Algum tempo depois...
Hoje dia 22 de Setembro, exatamente na troca de estações, finalmente o outono e os meus 20 anos!
O que eu irei fazer para comemorar? Nada, exatamente nada!
Eu já retirei o gesso e não sinto mais tantas dores pelo corpo.
Os cortes já cicatrizaram, mas a dor de perder meu bebê ainda está dentro de mim, essa é a dor que nunca irá sarar!
Já sobre meu relacionamento, ainda estamos namorando... é isso o que eu acho!
Ele está respeitando meu tempo, exatamente da maneira que eu o pedi.
Às vezes, ou melhor, todos os dias eu sinto a falta de poder estar em seus braços, mas tento me convencer que isso está sendo bom para nós!
Depois que sai do hospital ele veio me visitar duas vezes, suas visitas duravam uns vinte minutos, e então ele ia embora... sem nenhum beijo, abraço ou eu te amo!
Até que seu aniversário chegou e resolvi fazer uma surpresa.
Estava tudo planejado, tudo estava ocorrendo bem, pensei que ali iríamos reatar as coisas, mas nada aconteceu... literalmente!
Liam preferiu ir para Wolverhampton, passar o aniversário com a família, e minha surpresa foi por água abaixo!
Seria um jantar à luz de velas, sobre um céu estrelado e uma lua cheia, seria perfeito, mas não foi!
Fiquei magoada, mas depois percebi que o objetivo dele não era me magoar e sim respeitar o meu "tempo".
Tempo o qual nem eu o respeitei!
O beijar aquele dia no hospital foi algo que desejei, e muito!
Foi impulsivo, mas como iria me controlar ao ver seus lábios?
Não estava sendo um momento fácil, eu precisava dele, mas ele havia me magoado, porém, eu ainda o amava, ou melhor, ainda o amo!
Afinal, a ironia da dor é que queremos ser consolados por quem nos magoou!
[...]
Voltei a fazer meu trabalho da faculdade, já que as aulas haviam começado semana passada.
Minha mãe havia preparado um café maravilhoso para mim!
Bom agora já são 10:53 da manhã, grande parte dos meus amigos já me desejaram os parabéns, até mesmo Karen e Geoff me telefonaram desejando um feliz aniversário.
Mas ainda estou esperando o "feliz aniversário" que venha dele!
Ouço alguns barulhos no andar de baixo, fiquei parada em frente a porta de meu quarto, observei ao meu redor e não havia ninguém, então voltei a organizar minhas coisas.
Os sons estranhos ecoavam pela casa, me deixando assustada, já que minha mãe e Austin haviam saído!
Peguei um grande e pesado livro que estava em minha prateleira.
Caminhei lentamente até a porta do quarto e os sons aproximavam-se.
Xxx- Feliz aniversário!
- Aaaaaaa!- gritei desesperadamente e joguei o livro, fazendo a pessoa cair no chão
Xxx- BELLA!
Vejo que era a Vic!
- Me desculpa!- estendo minha mão para ajudá-la
Vic- Minha bunda está doendo- comecei a rir - hahaha- ela riu ironicamente
- Porque não avisou que vinha?
Vic- Queria que fosse surpresa!
- É, podemos ver que você conseguiu!
Vic- Vai trocar de roupa, porque iremos sair!
- Aonde vamos?
Vic- Surpresa!- ela grita
[...]
Vic para seu carro em frente a um lindo prédio que se localiza no centro de Londres.
Sinto o vento fresco bater contra meu rosto, fazendo alguns fios de cabelo voarem.
Vic entra no prédio e eu a sigo.
Ela sorri para todos que estavam na portaria e para em frente ao elevador.
Entramos no elevador e vejo ela apertar o botão de número 19.
As portas se fecham e logo começamos a subir.
- Aonde estamos?
Vic- Em um prédio!- eu reviro os olhos- Você já vai saber!- ela conclui
As portas se abrem e eu saio desesperadamente.
Observo o corredor decorado com quadros de artistas veteranos.
Olho para o elevador que havia acabado de se fechar.
O que é a tal surpresa que Vic me falou?
Terei que desvendar isso sozinha!
Então vejo alguns corações vermelhos trilhando um caminho pelo chão.
Sigo os corações e paro em frente a porta 413.
A abro lentamente.
Entro no apartamento e vejo o quão grande ele é.
Fecho a porta atrás de mim, e caminho pela sala, até sentir um beijo ser depositado em meu pescoço e duas mãos serem colocadas em minha cintura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
FanficBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!