Capítulo 26

801 64 28
                                    

Fiquei paralisada um bom tempo encarando a porta aberta daquele apartamento.

E imaginando as piores situações possíveis.

Caminhei lentamente até a entrada do apartamento, por fim ficando do lado de dentro do local.

Observei o local envolta de mim vendo se encontrava alguém.

O apartamento estava em completo silêncio.

Começo a caminhar ainda não entendendo o porque da porta estar aberta.

Entro no corredor onde há dois quartos e um banheiro, então ouço barulhos.

Paro em frente a porta do dormitório do Liam, e coloco minha mão na maçaneta virando a mesma lentamente.

A porta se abre bem devagar, e eu me deparo com uma cena totalmente desagradável para os meus olhos.

Liam estava algemado a cabeceira da cama apenas de boxers, enquanto uma mulher que eu nunca gostei, estava "sensualizando" a sua frente.

Cheryl era essa mulher!

Senti lágrimas escorrerem pela minha face.

Liam e Cheryl nem haviam percebido minha presença naquele local.

Os olhos do rapaz percorriam por alguns instantes o corpo da mulher a sua frente, e depois eram direcionados ao chão.

Cheryl subiu na cama e começou a engatinhar até o corpo do Liam.

Já estava farta daquela cena!

Abro a porta com toda a força, fazendo a mesma bater contra a parede e eu ter a atenção daquelas duas pessoas.

Liam me olhou assustado e tentou tirar Cheryl de cima de seu corpo.

Ela me olhou e deu um sorriso maléfico.

Liam- Bella não é nada do que você está pensando!- ele diz rapidamente

- Claro Liam, é super normal "ex namorados" fazerem isso!- faço aspas com as mãos

Cheryl- Você podia ter escolhido uma melhorzinha Liam!- ela me olha dos pés a cabeça e da uma risada sarcástica

Liam- Cala boca Cheryl!- ele grita

Cheryl- Queridinho se eu fosse você eu ficaria bem quietinho, até porque você sabe muito bem do que eu sou capaz!- ela se aproxima dele

- Ele também é capaz de muitas coisas... principalmente de deixar corações partidos- saio do quarto

Liam- Bella volta aqui!- ele grita

Ouço o barulho dele se bater na cama, devido o fato de estar preso.

- Me esquece- grito

Bato a porta do apartamento e saio dali.

POV Liam

Tento me soltar daquelas algemas, mas era impossível!

Cada vez que me batia elas ficavam mais apertadas em meus punhos.

- Caralho, me solta- grito

Cheryl- Você não vai a lugar nenhum, você vai ficar exatamente onde você está!

- Onde estão as chaves dessa merda?!

Cheryl- Não me lembro onde às coloquei- ela ri e começa a se vestir

- Me tira daqui- ela caminha até a porta

Cheryl- Tchauzinho querido- ela sai do quarto

- Desgraçada!- gritei

POV Bella

Saí o mais rápido possível de dentro daquele prédio e comecei a andar rapidamente pelas calçadas de Londres.

Eu não sabia o que fazer, estava sem um destino e ir para casa não é uma das minhas opções.

As pessoas que passavam por mim me olhavam ao me ver chorando, talvez se perguntando o motivo de estar assim.

Aquela cena está atormentando minha mente.

Fiquei sem reação alguma no momento em que vi aquilo, eu queria apenas chorar nos braços do Liam, mas não faria sentido, já que foi ele o motivo das minhas lágrimas.

A realidade é que meu coração apanhou por quem ele mais batia!

Percebi que estava em uma rua deserta, uma rua que eu nunca estive.

Senti uma reviravolta em meu estômago.

Parei na calçada, respirei e inspirei várias vezes, voltei a caminhar.

Tive uma sensação estranha, comecei a olhar para trás e para os lados.

A rua estava deserta, não havia mais ninguém ali, mas eu sentia que estava sendo seguida.

Começo a andar mais rápido e escuto meu celular tocar dentro da mochila que estava em minhas costas.

O celular não parava mais de tocar, e minha ânsia não passava.

Estava sentindo minhas pernas ficarem moles.

Xxx- Não vai atender o telefone?- ouço uma voz grossa atrás de mim, e me viro rapidamente não podendo ver a face da pessoa

Em movimentos rápidos um pano com um cheiro forte é colocado na frente da minha boca e do meu nariz.

Em segundos senti minha visão ficar embaçada e tudo acabou ficando preto.

Continua...

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora