Quero começar por agradecer à LittleChocolateGirl que esteve aqui desde o início DOS INÍCIOS neste livro, e aliás, ela foi das primeiras a comentar e os escritores sabem como é começar um livro e não se sentir motivado com as primeiras baixas leituras.
De seguida vou agradecer à awkwardstate porque antes de ter publicado sequer eu falei-lhe deste livro e apesar de ela me ter dito que ia começar a ler os meus livros fiquei cética em relação ao assunto, mas afinal ela estava a falar a sério.
that_girl25_ porque ela é demasiada engraçada e querida para eu não a referir aqui e cujos comentários são mais que apoiantes para mim. E, claro, a ohharrybooty que nos últimos capítulos se destacou imenso com os seus comentários simpáticos.
CasualAnime foi outra pessoa que se destacou no livro, apesar de ao início não comentar nada mas depois de me conhecer no WhatsApp fez questão de em fazer desconfortável nos meus livros :) e junta a ela myoldparadise também do WhatsApp.
AliihLarry21 e Karine_Acioli — vocês são duas comentadoras gigantes, chatas, mas que eu adoro incondicionalmente e, afinal, são as minhas maridas!
Korran não chegou tarde nem cedo, chegou a pouco antes do meio do livro e não me lembro desde aí dos seus atrasos ao ler os capítulos nos seus votos, apesar de ser uma leitora relativamente calada neste livro em relação aos comentários, e até fez um tweet que fez o meu ego aumentar drasticamente:
PEDIDO: nos próximos livros, capítulos que eu publicar quero, por favor, que toda a gente contribua mais nos comentários. Eu não escrevo para mim, eu escrevo para vocês, quero saber do que acham dos meus livros, que momento gostaram mais, etc. eu sou uma pessoa, também quero ouvir comentários incentivantes para continuar a escrever, se não vou fuçar cada vez menos motivada. Quero comentários de tudo: incentivadores, críticas construtivas, etc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gun Shot Theory (Séries 'Foreign' #2)
RomantikDrake é arrogante, mal-humorado, que tem o hábito de ameaçar pessoas com tiros (apesar de ser tudo uma façada para não socializar). Ao contrário dele, Victoria, Vic, é uma aluna comum, de notas médias, comunicativa, com o sonho de ter um bom futuro...