Capítulo 31

876 69 15
                                    

POV Bella

- Liam!- murmurei assim que abri meus olhos e segurei firme em uma de suas mãos

Liam- Eu tive tanto medo de te perder!- ele passa a mão pelo meu rosto- Me mandaram chamar uma enfermeira assim que você acordasse, eu vou, mas prometo que já volto!- ele deposita um beijo em minha testa e sai do quarto me deixando sozinha

Em segundos a porta do quarto é aberta lentamente, então vejo Liam e minha mãe acompanhados por uma senhora que provavelmente é a enfermeira.

Jessie- Filha!- ela vêm até mim e me abraça desajeitadamente pelo fato de estar deitada e rodeada por fios e aparelhos- Senti tanto sua falta- ela diz com aquela doce voz que eu não ouvia há algum tempo

Xxx- Senhora Holland- a enfermeira chama minha mãe, fazendo a mesma me soltar cuidadosamente e tomar a atenção da senhora de óculos e uniforme azul bebê- A senhora poderia me dar licença para poder retirar alguns aparelhos ligados à sua filha- ela diz calmamente

Jessie- É claro!

A senhora experiente em agulhas e curativos veio até mim e retirou com cuidado a máscara respiratória do meu rosto, e alguns fios que estavam em meu braço.

Xxx- Você já se sente melhor querida?

- Sim!

Xxx- Dr.Charlie fará uma visita para você ainda hoje. Você ainda passará por alguns exames, mas se precisarem de algo podem ir até mim!

Ela sai do quarto, me deixando apenas com minha mãe e Liam.

Minha mãe olhou para mim e logo direcionou seu olhar para Liam, eles sussurram algo um ao outro, até ela se pronunciar.

Jessie- Eu vou deixar vocês sozinhos- ela olha para nós dois- Eu te amo filha!- ela beija minha bochecha e por fim sai do quarto

Ficamos nos encarando, enquanto um silêncio constrangedor reinava por aquele quarto.

- Qual vai ser a desculpa esfarrapada que você vai inventar? Que você não queria ter feito aquilo? Que seus desejos falaram mais alto?- ele observava todos os movimentos dos meus lábios

Liam- Não vou inventar nenhuma desculpa "esfarrapada", eu vou te contar a verdade- ele respira fundo- A Cheryl...- ele diz esse nome que me causa arrepios- Ela me chantagiou- eu reviro os olhos- Bella- ele chama minha atenção- Olha nos meus olhos por favor, me escuta com atenção e acredita em mim!- ele pede e eu continuo olhando para a parede- Bella- ele segura em meu queixo e então eu olho para aquele lindo par de olhos castanhos- Me escuta por favor... e acredita em mim...- ele respira fundo- Exatamente no dia em que você foi para Nova Iorque, eu recebi uma mensagem da Cheryl dizendo que ela estava "voltando"... então uns 3 ou 4 dias se passaram, até eu chegar em meu apartamento depois de um dia cansativo gravando o álbum e se deparar com aquela desgraçada deitada em minha cama- sinto meu sangue ferver- Minha primeira reação foi tentar expulsa lá, até ela me apontar uma arma e me obrigar a prometer que iria fazer todas as suas vontades, se não você era quem iria levar as consequências dos meus atos... eu acabei por concordar, tudo numa intenção de te proteger, mas acho que dentro do plano dela em qualquer das circunstâncias você teria que estar envolvida!

Ele tinha lágrimas nos cantos dos olhos.

Liam- Eu fiquei todos os dias suportando-a, e fazia isso porque tinha medo de te perder! Todas as noites que fui obrigado a estar com ela eu pensava em você, eu desejava estar com você, mas eu simplesmente não podia! Não sei como ela planejou seu sequestro, mas provavelmente alguém a ajudou!- ele diz com sinceridade no olhar

Tudo que ele falava fazia sentido, eu apenas não conseguia esquecer aquilo!

Era como se as peças soltas do quebra-cabeça estivessem se encaixando.

Tudo aquilo sobre o tal plano que os "psicopatas" viviam falando, fazia sentido agora!

- Liam- digo calmamente- Eu acredito em você... apenas acho que precisamos de um tempo!- um pequeno sorriso surge em seus lábios

Escuto leves batidas na porta e logo Dr.Charlie entra no local.

Dr.Charlie- Com licença, me desculpem se atrapalhei algo- ele fecha a porta- Vejo que você já se sente melhor senhorita Parker!- ele sorri

POV Liam

Sinto meu celular vibrar no bolso do meu jeans preto e vejo que era o Tyler.

- Me dêem licença por um minuto!- saio do quarto e atendo o telefonema

Ligação On

- Liam?- ouço Tyler do outro lado da ligação

- Sim!

- Bom cara, para sua felicidade Cheryl já está atrás das grades, por sequestro, tentativa de assassinato e também por ter furtado aquele carro que ela dirigia!- sinto um grande alívio por receber essa notícia- Já David, não resistiu ao acidente e acabou por falecer- nunca havia me sentindo feliz pela morte de alguém, igual estou a me sentir nesse momento- Enfim Liam, eu já vou voltar para Wolverhampton, desejo tudo de bom para você cara, você realmente merece depois de tudo que passou e pode contar comigo!

- Valeu cara, muito obrigado mesmo!

- Tenho que ir, até breve Liam!

- Até!

Ligação Off

Vejo Dr.Charlie sair do quarto, e ele vêm até mim.

Dr.Charlie- É melhor você ir conversar com ela!

Abro vagarosamente a porta do quarto e vejo Bella com lágrimas nos olhos.

Ela soluçava baixinho, e não se importava com as lágrimas que caíam e molhavam o lençol da cama.

Bella- Liam porque você não me contou?!

Ela me encara e por intuito soube do que ela falava.

- Tudo vai ficar bem meu amor!- me sento na beira da maca

- Você sempre diz isso! A última vez eu acreditei em você, e olha o que aconteceu!- ela olhou no fundo dos meus olhos- Liam, eu não consegui salvar a vida de um bebê inocente!- seus soluços ecoavam pelo quarto

- Não se culpe por isso, no final ficará tudo bem, a vida é cheia de altos e baixos!

Bella- Eu tenho medo que tudo isso aconteça novamente!- ela soluçava

- O pior já passou!- digo a ela, enquanto a mesma passava delicadamente seus dedos pelas veias do meu braço

Bella direcionou seu olhar para o meu, e passou sua língua lentamente por cima de seus lábios, deixando eles mais rosados, enquanto meu maior desejo era beija lá.

Quando percebi já estávamos centímetros de distância um do outro, até ela quebrar o espaço que havia entre nós.

Eu não queria ser culpado de ter a beijado, quando prometi a mim mesmo que respeitaria seu "tempo".

Mas ter a sensação de seus lábios nos meus novamente, foi incrível!

Comecei a explorar cada canto de sua boca.

Ela se arrepiou assim que a toquei.

E posso dizer que consegui ouvir o batimento de seu coração, por tão acelerado que estava, mas nada comparado a velocidade em que o meu batia.

Era como se eu estivesse a beijando pela primeira vez, aquela mesma sensação, de um beijo totalmente apaixonado!

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora