Dezesseis. (Último)

6.4K 667 44
                                    

Amorecos! Último capítulo! Ainda teremos epílogo e bônus! Obrigada por terem me acompanhado até aqui! Vocês são jóias raras e eu amo vocês demais!!!!


Por que os pássaros aparecem de repente, cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você

Por que as estrelas caem do céu, cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis
Ahhh, perto de você

(Cidia e Dan - Close to you)

*******

ANGELINA

Minha menininha crescia forte, saudável e bonita. Com apenas dez meses, mostrava que não iria demorar pra aprender as coisas. Meu marido era o homem mais encantador, dedicado e muito bonito. Eu me sentia feliz por ter uma família. Na verdade eu estava realizada! Realizada e incrivelmente feliz. Tudo estava perfeitamente encaixado em minha vida, de uma forma que nunca esteve. Acho que todas as coisas que aconteceram, me trouxeram pra este momento, me fizeram congelar e perceber que na maioria das vezes, a gente se dá por vencido quando as barreiras começam a surgir. Quando as dificuldades brotam. Eu pensei em desistir muitas vezes, agradeço a Deus por ter me dado motivos pra nunca fazer isso.

- Olhe amor, ela está tentando levantar. - Rodrigo chama a minha atenção pra Isabel, que se segurando na cadeira, tenta levantar. Ficamos em silêncio, até que ela consegue se manter em pé por apenas cinco segundos e depois cai de bunda no chão e depois ela ri de si mesma nos fazendo rir. - Nós temos muita sorte não é? Somos uma família feliz e agora vem mais um!

Já ia esquecendo de mencionar esse fato, descobri que estou grávida de novo, estou com cinco semanas. Quando contei aos meus meninos, eles saltitaram de felicidade! E eu saltitei junto com eles, ser mãe é uma das maiores realizações da minha vida. Ser responsável por cuidar de um serzinho tão pequeno, é mais do que felicidade! É algo que não se descreve!

- Nós temos muito mais do que sorte amor, temos amor, luz, todas as melhores energias estão apontadas pra nós! Eu te amo muito! E amo a nossa pequenina imensamente! - Digo olhando nos olhos azuis paralisantes do meu marido.

- Vocês são as duas maiores preciosidades que tenho em minha vida. Meus amuletos de sorte! - Ele se aproxima e sela nossos lábios.

Todos nós temos motivos e mais motivos para desistir, mas os motivos pra lutar são ainda maiores e mais bonitos. Eu estou muito realizada por ter construído o meu lar!

RODRIGO

O amor é algo incrível! Ele vem de maneira sorrateira e nos toma nossos sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor é algo incrível! Ele vem de maneira sorrateira e nos toma nossos sentidos. Nos fazem voar mesmo com os pés no chão e nos fazem desejar sermos sempre melhores do que um dia fomos! Amar é a melhor sensação que existe. Eu tenho uma família tão bonita, uma mulher tão encantadora e incrível, uma filha inteligente e sapeca e agora teremos mais um pra acrescentar, o destino nos brindou com mais um presente divino e mesmo com medo de tomar outro susto daqueles que tomei quando Isabel nasceu, eu estou radiante. Sou um homem de sorte e desejo poder dar a minha família todo amor e suporte do mundo.

- Amor, se nós  não estivéssemos casados, o que você acha que estaria fazendo? - Minha Angel pergunta enquanto se aconchega em meus braços.

- Aumentando meus lucros, expandindo meus negócios, procurando algum tipo de diversão passageira, ou seja, eu estaria com uma vida entendiante e infeliz. - Respondo acariciando seus cabelos. - E você, o que acha que estaria fazendo?

- Eu acho que continuaria sendo a menina de ouro do Matt em cima dos palcos.

- Não gosto nem de imaginar todos aqueles parasitas te comendo com os olhos.

- Você foi um desses parasitas. - Ela diz cheia de graça.

- Ei, alto lá! Fui o parasita que mudei sua vida e eu não sou bem um parasita.

- É verdade, você é um homem e tanto. Os parasitas seriam sortudos de parecerem com você! - Nos olhamos e ela me beija. Quando o beijo começou a ficar mais intenso. Quando as mãos da minha adorada esposa já estava abrindo caminhos dentro do meu moletom, nossa menina acordou.

- Só pode ser brincadeira! - Eu digo cheio de desejo reprimido e ela ri da minha cara.

- Parece que teremos que deixar a diversão pra depois, tem alguém com fome ou uma fralda suja. - Ela da um beijo em minha boca e outro no meu pau por cima da roupa e eu quase enlouqueço. - Mais tarde. - Ela diz, com o olhar cheio de promessas e levanta da cama.

Eu começo a rir da minha situação. Quando um dia eu iria imaginar minha vida tão mudada? Nunca! E o mais legal disso tudo é poder deixar a vida nos surpreender. Eu agradeço todos os dias por ter tido uma surpresa como essa.

Alguns momentos depois, Angelina volta sorridente.

- Acho que ela ficou enciumada, ou simplesmente se sentiu sozinha, porque não havia fraldas sujas ou fome alguma.

- Papai vai ter que ter uma conversa com ela depois. Nós adultos temos necessidades e ela simplesmente fez com que o o pai ficasse de bolas azuis! - Eu digo e Angelina ri.

- Não por muito tempo, mamãe já veio resolver este pequeno problema.

Ela pula em cima de mim e nós fazemos amor dizendo um pro outro quanto nos amamos!

FIM!

A ExclusivaOnde histórias criam vida. Descubra agora