POV Bella
Desde o momento em que acordei as coisas só vieram a piorar... Cheryl voltou aqui e me encheu de ponta pés e cortes.
Sentia uma imensa dor em meus punhos, devido as correntes que os prendiam.
Meus pés agora amarrados por cordas e minha boca tapada com uma fita.
A cada minuto que se passava era como se fosse um minuto de vida a menos...
Agora com a pouca luz do dia eu conseguia observar o quarto onde estou.
Um lugar de madeira caindo os pedaços, com nenhuma janela sequer, apenas com uma porta de aço, um lençol ensanguentado e míseras coisas espalhadas pelo chão.
A chuva ainda não havia parado, o vento do lado de fora ainda é forte, fazendo o entrar dentro desse minúsculo espaço e assobiar pelas paredes mal feitas de madeira.
De um momento para o outro a porta é aberta e vejo Cheryl vindo em minha direção.
Ela puxa a fita da minha boca com força e eu selo meus lábios.
Cheryl- David mandou isso para você- ela joga um pedaço de pão seco em cima de mim
- Eu não quero!
Cheryl- Não será eu que passarei fome mesmo!
- Porque vocês estão fazendo isso comigo?- pergunto incrédula por tudo que eles são capazes de fazer, ou melhor, pelo o que já fizeram e ainda podem fazer comigo
Cheryl- A resposta é óbvia, eu amo o Liam, ele é meu e é comigo que ele tem que ficar... você é só uma pedra no meu caminho, mas isso já está sendo resolvido! - ela sorri cinicamente
- Se você realmente o amasse você não faria ele sofrer assim!- olho fixamente para ela
Cheryl- Queridinha, você realmente acha que ele está a sofrer por você nesse momento? Provavelmente ele está pensando nas maravilhosas noites que tivemos e nas que ainda iremos ter!- ela me olha
- Ele não te ama!
Tento acreditar em minhas próprias palavras!
Cheryl- O que você disse?- ela grita
- Ele não te ama!
Cheryl- Repete vadia- ela gritou e apontou uma arma para minha cabeça
- Cheryl por favor- sussurrei
Cheryl- Agora você vem me implorar a vida?
- Cheryl por favor, por favor Cheryl!
Haviam lágrimas em meus olhos, suor escorrendo pela minha testa e o imenso nervosismo de não pode salvar minha vida, e principalmente a do pequeno ser que está dentro de mim!
Cheryl- Não vai adiantar nada você implorar querida... mas talvez o Liam gostaria de ouvir você sofrer um pouquinho, não é mesmo?- ela pega meu celular que estava em um dos bolsos de seu casaco
O telefonema é atendido.
Cheryl posiciona o revolver em minha cabeça e coloca seu dedo indicador no gatilho.
Ligação On
Cheryl- Bella diga suas últimas palavras!
Liam- Bella!- ouço Liam gritar do outro lado da ligação
David- CHERYL!- ele entra no quarto gritando e Cheryl joga o celular no chão, fazendo o se espatifar em vários pedaços- O que você está fazendo com ela?!- ele grita- Fizemos um acordo se lembra?- ele a encara- Os policiais de Londres já acionaram o mandado de busca e estão vindo para cá, e você ainda teve tempo de ligar para aquele idiota?
Cheryl- Eu não aceito que ela fale comigo daquela maneira, agora ela tem que levar as consequências!
David- Matar ela não é levar as consequências e sim levar a morte, e isso não está dentro dos nossos planos!- aos poucos ela vai abaixando a arma
Cheryl- Temos que fugir daqui!- ele concorda
David- Para aonde vamos?
Cheryl- Vamos para o interior do país, temos que sair de Londres o mais rápido possível- ela diz- Leve ela para o carro enquanto eu coloco fogo no local- ela estrala os dedos
David logo vem em minha direção e tira as correntes e as cordas que prendiam-se ao meu corpo.
Ele me puxa pelo braço, mas eu não conseguia ter um equilíbrio básico com minhas pernas, então acabei caindo no chão novamente.
David- Levanta caralho- ele grita e eu me encolho no chão- Temos que ir logo!- os gritos dele me assustavam cada vez mais
- Eu não consigo, não tenho equilíbrio- falei baixinho e com lágrimas nos olhos pela imensa dor que estou a sentir
Ele coloca um dos meus braços em volta de seu pescoço e em alguns instantes estávamos dentro do carro.
A chuva de verão já havia passado, o vento também não estava forte, mas o céu estava nublado e o ar seco.
Me causando um pouco de falta de ar, principalmente pelo fato de estar a inalar a fumaça do início do incêndio que Cheryl está a causar.
Vejo chamas se formarem naquele local e Cheryl vem correndo em direção ao veículo.
Ela senta no banco do motorista e saí com o carro em alta velocidade, fazendo as marcas dos pneus ficarem na estrada de terra.
[...]
Já haviamos saído daquela estradinha deserta e Cheryl corria com o carro em alta velocidade pela rodovia.
Ouvi o barulho de sirenes, olhei para trás e haviam uns 5 carros vindo em nossa direção.
Cheryl- Mas que porra!- ela gritou olhando pelo retrovisor e acelerando o automóvel
As viaturas cada vez mais próximas de nós deixavam a expressão de aflita mais a mostra no rosto de Cheryl.
Um dos carros nos ultrapassa, parando uns 12 metros de distância à nossa frente.
Cheryl freia brutalmente o veículo na pista ainda úmida.
Ouço um imenso barulho.
Sinto meu corpo se chocar com o asfalto e tudo ficar escuro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
FanfictionBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!