Capítulo 18

1K 74 27
                                    

Abro os olhos e vejo quem eu menos gostaria de ver, David!

Tento soltar meus braços, mas era uma missão impossível.

Começo me espernear mas não ajudava em nada, principalmente pelo fato dele ser muito maior do que eu, e eu estar presa ali.

Em alguns segundos, alguém puxa David pelo ombro, fazendo o virar e levar um soco no rosto.

Respiro fundo, e olho para dois seres, agora vendo o que está acontecendo.

Liam e David estavam brigando, várias socos e empurrões.

Comecei a gritar desesperadamente para eles pararem, mas nenhum dos dois me escutava.

Acabei entrando no meio dos dois, fazendo assim com que eles parassem.

Um dos amigos de David  levou-o para algum canto qualquer daquela boate.

Harry e Lucy logo se aproximaram de nós, Harry tentava acalmar Liam e Lucy perguntava se eu estava bem.

Eu nunca esperaria isso de Liam, ele não é essa pessoa que sai batendo nos outros, mas afinal, ele está completamente embriagado.

A concentração da boate estava focada totalmente em nós, as pessoas nos observavam e falavam uma com as outras.

Lucy- Vamos embora daqui- eu me levanto do canto em que estava sentada no chão e Liam faz o mesmo

Em passos curtos saímos os quatro de dentro da boate.

Harry liga para o Paul vir nos buscar e então ficamos ali esperando ele.

Liam- Você conhece ele?- eu apenas afirmei com a cabeça- Quem é ele?- Harry e Lucy nos observavam

- Meu ex namorado, David- ele me olha

Liam- Porque nunca me falou sobre aquele idiota?- ele aumenta o tom de voz

- Eu não vejo necessidade nenhuma de falar de uma pessoa que já não faz parte da minha vida!-  o encaro

Liam- E porque não impediu ele de te beijar?- ele olha em meus olhos

- Você acha que eu não tentei? Eu estava presa entre ele e a parede, não havia como sair dali!- levanto meus braços

Liam- Eu estou falando sério!- ele grita e deposita um soco na parede

Ele está furioso.

Eu o observava com os braços cruzados.

- Eu também estou falando sério Liam, você acha que eu queria que ele tivesse me beijado? Hein? Você acha? Com certeza você viu que eu estava tentando me soltar, mas era algo impossível!- grito com ele

Ele suspirou fundo e se virou de costas para mim.

Paul chegou e fomos o caminho inteiro em completo silêncio.

Liam não falou uma palavra sequer a mim, mas seus olhos já diziam muito.

Insisti para ir para minha casa, mas Lucy e Harry falaram que não queriam que eu chegasse essa hora e em um horrível estado de "acabada" e bêbada.

Chegamos na casa dos meninos e Lucy me emprestou um pijama, peguei ele e caminhei pelo corredor, em destino a escada para o andar inferior.

Preferi dormir no quarto de hóspedes.

Passei pela porta do quarto de Liam e do nada fui puxada para dentro do local.

Ele tranca a porta e me encosta na mesma, ficando assim presa contra seu corpo, me fazendo lembrar a cena de uma hora atrás, mas a diferença é que agora é com o rapaz que eu amo.

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora