Onze

7.9K 717 33
                                    

Deitada aqui com você tão perto de mim
É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Estou presa neste momento
Presa no seu sorriso

Eu nunca me abri para ninguém
É tão difícil me segurar
Quando estou com você em meus braços
Mas nós não precisamos apressar isso
Vamos devagar

Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque do fogo ardente
Não, eu não quero confundir as coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro e você poderá
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, querido, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite

Eu sei que se dermos tempo ao tempo
Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar
Nunca foi tão real
Não, nunca me senti tão bem

(Just a Kiss - Lady Antebellum)

******


Por diversas vezes eu andei de um lado a outro pra ter coragem de finalmente falar com o Matt. Algo se apertava dentro de mim, mas eu tinha que fazer isso. Conversei com Rodrigo e eu posso ensaiar as meninas, montar coreografias ou até mesmo ajudar o Matt com administração do lugar, já que estudei pra isso, só não podia dançar mais, não pra tanta gente, só para o meu namorado. Tomei coragem e bati na porta do escritório dele.

- Entre. - Ele mandou, eu entrei. Quando ele notou minha presença, abriu um sorriso lindo, meu coração doeu. - Oi docinho. O que está fazendo aqui?

- Oi meu amor! Eu preciso... Conversar com você. - Respondi enquanto me sentava.

- O que houve? - Perguntou já preocupado.

- Matt, como se sentiria se... Eu parasse de dançar aqui? - Falei sem encara-lo. Minhas mãos estavam em cima da mesa dele e eu não conseguia olhar em seus olhos. Ele então, pegou minhas mãos, roubando minha atenção pra ele e olhou em meus olhos.

- Docinho... Eu ia saber que você seguiu em frente. Eu te amo e te apoiaria em qualquer decisão. Claro, você é a melhor dançarina que eu já tive em toda minha carreira, mas, eu só quero que você seja feliz, pra eu poder ficar feliz também! - Meus olhos se encheram de lágrimas. Na verdade, inundaram. - Só quero te ver bem, minha pequena rosa, independente de onde esteja. Espero que não muito longe de mim! - Sorriu.

- Ah, Matt! - Eu levantei da cadeira e sentei em seu colo. - Eu estava com tanto medo de te machucar. Ainda quero trabalhar aqui, mas não posso mais dançar, se é que me entende. - Acaricio seu rosto bonito. Matt era lindo, sorte dos homens que tinham seu coração.

- Entendo meu amor. Sr. Evans parece ser um rapaz muito ciumento. Deu um prejuízo imenso nos meus copos de whisky. - Nós rimos. - Você pode me ajudar a administrar, sabe que não sou muito bom com isso, quase perdi meu clube. Se não fosse por você... Estaríamos todos desempregados.

- Nada do que eu fizesse seria o bastante em comparação ao que você já fez por mim. Obrigada! - Nos abraçamos e ficamos por minutos nessa posição. Um abraço que queria dizer muitas coisas. - Agora vamos administrar isso da forma correta! - Digo quando nos soltamos.

A ExclusivaOnde histórias criam vida. Descubra agora