Capítulo 15

1.1K 89 42
                                    

Chegamos até a grande casa e logo já estávamos do lado de dentro.

- Oi gente- Eu e Vic dissemos em uníssono

- Olá meninas- eles nos respondem

Nos sentamos em alguns dos grandes sofás que há naquela sala.

Louis vem da cozinha com várias pizzas que eles haviam encomendado.

Comemos, bebemos, assistimos filmes, cantamos e nos divertimos.

[...]

Harry- Gente, eu vou me deitar. Vamos pequena?- ele pergunta a Lucy

Niall- Eu também já vou indo- ele se levanta do sofá

Eu e Liam também decidimos ir descansar, nos levantamos do sofá onde ainda estávamos sentados e desejamos boa noite a todos.

Todos fomos para os seus devidos quartos.

Subimos os degraus da grande escadaria, e caminhamos por um corredor um pouco iluminado e enfeitado, com alguns quadros quais tinham os discos de platina e ouro que os meninos haviam ganhado.

Fomos até a penúltima porta do corredor, que foi a qual Liam abriu, revelando um enorme quarto.

Ele deu passagem para eu entrar, entrando logo em seguida e assim trancou a porta.

Liam- Pode ficar a vontade baby- ele acaricia meu rosto com sua mão e deixa um beijo suave em meus lábios, indo em direção ao banheiro

Vi uma camiseta do Liam em cima da cômoda peguei nela, com o intuito de vesti-la.

[...]

Sai do banheiro, e encontrei Liam deitado na cama apenas de boxers, assistindo algo que estava passando na TV.

Assim que seus olhos encontraram meu corpo, ele tirou a concentração do que assistia e me observou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior e me fazendo corar levemente.

Me deitei ao seu lado, e apaguei a luz do abajur, logo Liam desligou a TV, e quarto ficou completamente escuro.

Senti ele colocar uma das suas mãos em minha cintura, e começar a fazer um trilho de beijos pelo meu pescoço.

Liam- Você nem imagina o quão sexy está com essa camiseta, não é mesmo?!- ele sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, deixando um beijo logo abaixo

Me virei para ele e beijei seus lábios.

Um beijo cheio de amor e desejo.

Nos beijávamos intensamente, nossas línguas batalhavam uma guerra sem fim, enquanto ele me puxava para o seu corpo cada vez mais.

Liam se senta na cama, ficando encostado na cabeceira, eu me sento em seu colo, ficando com uma perna de cada lado.

Nossos beijos eram cada vez mais intensos e selvagens.

Eu passava minhas unhas pelo seu peito, enquanto ele descia e subia sua mão sobre minhas curvas.

Em poucos instantes ele retirou a blusa que eu vestia, ou melhor, a blusa dele que eu vestia.

Com a mísera quantidade de luz do corredor que invadia aquele quarto, pude ver seu sorriso perverso ao me ver sem sutiã, e com meus seios expostos ao seu favor.

Seus lábios quentes e habilidosos logo atacaram meu pescoço e meus seios, com beijos molhados e quentes, e também deixando alguns chupões em determinados locais, fazendo eu soltar alguns gemidos involuntários.

Minha calcinha era o único tecido que cobria alguma parte de meu corpo, enquanto eu sentia o volume debaixo de suas boxers esbarrar em minha intimidade, nos deixando mais excitados a cada movimento brusco.

Ele nos deita na cama, ficando por cima de mim, e no meio das minhas pernas.

Suas mãos agarravam com força minhas coxas e seus lábios faziam maravilhas inexplicáveis.

Uma das minhas mãos estava em seus cabelos, enquanto com a outra eu arranhava suas costas, com minhas longas unhas pintadas em um tom de azul marinho.

Aos poucos ele foi descendo seus lábios pela minha barriga, trilhando vários beijos.

Sinto sua respiração quente próxima a minha intimidade, e eu solto um suspiro que nem sabia que guardava em meus pulmões.

Ele logo retira minha calcinha, com seus próprios dentes, então volta a beijar meus lábios.

Nossas respirações estavam um tanto aceleradas, estávamos excitados, nós desejávamos aquilo mais que tudo nesse momento, e nossos corpos simplesmente chamavam um pelo outro!

Comecei a tentar tirar sua boxers com meus pés e em poucos instantes ambos estávamos completamente nus.

Separamos nossos lábios, devido a falta de ar, e escuto Liam sussurrar um "posso" em meu ouvido.

- Yeah!- sussurro

Sinto seu membro em minha entrada e ele penetra bem devagar.

Solto um gemido um pouco alto, e então Liam junta nossos lábios.

Ele logo começou os movimentos de vai e vem, e eu apenas agarrava os lençóis da cama com força.

- Li...Liam mais rápido- falei entre gemidos

Logo os movimentos dele ficaram mais rápidos.

Nos beijávamos intensamente, enquanto eu sentia seu membro ereto dentro de mim.

Trocamos de posição, ficando agora eu por cima.

Sentei em seu membro, ato pelo qual fez meu corpo estremecer e Liam gemer meu nome.

Liam segurava em meu quadril me ajudando com os movimentos que cada vez estavam mais rápidos.

Liam- Awn Bella- ele gemeu

Em alguns minutos atingimos nosso ápice.

Seu membro sai aos poucos de dentro de mim e eu me deito em cima de seu abdômen.

Nossas respirações ainda estavam descontroladas, sentia o peito de Liam subir e descer.

Recuperávamos o ar necessário e logo nossas respirações já estavam controladas.

Me deitei ao seu lado, com a cabeça em cima de seu peito e ele beijou o topo da minha testa.

- Eu te amo teddy bear!

Liam- Eu te amo ruivinha!

Juntei nossos lábios, em um beijo completamente apaixonado, e então dormimos assim, agarradinhos, depois de uma ótima noite de amor.

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora