Amores. Espero que gostem dessa capítulo, votem e comentem! <3
*******
Eu vejo seu sorriso aqui
E é tudo o que eu preciso em mim
Acordo com seu cheiro bom
Você é quem me dá o tom
Me mostro olhando pra você
Eu sei como você me vê
Pergunta se eu estou feliz,
E como eu não estaria assim?Eu passo as horas á te esperar
Conto os segundos para te encontrar
E quando o dia parece ruim
Você aparece para colorir
Não há vergonha sem razão
Se tudo trás inspiração
Se juntos somos bem melhor
Só com você eu não me sinto sóVai,
Me diz as suas regras
Me diz qual é a certa
Me diz como é que eu faço para te encontrar?Vai,
Me diz as suas regras
Me diz que eu estou certa
E diz pra mim, que aqui é o meu lugar.(Ju Moraes - Vai)
*****
ANGELINA
Eu não sei dizer bem o que acontecia. Só sei que eu não lembrava de quase nada quando abri os olhos e me deparei com o hospital. Demorei alguns minutos até perceber que Matt dormia com a cabeça apoiada na cama onde eu repousava.
- Matt. - Chamei. - Matt, acorde. - Pedi.
Ele lentamente abriu os olhos e percebeu que eu o encarava.
- Minha Angel! - Saudou-me. - Você estava querendo nos matar do coração? - Os olhos dele estava lacrimejando. Eu ainda não entendia direito o que eu fazia ali. - Rodrigo e eu estavamos ficando desesperados. Foi uma semana longa.
Rodrigo?
Rodrigo! O meu marido! O meu amor... O homem com quem eu me casei e estava grávida. Lembro-me saudosa. Coloco as mãos na barriga e não sinto nenhuma protuberância. Eu tive meu bebê!
Onde está meu bebê?
Porque eu estava desacordada?
Desespero começa a tomar conta de mim e minha respiração falha. Matt percebe que estou entrando em pânico e segundos depois, uma enfermeira entra no quarto.
- Matt, onde está meu bebê? - Pergunto com a voz fraca.
- Ela está bem, Angel. Está em casa com o Rodrigo. - Ele diz e o meu coração vai acalmando lentamente.
- Ela vai relaxar um pouco agora. - A enfermeira diz. - Qualquer coisa estou na sala ao lado. Vou ligar pro Sr. Evans, ele me fez prometer que ligaria. - Então ela sai e fecha a porta atrás dela.
- O que houve? - Pergunto tentando clarear minha memória.
- Você não lembra de nada, docinho?
- Eu só preciso clarear minha mente.
- Bom, você teve complicações no parto, perdeu muito sangue e então te encaminharam para uma cesariana. Você desmaiou assim que sua bebê nasceu e não havia acordado desde então. - Ele termina e pequenos flashes invadem minha mente. Eu me lembro!
- Como o Rodrigo está? - Pergunto.
- Um caco. Se divide entre estar com você e com a bebê. Acho que não tem dormido muito. E na noite passada, o peguei chorando. - Meu coração doeu. Não queria que ninguém sofresse desse jeito por mim.
- Eu queria vê-lo e ver a minha filha.
- Não irão deixar trazer a pequena Isabel pra cá, então você terá que esperar um pouco. Quanto ao Rodrigo, ele não vai demorar pra estar aqui.
Matt ficou comigo contando o que estava acontecendo enquanto eu estava desacordada. Uma enfermeira chegou com comida e eu, lentamente, me alimentei e quando eu menos esperava, um barulho no corredor chamou minha atenção, instantes depois ele entrou no quarto. As lágrimas banhavam sua face bonita, ele me olhava como se estivesse tentando acreditar que eu realmente havia voltado pra ele.
- Você... - Ele tentou dizer. Mas parecia ter muita dificuldade em expressar alguma coisa. - Você... Voltou! Eu senti tanto a sua falta, eu... Eu te amo, porra! Não faça mais isso. - Dizendo isso ele veio em minha direção como se fosse um raio e quando chegou perto de mim, levemente me abraçou. Eu retribui. - Eu senti muito a sua falta, baby. - Sela nossos lábios e eu me aninho em seus braços.
UMA SEMANA DEPOIS
Estou indo pra casa. Irei ver, pela primeira vez, o rosto da minha filha. Dizem que ela é muito parecida comigo e isso me deixa saltitante. Eu gosto de saber que ela carrega meus traços e que eu vou garantir que nada que um dia aconteceu comigo, irá acontecer com ela.
Quando entro em casa e me aproximo do quarto que montamos pra ela, posso ouvi-la choramingando. Meu coração começa a bater forte, descompassado. Então eu entro em seu quarto e a mãe do Rodrigo está de costas pra porta, ninando a minha menina. Ela percebe minha presença e se vira pra me olhar. Sorri pra mim e sussurra pra Isabel:
- Sua mãe está finalmente em casa, princesinha. - Isabel não se manifesta muito.
Mas dentro de mim, há um coração que não para de bater forte. As lágrimas inundam meus olhos e eu fico momentaneamente sem ar. A mãe de Rodrigo vem em minha direção, e com cuidado, me entrega minha menina.
Em meus braços pela primeira vez.
Não seguro a emoção e choro. Agradecendo por estar aqui pertinho dela. Aconchego ela em meus braços e choro ainda mais.
- Minha menina! - Consigo dizer.
Eu não consigo ver mais nada além dela. Realmente muito parecida comigo. E eu perdidamente apaixonada pela coisa mais linda que fui capaz de gerar no mundo todo.
- Ela está com fome, porque não dá de mamar? - Consigo ouvir a mãe de Rodrigo falar. Eu confirmo com a cabeça e devagar, me sento na poltrona.
Me ajeito e posiciono Isabel já chorando, no meu seio. Ela suga rapidamente e mesmo que haja uma dorzinha por ser a primeira vez, eu nem consigo notar. Passo a mão no rostinho dela, e fico ali, conectada com o grande amor da minha vida!
********
Espero que gostem dessa capítulo! 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Exclusiva
ChickLitEla não teve escolha. Era isso ou morar na rua e passar fome. Ela acabou gostando de fazer o que fazia. Ela? A mais sensual das que estão no ramo. Não era uma profissional, mas está se saindo melhor do que as profissionais. Angelina Campbell, é o s...