Um mês depois...
Já se passou um mês desde que os meninos foram para a América.
Eu mantive meu contato com Liam, todos os dias nós conversávamos por mensagens, ligação ou via Skype.
Bom, depois do dia no aeroporto em que eu e o Liam nos beijamos, aconteceu a coisa mais provável que iria acontecer.
Nós saímos nas capas de jornais, revistas, na TV e na Internet, pelo mundo inteiro.
Meu pai até me telefonou, perguntando o porque eu estava beijando um famoso na capa do jornal que ele havia acabado de comprar.
Digamos que meu pai é aquele pai super protetor e ciumento, mesmo ele estando longe, ele gosta de permanecer presente.
Mas o pior disso tudo, foi os paparazzis, eles viviam me seguindo por aí.
Até o dia em que os meninos deram uma entrevista e o Liam confirmou que somos apenas bons "amigos".
É óbvio que eu não fiquei feliz com isso, mas essa é a realidade, nós não passamos de bons amigos.
Se foi difícil ficar 1 mês longe do Liam? Obviamente foi!
Foram noites sem dormir pensando nele, mas a cada mensagem ou ligação era um motivo de alegria para mim.
Vic me contou o que aconteceu no almoço que ele teve com o Zayn.
Ele disse a ela "que queria ser mais do que um simples amigo".
Eu também conheci a Lucy, aquela tal "amiga" do Harry, mas sim, como eu imaginava não era apenas uma amiga.
Ela me contou que já fazia um tempinho que eles estavam juntos, apenas não queriam contar à ninguém para não gerar polêmica, mas agora eles realmente confirmaram o namoro, inclusive para a mídia.
Ela é o uma ótima pessoa, uma baixinha, loira de cabelos longos e olhos claros.
E finalmente hoje é o tão esperado dia em que os meninos voltam para a "casa".
Eu não vejo a hora de poder ver o Liam!
[...]
Mensagem On
Liam- Oii Ruivinha, eu e os meninos acabamos de chegar, venha com a Vic, para almoçarmos no Nando's... Bjos, e boa aula ♥
Bella- Oii Liam, obg pelo convite, nos encontramos lá, bjos ♥
Mensagem Off
Respondi o Liam rapidamente, e, guardei o celular, devido o fato de estar no meio da aula.
[...]
Eu e Vic estamos a caminho do Nando's.
Logo avistamos o restaurante e ela estaciona seu carro em frente ao local.
Saímos do veículo e entramos no estabelecimento.
Vimos os meninos e a Lucy sentados em uma mesa, um pouco afastada dos outros, todos estavam lá, menos o Liam.
Caminhamos até eles, todos já haviam nos visto menos o Zayn e o Louis, pelo fato de estarem sentados de costas para nós.
Vic fez sinal para que eles ficassem em silêncio e ela chegou por trás do Zayn, e tapou os olhos dele com suas mãos.
Zayn se assustou um pouco, e todos nós gargalhamos.
Ele colou suas mãos em cima das da Vic e falou:
Zayn- Vic?- ele diz apalpando as mãos da garota
Ela retirou suas mãos dos olhos dele, e ele se levantou, juntando seus lábios no mesmo instante.
Louis- Apenas "amigos", ata!- ele diz ironicamente
Zayn- Somos amigos com "benefícios"- todos nós gargalhamos
[...]
Depois de termos cumprimentado todos que estavam ali, nos sentamos a mesa junto deles e também fizemos nossos pedidos.
Percebi que todos estavam estranhos, não estavam como sempre foram!
- Gente, vocês sabem aonde o Liam está?- perguntei a eles
Niall- Ele foi resolver algumas coisas, fica calma, ele está bem, daqui a pouco seu boy já chega!- sorrio fracamente
Olho para a porta de entrada e vejo o Liam, e logo um sorriso se instala em meu rosto.
Ele começa a caminhar até nós e ao me ver seu sorriso aumenta.
Ele cumprimenta a Vic, e depois vem até mim.
Me levanto e ele me puxa para um abraço.
Liam- Senti tanto a sua falta- ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri
- Eu também- digo olhando em seus olhos
Escondi meu rosto no seu peito e inspirei o cheiro do seu perfume.
Ele apoiou seu queixo em cima da minha cabeça.
- Ei!
Liam- O que foi?
- Assim você me ofende!- digo a ele, tentando fazer uma cara de ofendida, o que não deu muito certo, pelo fato de começar a rir
Liam- Eu gosto de baixinhas- ele me olha nos meus olhos e deixa um selinho rápido em meus lábios
Saio de seus braços, e, me virei para todos.
Eles tentam disfarçar que olhavam para nós, mas logo começaram a gargalhar.
Nos sentamos envolta da mesa e em poucos minutos nossa comida chegou.
Começamos a comer até que o Harry pergunta ao Liam:
Harry- Deu certo?
Liam- Yeah, mas tomara que ocorra tudo bem- ele diz olhando para suas mãos
Niall- Fica calmo bro, vai dar tudo certo!
Zayn- E até parece que você nunca fez isso antes- ele diz comendo um pouco do seu frango
Liam- Não é questão de já ter feito isto antes, mas é que tipo... ah vocês sabem- ele tinha sorriso bobo em seus lábios
Vic- É a gente sabe!
Eu não estava entendendo absolutamente nada!
[...]
Nós saímos do restaurante.
E os meninos disseram para encontrarmos eles no parque daqui uma hora.
Estava andando pelas ruas com as garotas, mas o fato delas estarem estranhas estava me irritando!
- O que vocês estão escondendo?- perguntei irritada
Lucy- Nada!- ela olhava algumas roupas
Vic- Nada!
Bufei e sussurrei um "Hum".
Caminhamos até o parque, enquanto a cada minuto que se passava eu ficava mais irritada!
Chegamos ao parque, que por coincidência é o mesmo em que eu e o Liam nós encontramos aquele dia.
Logo vejo Liam de pé parado no meio do parque, olho para os lados e havia apenas algumas crianças brincando.
Me viro para trás e as meninas não estavam mais lá, achei estranho, mas mesmo assim continuei caminhando.
A cada passo que eu dava e me aproximava do Liam sentia que ele ficava mais nervoso, mas nem tinha ideia do porque ele estar assim.
Quando eu estava bem próxima dele, o vi tirando um buquê de flores da suas costas.
Ele sorri e me entrega.
E logo se ajoelha e eu fico completamente sem reação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
FanfictionBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!