Doze

6.5K 655 15
                                    

O coração dispara
Tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo
Abraço teu desejo

A mão ampara a calma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo

Da boca sai: Não para
É o coração que fala
O laço é certeiro
Metades por inteiro

Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar porque
Eu amei te ver
Eu amei te ver

(Tiago Iorc - Amei te ver)

******

RODRIGO

Uma semana. Já faz exatamente uma semana que eu pedi Angelina em casamento. Exatamente uma semana que Angelina não me responde, não dorme comigo, atende as ligações falando sempre no monossílabo, está fugindo de mim.

E eu estava enlouquecendo. Tudo bem, só temos cinco meses juntos. Pode parecer pouco mas eu sou louco por ela. Eu a amo. É assim tão ruim dizer um "sim" pra mim? Neste momento, Minha auto-estima está lá embaixo. Suspiro, largando o notebook, me dando conta de que não vou conseguir trabalhar enquanto ela não me dizer sim ou não. Tudo bem se eu receber um não, eu posso esperar um pouco mais. Só quero que ela pare de me torturar dessa forma. Levanto da cadeira e vou olhar a paisagem. Nada. Definitivamente nada, me acalma.

Whisky. Whisky me acalmaria. Vou até o pequeno bar que tenho em meu escritório e me sirvo de uma dose dupla sem gelo. Seis doses duplas depois, eu estou meio tonto e nada calmo. Resolvo ir pra casa, chamo meu motorista e aviso a minha secretária que estou indisposto, que estava indo embora e desejo a ela um bom fim de semana. Em casa, mais quatro doses duplas sem gelo, me deixam ainda mais tonto. Tiro a roupa, ficando só de cueca e caio no sofá, durmo depois de alguns instantes.

Acordo meio tonto. Reconheço minha casa. Consigo ficar sentado no sofá. Minha memória começa a voltar ao normal e eu vou correndo verificar meu celular. Nada de Angelina. Resolvo não ligar. Não quero ligar pra que ela faça tudo o que tem feito nesta semana. Neste momento me arrependo de ter pedido ela em casamento. Poderia ter ficado calado, mas eu sou tão babaca, que quis pedir, porque quero ela do meu lado. Mas eu não poderia ter ficado quieto? Poderia sim! Eu sou um grande babaca burro! Cansado, vou pro meu quarto e entro no banheiro. Tomo um banho pra tentar fazer com que a minha frustração vá embora pelo ralo. Mas não vai.

Como alguma coisa e depois de muito trabalhar no meu escritório em casa, vou pra cama uma da madrugada. Viro e reviro na cama, até que consigo pegar no sono com muito custo.

Sinto algo beijando minhas costas, imagino que deve ser porque estou sonhando com Angelina. Estou bem fodido, podem dizer. Não luto contra o sono, apago novamente. Acordo ás nove da manhã, digo isso porque o pequeno relógio no criado mudo é a primeira coisa que eu vejo ao abrir os olhos. Um calor começa me tomar e eu me dou conta de que um corpinho pequeno e cheio de curvas está agarrado ao meu. Eu sorrio feito um idiota ao me dar conta de que não estava sonhando quando senti alguém beijar minhas costas. Abraço-a e aspiro o cheiro do seu cabelo. Me dou conta que estava cheio de saudades, meu coração dispara e eu beijo seu cabelo e testa.

- Que saudades, minha menina! - Sussurro próximo ao seu ouvido.

Não sei por quanto tempo fico agarrado nela, até que ela finalmente acorda e seus olhos brilham pra mim. Eu sorrio apaixonado com sua carinha linda de sono.

- Bom dia, baby! - Digo.

- Bom dia. - Ela ronrona.

- Eu senti muito a sua falta. Não faça isso comigo de novo.

- Desculpe. Eu entrei em pânico.

- Eu devia ter esperado. Não é culpa sua. - Digo meio decepcionado por ela ter dito algo assim.

- Eu não sabia o que te responder. Era meio difícil pra mim dizer que na verdade tenho medo de estragar o relacionamento lindo que estamos vivendo. Mas, eu te amo e quero viver do seu lado então sim, eu aceito me casar com você! - Ela diz olhando nos meus olhos e eu só tenho vontade de gritar pros quatro cantos do mundo que vou casar com a mulher que eu amo.

- Caralho! Eu te amo, mulher! - Eu digo e a beijo apaixonado e feliz.

*****

Bebês, capítulo pequeno porque estamos chegando na reta final. Como eu havia dito, esse livro não é dos grandes então, o fim está próximo! Amo vcs. Espero que gostem desse capítulo! <3

A ExclusivaOnde histórias criam vida. Descubra agora