, visto que não a seguia.
- Eu sei porquê, apesar de não me teres contado. - Endureceu a sua expressão facial, obviamente afetado. - Ela disse que gostava de ti.
O meu estômago amoleceu ao pensar na situação, como se fosse repentinamente gelatina. Não havia motivos para Victoria gostar de mim. Não me conhecia, não gostava de nada do que eu gostava, era muito social, um verdadeiro estereótipo de loira burra popular, atrativa.
- Não sabes se é verdade.
- Tens medo que ela te tenha mentido, é isso? - Ia responder, mas antes de poder sequer fazer uma pergunta, Walter alvejou-me com razões contra a sua teoria. - Que motivos haveria ela de te mentir? Tu é que a humilhaste, não ao contrário. E nem te atrevas a dizer que não... - interrompi-o, cheio de contra-senso de Walter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gun Shot Theory (Séries 'Foreign' #2)
RomanceDrake é arrogante, mal-humorado, que tem o hábito de ameaçar pessoas com tiros (apesar de ser tudo uma façada para não socializar). Ao contrário dele, Victoria, Vic, é uma aluna comum, de notas médias, comunicativa, com o sonho de ter um bom futuro...