Liam- Bella...- ele segura minha mão direita e respira fundo- Desde o primeiro instante em que te vi no dia daquele show, eu senti que você não seria apenas uma fã.
Me lembro, quando você me abraçou, e, começou a chorar e dizer o quanto me amava... isso tudo fez eu te amar também.
Até um tempo atrás, eu não achava possível alguém se apaixonar tão rapidamente por uma pessoa desconhecida, mas hoje posso ver como estava enganado... mas afinal, quem não se apaixonaria pela doce garota, de cabelos cor de fogo e olhos verdes brilhantes?- ele tinha um sorriso nos lábios- Bem, foram tantas noites sem dormir pensando em você, nesse seu sorriso e nesse olhar que me encanta, ah e beijar os seus lábios com certeza é a oitava maravilha do mundo!- rimos- Você deve estar se perguntando o porque desse parque, o motivo é que esse lugar nos deu uma oportunidade, ou melhor, ele me deu uma oportunidade para poder te ter- ele sorri- Mas enfim, eu não quero que você seja apenas a ruivinha que eu tanto amo, mas sim, a minha ruivinha que eu tanto amo!
Bella você quer namorar comigo?- ele pergunta olhando no fundo dos meus olhosEle tira uma caixinha em formato de coração do seu bolso, a abrindo e revelando um lindo anel.
- Sim, eu aceito teddy bear!- digo ele com um enorme sorriso no rosto e ele sorri
Logo ele coloca o anel em meu dedo, enquanto minha face estava lavada em lágrimas.
Liam- Teddy bear?- ele pergunta com um sorriso bobo
- Já estava na hora de te dar um apelido fofo!- sorrio e o mesmo me puxa pela cintura e morde meu lábio inferior, atacando meus lábios rapidamente
Logo ouvimos pessoas batendo palmas, olho para os lados e vejo meus amigos, todos a sorrir e a olhar para nós.
Liam- Eu te amo!- ele diz sorrindo
- Eu também te amo!- selo nossos lábios novamente
[...]
Eu nem tenho palavras para dizer sobre hoje, a realidade é que eu nunca iria imaginar que um dia eu seria realmente a namorada do Liam, e que isso não passasse novamente de um sonho!
POV Liam
Hoje eu consegui fazer o que eu mais queria fazer de uns tempos para cá!
Se eu tinha medo da Bella não aceitar? Sim, isso era o que eu mais tinha!
Talvez o pedido que eu fiz para a Bella, não foi algo original, e sim clichê, mas digamos que eu não sou tão bom assim com declarações e coisas do gênero quando estou nervoso!
1 mês e três semanas depois...
Já que hoje não temos nenhuma reunião, entrevista, shows ou algo do tipo, resolvi passar um tempo com a Bella.
Cheguei em sua casa, sai do carro e caminhei até a porta.
Toco a campainha, ouço alguns passos e vejo minha sogra.
Jessie- Olá querido!- ela tinha um sorriso no rosto
- Olá Jessie- ela me da passagem para entrar e então a cumprimento- Onde a Bella está?- pergunto a ela
Jessie- Está no quarto, mas talvez ainda esteja dormindo!- eu agradeço e começo a subir os degraus da escadaria, indo em direção ao quarto da Bella
Abro a porta do quarto vagarosamente e a vejo dormir serenamente.
Entro no quarto, e fecho a porta atrás de mim com cuidado para não fazer algum tipo de barulho e acorda-lá.
Caminho devagar até o pé de sua cama e fico a observá-la.
Alguns minutos depois, vejo ela começar a abrir os olhos e se espreguiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
FanfictionBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!