Capítulo 17

1.1K 84 38
                                    

Alguns dias depois...

Hoje passei a manhã inteira ao lado de minha mãe, ajudando em seu estúdio de arquitetura.

Fico sentada em um banco, esperando Liam chegar.

Uns três minutos depois vejo seu carro vindo em minha direção e estacionando ao meu lado.

Abri a porta do veículo e entrei.

- Oi Amor!

Liam- Olá baby- ele junta nossos lábios em seguida- Como foi o seu dia?- ele me pergunta

-Foi bom, ajudei minha mãe com alguns projetos!- sorri

O celular dele começa a tocar, ele retira o aparelho do bolso e atende a ligação deixando ela no viva-voz.

Ligação On

- E aí bro!

Niall- Liam você pode vir no Nando's?- ouço a voz do Niall

- Ok cara, mas a Bella está junto comigo, posso levá-la?- ele me olha

Niall- Claro não tem probelma... estou precisando conversar um pouco!

- Já estamos indo!

Niall- Ok- eles finalizam a ligação

Ligação Off

Liam da a partida no veículo já que ainda estávamos parados, e em poucos minutos chegamos ao Nando's.

Saímos do carro e entramos no estabelecimento.

Niall estava sentado em uma mesa no fundo do restaurante, um lugar que havia poucas pessoas.

Nos aproximamos dele e nos sentamos ao seu lado.

Niall- Oi gente- ele estava desanimado

- Olá Niall!

Liam- E aí cara, sobre o que você queria conversar?- o irlandês suspira

- Niall você está bem?

Niall- Nem tanto!- ele suspirou fundo- Eu vou direto ao ponto... há um tempinho atrás eu conheci uma garota, ela mexeu muito comigo, e nós já estávamos bem próximos. Eu não vi ela muitas vezes, mas todos os dias trocávamos mensagens, eu telefonava para ela para desejar boa noite ou bom dia. Por fim, eu achei que já estava na hora de tentar evoluir as coisas! Ela veio para Londres ontem e eu a levei para jantar... mas a pior coisa que fiz foi perguntar se ela queria ser mais que uma amiga... ela apenas me falou que não queria estar em um relacionamento sério e foi embora sem dizer mais nada. Simplificando a história, eu levei um fora da garota que eu amo!- ele olha para baixo

Liam- Fica calmo, mas aonde você conheceu ela, e porque não falou nada para nós antes?

Niall- Eu conheci ela em Nova York, quando fomos fazer a tour na América, e eu não falei nada porque queria primeiro estabelecer algo com ela... mas não foi exatamente isso que aconteceu!

- Você pode encontrar alguém melhor, não fique assim!- consolo

Liam- Tem milhares de pessoas que realmente te amam, você vai achar alguém que te mereça!- ele bate nas costas do amigo

Niall- Obrigado, mas eu não pretendo desistir dela tão fácil assim!- ele nos encara

Não falamos mais nada a ele, afinal se ele ama ela tanto assim ele pode tentar denovo.

Por fim, almoçamos junto com Niall.

Liam me levou embora, e foi para casa dele, na verdade para a casa dos meninos.

Todos eles tem um apartamento, mas eles ficam mais na casa que pertence a todos.

Liam me convidou para ir em uma boate, e iremos, com os garotos, Vic e Lucy.

[...]

Já se passava das 21:00 e eu ainda estava deitada assistindo.

Deixo a preguiça de lado e vou me arrumar.

Ligo o chuveiro.

Tomo um banho relaxante e lavo meus cabelos.

Vou até meu quarto enrolada na toalha, e pego um vestido preto curto com uma abertura nas costas e um salto alto.

Ligo o secador e seco meu cabelo, deixando ele com sua ondulação natural.

Faço uma maquiagem bem marcante, com um deliniado perfeito, cílios postiços e nos lábios um batom vermelho sangue.

Vou para o andar debaixo e encontro minha mãe.

- Oi mãe!

Jessie- Oi filha- ela se vira me observando- Uau, que gata!- ela arregala os olhos- Posso saber onde você vai?

- A uma boate!

Jessie- Juízo!- ela pisca

- Ok mãe- rio fracamente

Escutamos o barulho da porta de entrada ser aberta e em alguns segundos meu irmão aparece na cozinha, com um sorriso de orelha a orelha.

Austin- Oi mãe, oi Bella- ele dá um beijo em cada uma de nós

Jessie- Oi filho, como foi seu dia?

Austin- Ótimo- ele se senta em uma cadeira da mesa de jantar

Fiquei de pé encostada no balcão, olhando meu irmão com aquele sorriso bobo no rosto e com um certo brilho no olhar.

A campainha toca e sei que é o Liam.

Passo por trás do meu irmão e sussurro "Depois quero saber quem é a dona desse sorriso!" em seu ouvido.

Ele me olha e solta uma gargalhada.

Caminho até a porta e a abro.

Liam "analisa" cada parte de meu corpo e sorri.

Liam- Devo me preocupar?- ele me olha novamente de cima a baixo

- Não seu tolinho- rio e toco a ponta de seu nariz com meu dedo- E afinal, oi para você também!- ele ri

Liam- Vamos?- ele olha seu relógio de pulso

Me despeço de minha mãe e de meu irmão e vou com o Liam para o carro.

Em alguns minutos já estávamos dentro da boate mais badalada de Londres.

[...]

Há muitas pessoas no local.

Nós já havíamos consumido uma grande quantia de bebidas alcoólicas, e já sentia minhas pernas ficarem bambas.

Eu e Liam dançávamos ao som de uma música agitada, nossos corpos um pouco suados estavam grudados e se mexiam juntos ao ritmo da música.

Liam agarrava com força minha cintura com uma de suas mãos e com a outra apertava minha bunda.

Os únicos que ainda estão ao nosso lado são Harry e Lucy.

A última vez que vi o Niall ele estava no balcão do bar conversando com algumas pessoas e se afundando no milésimo copo de vodka que ele já havia consumido está noite.

Zayn e Vic saíram daqui faz um bom tempo, e até imagino o que eles devem estar a fazer.

Louis saiu com uma garota, e avisou os meninos que voltaria para casa somente amanhã de tarde.

- Amor eu vou ao banheiro- digo alto em seu ouvido, devido ao som altíssimo da música

Ele apenas concordou com a cabeça e eu caminhei até o banheiro.

Depois de algum tempo se espremendo pela multidão e conseguindo passar cheguei até o banheiro.

Saio do mesmo e sinto alguém me puxar pelo braço e me prender contra a parede, atacando meus lábios em beijos violentos.

Abro os olhos e vejo quem eu menos gostaria de ver!

Continua...

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora