E você me pegou, me deixe ir
O que você quer de mim?
(O que você quer de mim?)
Tentei comprar o seu coração bonito, mas o preço muito alto
Meu bem, você me tem como, oh
Você adora quando eu desmorono (desmorono)
Assim, você pode me juntar
E me jogar contra a paredeMeu bem, você me tem como, ah, woo, ah
Não pare de me amar (me amar)
Não pare de me amar (me amar)
Apenas comece a amar isso, meu bem (me amar)Ah, e meu bem, eu estou com meu punho lutando contra fogo
Só para chegar perto de você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?
E eu corro por milhas só para conseguir um sabor
Deve ser amor no cérebro
Isso tem me feito sentir assim (sentir assim)
Ele bate em mim e me deixa preta e roxa, mas fode tão bem
E eu não me canso
Deve ser amor no cérebro, yeah
E ele continua xingando meu nome (xingando meu nome)
Não importa o que eu faça
Eu não sou boa sem você
E eu não me canso
Deve ser amor no cérebroEntão você continua me amando
Apenas me amar, yeah
Apenas me ame
Tudo que você precisa fazer é me amar, yeah
Me tem como, ah, ah, ah, oh
Estou cansado de ser tocada como um violino
O que eu tenho que fazer para entrar em seu maldito coração?(Love on the brain, Rihanna)
ANGELINA
Não era esse o meu objetivo quando vim dançar pra ele hoje. Meu real objetivo era dançar e sair. Mas eu era fraca perto dele. Eu sentia que ele comandava todas as minhas terminações nervosas. Me sentia impotente e isso me dava raiva. Mas ao mesmo tempo, eu me sinto tão bem por estar tão perto dele. Sentindo seu cheiro delicioso, sendo dele. Eu nunca tinha o suficiente de tudo o que ele me dava, sempre queria mais. Dane-se o dinheiro e essa porra de contrato, eu só quero esse homem. Somente ele e tudo o que ele puder me dar. Eu só não tinha coragem de deixar isso claro. Eu tinha medo que ele não quisesse a mesma coisa e eu não passasse de uma diversão pra ele.
Essa pequena possibilidade de não significar nada pra ele me apavorava. Porque eu estava ferrada. Sentia como se nada que eu fizesse tiraria ele da minha cabeça. Do meu coração tão mole e idiota. Rodrigo não demorou pra acabar com as barreiras construídas, e agora eu tenho seu cheiro gravado em minha mente.
Me aninho mais ao seu corpo grande e musculoso, sentindo sua pele quente, seus braços me acolheram, acho que em um ato protetor instintivo, porque ele continuava a dormir tranquilamente. O cobertor que nos cobria só deixava meus pés pra fora, mas só o cobria até as coxas. As coxas mais maravilhosas que eu já havia visto. Queria poder passear com minha mão pelo seu corpo másculo e ser fodida mais uma vez, mas não queria incomoda-lo. Então, sua voz me surpreendeu, tirando-me dos meus pensamentos indecentes.
- Posso te pedir uma coisa? - Perguntou.
- Sim.
- Vamos a um evento comigo amanhã? - Eu acho que ele só me vê como uma puta, acompanhante. Esse pensamento me entristece. Mas eu apenas respondo, pensando no Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Exclusiva
ChickLitEla não teve escolha. Era isso ou morar na rua e passar fome. Ela acabou gostando de fazer o que fazia. Ela? A mais sensual das que estão no ramo. Não era uma profissional, mas está se saindo melhor do que as profissionais. Angelina Campbell, é o s...