8 meses depois...
O som do despertador soa pelo quarto.
Abro os olhos aos poucos.
A luz do sol vinda pela porta da varanda clareava todo o quarto, fazendo com que eu piscasse várias vezes até me acostumar com a claridade.
Retiro com cuidado os braços de Liam que passavam pelo meu corpo.
Olho para o rapaz ao meu lado e o mesmo dormia serenamente.
Desentrelaço nossas pernas, deposito um beijo suave em seu rosto e me levanto da cama com cuidado, para não acorda ló.
Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal.
Vejo Liam rolando pela cama, vou até o quarto de Julie, abro a porta lentamente e logo vejo minha pequena princesa deitada em seu berço.
Me aproximo de seu berço e vejo que ela estava acordada.
Suas perninhas estavam levantadas enquanto ela tentava agarrar em seus pés gordinhos.
Seus olhos encontram os meus e sua risada gostosa ecoa pelo ar.
- Bom dia meu amorzinho!- a carrego em meus braços, deposito vários beijos em seu rostinho, fazendo ela sorrir e mostrar apenas os dois dentes presentes em sua boca
Vou para cozinha com Julie em meus braços, coloco-a em seu cadeirão e começo a preparar seu leite e o café da manhã.
Bem, durante os últimos meses algumas coisas aconteceram... como por exemplo a mudança drástica de meu pai para Londres!
Ele largou tudo em Nova Iorque e se mudou para Londres... e apesar de tudo que ele e minha mãe já passaram durante o casamento e o divórcio, eles estão conseguindo reatar as coisas.
Já os rapazes decidiram entrar em uma pausa de 1 ano, para poderem aproveitar mais suas famílias e para descansarem.
Mas isso não os impedem de se verem... até porque Vic e Zayn se mudaram para o apartamento da frente e sempre nós nos reunimos com os outros!
Outro acontecimento ocorrido nos últimos meses, foi o relacionamento de Austin com Fizzy... podemos dizer que ocorreu a terceira Guerra Mundial, para meu irmão poder ter sua tão querida e amada Felicite Tomlinson, foi realmente difícil convencer Louis de tudo! Os barracos vindos dele foram constantes, mas depois de um longo tempo ou podemos dizer depois de uma longa "batalha", Austin e Fizzy conseguiram ficar juntos!
Mas nem tudo foi tão bom assim... descobrir que eu havia perdido um ano da faculdade, foi horrivelmente mau para meu estado físico e psicológico!
Tomei vários remédios e acabei perdendo proteínas necessárias para amamentar Julie, tendo que fazê-la se apegar a uma mamadeira com 1 mês e meio!
Porém o dia tão esperado em minha vida, está mais próximo do que nunca!
Hoje, eu e minhas madrinhas de casamento, iremos buscar nossos vestidos e teremos certeza que estará tudo certo, igual deixamos há duas semanas atrás!
Termino de preparar o leite de Julie e dou a mamadeira em suas pequenas mãos.
Ela segura desajeitadamente, mas logo leva a mamadeira até a boca.
Preparo algumas torradas com manteiga, café, bolo de chocolate, algumas frutas e coloco tudo sobre a mesa.
Julie bebeu uma quantidade de leite de sua mamadeira e deixou o resto dentro do recipiente.
Tiro-lhe de seu cadeirão e começo a andar pelo corredor com ela em meus braços.
- Que tal acordarmos o papai?- ela começa a bater palminhas
Entro no quarto e vejo que Liam ainda dormia tranquilamente.
Coloco Julie em cima da cama e ela começa a engatinhar, se aproximando de Liam.
Ela deposita alguns tapinhas no rosto de Liam, me fazendo gargalhar baixinho.
Liam- Eu prefiro quando são beijinhos!- ele diz com os olhos ainda fechados- Bom dia amores!- suas pálpebras se abrem revelando seus olhos castanhos
Julie se sentou na cama e Liam fez o mesmo.
Ele deixou um beijo rápido em meus lábios e depois direcionou seu olhar para nossa filha.
Liam- Então é você que estava batendo em mim?- ele pergunta enquanto a pequena bebê gordinha de cabelos castanhos como os do pai e olhos verdes como os meus, o encarava
Liam logo começa fazer cócegas pela barriguinha de Julie, fazendo-a gargalhar constantemente.
[...]
Depois de pronta para poder ir à butique de noivas, vou até a sala encontrando Liam e Julie sentados no tapete felpudo, brincando com alguns brinquedos que estavam espalhados pelo chão.
- Amor eu já vou ir, promete que vai ficar tudo bem?- me abaixo
Liam- Prometo!
- Se acontecer algo me ligue! A papinha dela está na geladeira, as fraldas dentro da cômoda, o número da pediatra você já tem salvo no seus contatos, mas caso você não encontre está marcado no bloco...- falei rapidamente até ele me interromper
Liam- Ei, ela é minha filha também, eu sei como cuidar dela e eu prometo, qualquer coisa eu te ligo!- sorrio
- Obrigada amor! Tchauzinho!- beijo os lábios tentadores do meu futuro marido e pego minha filha em meus braços- Tchau meu anjinho!- beijo sua testa e coloco-a no tapete novamente
[...]
Ruth- Meu irmão tem um ótimo gosto!- ela diz para mim, enquanto eu experimentava meu vestido pela última vez antes do casamento
Nicola- Bella sinceramente, meu irmão vai babar no meio da igreja quando te ver assim!- gargalhamos
- Não exagerem meninas!- me observo no espelho
Karen- Querida, elas estão totalmente certas, eu conheço bem o meu filho para saber que ele irá ficar louco quando te ver assim!- minha futura sogra diz, me fazendo gargalhar um pouco envergonhada
Jessie- Eu nem acredito que a minha menininha vai se casar!- ela estava com os olhos lagrimejados
- Own mãe!- abraço-lhe
Xxx- Eu não queria interromper, mas agora é a vez das madrinhas!- a acessória diz para nós
Ruth, Nicola, Vic, Lucy, Luiza e Maya se levantam do sofá branco da butique.
Pego meu celular no intuito de ligar para Liam, mesmo sabendo que a última vez que o telefonei foi há vinte minutos atrás.
Mas, uma notificação do Instagram chama minha atenção.
Vejo a adorável foto que Liam publicou.
@LiamPayne- Depois de brincar com o papai, chegou a hora da soneca! ♡ #BabyPayne #Dad'sPrincess #DaddyPayne
#WorriedMother #Happy
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of My Dreams • {liam payne}
أدب الهواةBella Parker uma garota sonhadora, com o desejo de conhecer sua banda favorita, One Direction. Mas, será que esse sonho foi exatamente como Bella imaginou? Afinal, nem todos os sonhos são perfeitos. Pois, além dos sonhos também existem os pesadelos!