ANGELINA
Eu tento, inutilmente acalmar-me enquanto espero ele poder me atender. Um frio percorre todo meu corpo. Parece que meu coração vai parar a qualquer segundo. Eu não devia estar tão nervosa. Tento me lembrar o motivo pelo qual irei sucumbir a essa proposta dos diabos. Ah é, o Matt.
Lembre-se só e exclusivamente que o Matt precisa de você.
É muito humilhante o que estou prestes a fazer, mas o que eu poderia fazer? Ele precisa de mim.
- Senhorita Campbell? - Alguém me chama.
- Sim?
- O senhor Evans está á sua espera.
- Obrigada. - Consigo dizer apesar de não saber se irei conseguir me manter em pé.
"Vamos lá, Angel. Um passo de cada vez." - Lembro do Matt me dizendo essas palavras e levanto. Um passo de cada vez até chegar em sua porta e bater.
- Entre. - Ele disse, eu entrei. - Bom te ver, senhorita. Sente-se.
Sento-me disposta a deixar claro que estou fazendo tudo isso porque meu amigo precisa.
- Eu só estou disposta a isso porque Matt precisa de mim, que fique claro.
- Matt? - Pergunta.
- O dono da boate. - Explico.
- Pensei que pertencesse a alguma mulher chamada Lolla.
- Longa história.
- Bom, o motivo não é muito importante agora. Só preciso que entremos em acordo sobre valor, horário e tudo mais. Dez mil por dança, está bom? - O dobro do que eu iria pedir. Eu quase disse que estava demais. Mas eu lembrei que estou quase me humilhando. Então, não. Não vou diminuir o valor.
- Ótimo. Quanto a lugar...
- No dia eu ligo informando onde eu quero te encontrar. - Me interrompe.
- Quais serão os dias?
- Você só dança na boate aos fins de semana. Eu te ligo. - Filho da puta!
- Certo. Não vai me dar nada pra assinar? - Pergunto desafiando-o.
- Estou confiando na sua palavra de que irá assumir o compromisso. - Ergue uma sobrancelha. - Quero te ver hoje á noite. Esse é o endereço do lugar onde quero te encontrar. - Me dá um papel onde está anotado, lugar e horário. - Vista algo vermelho e sensual. Tem algum pudor?
- Porque? - Pergunto intrigada.
- Quero te ver nua.
- Mas você disse que não iríamos transar.
- Não vamos transar. Só quero observar seu corpo.
- Tudo bem, eu acho.
- Bom, então estamos acertados? Estará lá hoje á noite?
- Sim. - Respondo. Que porra estou fazendo?
......
Algo vermelho. Foi o que ele pediu. Acho que isso vai servir. Eu vou ter que tirar mesmo. Uma cinta-liga com um espartilho tomara-que-caia. Meu cabelo cai em ondas suaves no meu ombro. Maquiagem leve. Batom na cor vinho. Um scarpin vermelho. Visto um sobretudo e saio para pegar um táxi.
Trinta minutos depois, estou em frente á um hotel muito chique. Deve ser o mais caro da cidade. Aviso na recepção que o "Senhor Evans" me espera. A moça muito simpática me diz que ele está na cobertura e me dá um cartão. Pego o elevador, minutos depois estou na cobertura. Paro na frente da porta e respiro por dez segundos. Passo o cartão e a porta destranca. Abro devagar e entro no quarto. Era sensual, o clima do quarto me deixou levemente excitada. Olhei ao redor e fiquei apaixonada por cada detalhe. Rodrigo apareceu de uma porta, presumi que fosse o banheiro, vestindo uma camisa azul de manga longa e uma calça jeans.
- Boa noite. Está pronta? Pode começar quando quiser.
- Tem alguma bebida? Quero beber algo antes.
- Sim, claro. Vinho?
- Pode ser.
O vinho era gostoso e depois de cinco taças. Eu me senti pronta de verdade. Ele sentou-se em uma poltrona com o copo de wisk na mão. Estava totalmente apetitoso. E aquela sensação de que ele poderia ter tudo de mim se quisesse. Tentei me controlar e conectei meu celular no aparelho de som. A música de Bruno Mars, Gorilla começou a tomar conta do ambiente. E eu comecei a dançar.
Ooh, eu tenho o corpo cheio de licor
Com uma carreira de cocaína
E estou me sentindo como se eu fosse trinta metros mais alto
Então relaxe, relaxe
Você está com suas pernas para cima no céu
Com o diabo em seus olhos
Me deixe ouvir você dizer que quer tudo
Diga isso agora, diga isso agoraOlha o que você está fazendo, olhe o que você fez
Mas nessa selva você não pode correr
Porque o que eu tenho para você
Eu prometo é mortal, você estará batendo no meu peito
Bang bang, gorilaOoh, sim
Você e eu, baby, fazendo amor como gorilas
Você e eu, baby, fazendo amor como gorilasEle me devorava com os olhos. Eu adorava me sentir cobiçada por ele. E dancei ainda mais sensualmente, tirando cada peça de roupa devagar.
Sim, eu tenho um punhado de seu cabelo
Mas você não parece estar assustada
Você está sorrindo e me dizendo "papai, isto é seu"
Porque você sabe como eu gosto, seja uma amante safada
Se os vizinhos chamarem a polícia
Chamem a policia, chamem a SWAT, nós não paramos
Continuamos curtindo, enquanto eles batem à nossa porta
E você está gritando, "Dê isto para mim, querido
Dê isso para mim, filho da puta"A música terminou, eu estava completamente nua e me sentindo extremamente excitada. E ele me olhava com desejo puro. Eu preciso ir embora, ou essa noite acabarei sendo paga por sexo também. Desliguei o aparelho de som e corri pro banheiro com as roupas, me vesti e coloquei o sobretudo por cima da lingerie.
- Aqui está seu pagamento. - Ele disse quando me avistou. - Obrigado.
Eu peguei o envelope que ele me entregava e sai do quarto de hotel, indo pra minha casa me sentindo totalmente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Exclusiva
ChickLitEla não teve escolha. Era isso ou morar na rua e passar fome. Ela acabou gostando de fazer o que fazia. Ela? A mais sensual das que estão no ramo. Não era uma profissional, mas está se saindo melhor do que as profissionais. Angelina Campbell, é o s...