O caminho inteiro fomos em silêncio, meu pai me observava de 2 em 2 minutos pelo retrovisor com uma afeição nada amigável.
Depois de uns 20 minutos dentro do carro chegamos ao prédio, ele entra na garagem e estaciona o carro.
Saímos os três de dentro do veículo.
Entramos no elevador, as portas se fecham e o elevador começa a se movimentar.
Chegamos até a porta do apartamento e meus enjoos voltaram novamente.
Meu pai abre a porta e eu entro correndo, mas não consigo chegar até o banheiro e acabo vomitando no meio do corredor.
Me viro para trás e meu pai e meu irmão me observavam.
- Desculpa- falei ao meu pai
Will- Que merda toda é essa? Hein? Eu acho que você tem muito o que me explicar sobre essa gravidez!- ele grita
Austin- Para de gritar com ela caralho- ele grita com meu pai
Will- Que porra Austin, não se intromete, você tem noção do que sua irmã fez?
Austin empurra meu pai com as duas mãos fazendo ele cambalear para trás.
Austin- Sim, eu tenho total noção do que ela fez, mas você é burro o suficiente para não enxergar o quão feliz ela está!
Will- Some da minha frente agora!
- Para de gritar com ele, ele não tem culpa de nada do que eu e o Liam fizemos, até porque isso não foi um erro, foi apenas algo inesperado, mas muito desejado por mim, e não vai ser você que vai me fazer desistir de ter essa criança e de ser feliz!
As lágrimas persistiam em escorrer pelo meu rosto.
Will- Em falar no Liam, ele por acaso sabe disso? Ele queria isso? Você acha que ele vai continuar com você depois de saber dessa coisa que está dentro de você? Há milhares de mulheres correndo atrás dele e você ainda acha que ele vai querer ficar com uma garota grávida de 19 anos?- ele grita comigo
Choro descontroladamente.
- E você não chame meu bebê de "coisa", porque a única coisa que foi e é um erro aqui é você, você é o erro, e mesmo você não aceitando isso, eu vou ter, cuidar e amar essa criança!- olhei fixamente em seus olhos e ele dá um tapa em meu rosto
Coloco minha mão em cima do lugar onde ele depositou o tapa e continuo a chorar.
- Austin vamos embora daqui amanhã cedo!
Will- Vocês não vão a lugar nenhum, eu sou o pai de vocês e eu mando em vocês!- ele grita
- Primeiramente eu já tenho 19 anos como você mesmo falou, então eu faço o que eu quiser. E a partir do momento que você chamou meu bebê de coisa, eu não tenho mais a dignidade de te chamar de pai- apontei meu dedo para o seu rosto
Corri para o quarto e tranquei a porta, deslizando meu corpo pela mesma e chorando "rios" de lágrimas.
Depois de um bom tempo sentada no chão chorando e ouvindo as coisas do lado de fora, percebi que a discussão entre meu pai, ou melhor o senhor Will Parker e meu irmão havia terminado.
Ouço alguém batendo na porta do quarto.
Me levanto do chão sentindo minhas pernas trêmulas.
Austin- Bella sou eu... Austin- ele sussurra do lado de fora e eu abro a porta
- Oi- dou passagem para ele entrar, trancando a porta logo em seguida
Austin- Oi... está tudo bem com você?
- Sim, está tudo bem- fitei o chão
Austin- Bella, não liga para o que ele falou, esquece tudo aquilo que você ouviu, vai ficar tudo bem, com você, o Liam e o bebê de vocês!- nos sentamos na cama
- Austin... eu nem sei se o Liam quer esse bebê tanto quanto eu, sabe por esse lado ele tem razão, será que o Liam vai continuar comigo depois de descobrir a existência dessa criança?... nós nunca conversamos sobre filhos, então eu não sei se ele quer isso para a vida dele, um bebê pode atrapalhar a carreira dele inteira!
Austin- Ei ei ei- eu o olho- Já chega de pensar assim Bella, ele te ama, ele jamais faria isso com você e com o bebê de vocês- eu suspiro fundo
- Ultimamente eu nem sei se o nosso amor continua o mesmo!- digo com lágrimas nos cantos do olhos
Austin- Por que está me dizendo isso?
- Eu sinto que ele está escondendo algo de mim- deito minha cabeça em seu colo
Austin- Bella, você vai ver que no final não é nada e que vai ficar tudo bem!- ele tenta me reconfortar
- Espero que assim seja- fecho os olhos e adormeço em seu colo
[...]
Abro os olhos e vejo tudo escuro, meu irmão já não estava mais no meu quarto.
Pego meu celular que estava jogado em cima da cama e vejo que era 6:17.
Levantei da cama e senti uma pontada em minha cabeça.
Fui até o banheiro tropeçando em algumas coisas, tirei a roupa que estava vestida e liguei o chuveiro.
Tomei um banho rápido.
Me enrolei na toalha e fui até o quarto.
Optei por vestir uma calça legging preta e uma blusa de moletom cinza da Adidas.
Coloquei meu tênis branco e uma touca preta.
Não passei nenhuma maquiagem, apenas passei meu perfume e comecei a arrumar minhas malas.
[...]
Fizemos o check in, e nosso vôo é daqui uma hora e meia.
Will não viu nós sairmos e acho que ele não acredita que realmente iremos embora, mas depois de tudo que ele falou eu não posso mais ficar junto dele.
Nos sentamos em umas cadeiras do salão principal do aeroporto para aguardar o vôo.
[...]
Acabamos de aterrissar em Londres, agora são exatamente 20:07.
Eu decide ir fazer uma "surpresa" ao Liam, até por que ele nem imagina que eu voltei para Londres, na verdade ele não imagina de nada que está acontecendo.
A Vic é a única que sabe de tudo, então ela está me ajudando com isso tudo.
Pelo o que ela me "informou" o Liam está ficando mais no apartamento dele desde então.
Ele está preferindo ficar sozinho, então provavelmente é lá que ele deve estar e é para lá que eu vou.
Austin entrou em um uber e levou nossas malas, indo para nossa casa.
Fui em outro uber até o apartamento do Liam, que fica do outro lado da cidade.
Combinei com Austin que contaria ao Liam tudo hoje e depois que voltasse para casa contaria para minha mãe.
Cada vez que se aproximava do apartamento eu sentia um frio na barriga e um grande aperto no coração.
Não conseguia controlar minhas emoções.
O veículo para em frente ao prédio.
Entrei no elevador.
E ao chegar no décimo segundo andar me deparo com a porta do apartamento do Liam aberta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
FanfictionBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!