Oito

7.4K 754 15
                                    

Então, o que está tentando fazer comigo?
É como se não pudéssemos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Eu tento me desentoxicar completamente
Mas fico extasiado quando estou dentro de você
Você pode recomeçar, e correr livremente
Você pode achar outros peixes no mar
Você pode fingir que está destinado Mas não pode ficar longe de mim Ainda te ouço fazendo aquele som Me derrubando, rolando no chão Você pode fingir que era eu, mas não
Querida, estou caçando você hoje à noite
Te persigo, para te comer viva Como animais, animais
Como animais-mais
Talvez você ache que pode se esconder
Posso sentir seu cheiro de longe Como animais, animais
Como animais-mais
Então se eu correr, não é suficiente Você ainda estará em minha mente Presa para sempre
Então você pode fazer o que quiser Eu amo suas mentiras,
Vou devorá-las
Mas não negue o animal
Que ganha vida quando estou dentro de você

(Maroon 5 - Animals)

******

RODRIGO

Não haveria de forma alguma alguém pra mexer tanto comigo assim. Ela me beijou, na frente de todo mundo, depois que recebi o prêmio e eu adorei que ela tenha feito isso. Foi um gesto diferente do que estou habituado. Ela me mostra que posso me acostumar com coisas que eu nem sonhava antes.

Tudo aquilo que eu disse na frente de Melissa era verdade. Eu não tenho razões pra agir feito um idiota. Eu só queria que ela soubesse o quanto tinha de tornado especial e não poderia deixar Melissa fazer com que ela se sentisse tão baixa. Claro, eu escolhi o momento errado pra me declarar. Estou me sentindo um merda por isso. Mas essa porra nunca aconteceu comigo antes.

Melissa é a minha ex noiva. Uma grande filha da puta, se me permite usar esse termo. Ela me usou de todas as formas que pôde pra conseguir casar com quem está hoje. Me perguntei diversas vezes se ela não poderia apenas ter tentado com quem ela realmente queria construir seu mundo cheio de ambições e plásticas. Mas a resposta veio quase como um tapa: Eu fui o caminho mais fácil. Eu era realmente apaixonado por ela. Ela fodeu comigo. De todas as formas. Só não levou meu patrimônio porque não sou tão idiota assim.

E mesmo com todos os meus sensores em alerta, Angelina consegue me deixar realmente encantado. Eu só penso nela. Só quero estar com ela, por muitas vezes só sinto que estou completo se estou com ela. Posso ser eu mesma com Angelina. Eu não sei como ela faz isso. Acho que é justamente porque ela nunca teve essa intenção. E eu estou... Apaixonado.

Em casa, já de moletom e bebendo um copo d'água antes de dormir, ela domina todos os meus pensamentos. Eu quero poder me redimir. Poder fazer da maneira certa. Mas não sei se ela quer me ver ou falar comigo. Essa aflição acaba comigo. Eu preciso saber... Antes que eu possa me conter, estou ligando pra ela. Ela atende depois de tocar cinco vezes.

- Oi. - Sua doce voz atingiu meus sentidos, acalmando momentaneamente o furacão que estava dentro de mim.

- Oi. Você estava indo dormir?

- Não. Na verdade não consigo pegar os olhos.

- Eu também não. Angelina eu... Quero dizer que eu realmente quero poder ter a chance de fazer as coisas darem certo pra nós.

- Sim.

- Sim, o quê? - Pergunto.

- Eu quero ser sua namorada. Quero poder andar com você de mãos dadas e ser sua. Quero poder sentir todo esse sentimento tão intenso. Quero poder acabar com esse contrato. Ser só eu e você. - Eu senti que estava sorrindo. Que porra de magia era essa?

- Te darei tudo isso, baby. Eu quero poder te fazer feliz. E queria que você estivesse deitada comigo agora.

- Eu também queria estar deitada com você.

- Eu posso realizar esse seu desejo.

- Como assim?

- Espere e verá, baby. - Desligo o telefone antes que ela diga qualquer coisa e visto uma camisa e um casaco.

Dentro de uma mochila coloco tudo que irei precisar para trabalhar mais tarde e antes de sair de casa, preço carteira e chaves do carro. Com vinte minutos eu estou tocando a campainha da sua casa. E quando ela me vê ao abrir a porta, abre um sorriso que faz meu corpo inteiro arrepiar.

- Você não existe! - Diz me puxando pra dentro de casa.

*******

Olá amorinhos!
Capítulo pequeno só pra deixar vocês felizes. Porque hoje não é dia de postagem, mas vocês merecem! 💝

A ExclusivaOnde histórias criam vida. Descubra agora