Prólogo.

16.6K 926 20
                                    

Enxugo os olhos espantando novamente as lágrimas que ousavam cair. Estávamos brigando de novo, pelo mesmo motivo e ele parecia se recusar a entender minhas razões. Era sempre: "Não entende como EU me sinto?", "Não entende que isso ME machuca?", e nunca entender o porque de eu simplesmente não poder dizer adeus a tudo sem mais nem menos. Eu não posso fazer isso com o Matt, ele me acolheu quando eu mais precisei, ele foi o meu porto seguro quando tudo estava prestes a desabar. Não posso dizer ao Matt que quero ir embora, que não preciso mais dele. Não é assim que as coisas funcionam.

- Rodrigo, eu não posso...

- Abandonar o Matt? E quanto a mim, Angelina? E quanto a tudo isso que superamos pra estarmos juntos? E nós dois? - Me interrompeu, olhando-me com aqueles olhos azuis acusatórios.

- Podemos dar um jeito.

- Já perguntou ao Matt como ele se sentiria se você quisesse sair da boate? - Eu me assustei com a pergunta. Nunca havia perguntado isso ao Matt. E não consegui disfarçar meu olhar. - Não perguntou, não é?

- Rodrigo, é complicado. Você não sabe como era antes do Matt me encontrar.

- Porque você não me conta! - Passou as mãos no rosto em um gesto que indicava cansaço. Poxa, eu também estava cansada! Mas em parte, ele tinha razão, eu precisava contar tudo.

- Eu vou contar tudo, Rodrigo e espero que depois você possa me entender!

Ele me olhou surpreso. Era agora ou nunca!

Olá gente, este é o meu novo livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá gente, este é o meu novo livro. 

Espero que curtam o que está por vir com esse casal! 

Deixem estrelinhas e comentários! Beijos <3

A ExclusivaOnde histórias criam vida. Descubra agora