Capítulo 6

1.7K 128 16
                                    

Acordo com raios de sol iluminando meu rosto, vindos pela janela do meu quarto.

Me espreguiço e coço meus olhos e pego meu celular que estava no criado mudo ao lado.

Ligo a tela e o desbloqueio, vendo que já eram 10:15.

Me levanto da cama e vou até o banheiro.

Escovo os meus dentes e tiro minha roupa, ligo o chuveiro e começo a tomar banho.

Me enrolo em uma toalha e vou até o quarto.

Hoje o clima está quente, então decidi vestir algo mais fresco.

Aqui em Londres é primavera, então há dias que estão mais quentes e tem dias frios, por isso a temperatura sempre muda de um dia para o outro.

Escolho uma roupa que me agrada.

*IMAGEM DA ROUPA*

Depois de me vestir, apenas penteio meu cabelo e pego minha bolsa de franjas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, apenas penteio meu cabelo e pego minha bolsa de franjas.

Pego meu celular e minha carteira, e os coloco dentro da bolsa.

Era uma bela amanhã de sábado, então decidi sair.

Sai de casa, sozinha e caminhando.

Fui até o Starbucks, e comprei um Frappuccino, depois de sair de lá caminhei até um parque, bem próximo e me sentei em um banco, comecei a beber o Frappuccino e a observar o parque, as pessoas que passavam por ali e algumas crianças que brincavam no parquinho.

POV Liam

Hoje eu acordei e já se passava das 10.

Ontem o show foi bem cansativo, e depois eu e os rapazes fomos em um pub bem conhecido aqui em Londres, e por esse motivo chegamos bem tarde ao hotel.

Nós ainda ficaremos aqui em Londres por mais 4 dias, então eu vou aproveitar para sair um pouco e relaxar, já que daqui alguns dias nós iremos para Nova Iorque.

Me levantei da cama e fui direto tomar um banho, e depois tomar café.

Já que hoje estou de folga, resolvi sair.

Fui avisar Paul que iria sair, e já que tem centenas de fãs lá fora é melhor ele ir comigo.

Eu não sabia exatamente para onde ir, só sabia que queria sair daquele hotel.

Até que me lembrei de um parque que não ia há anos, é um lugar agradável e calmo mesmo sendo localizado no centro da cidade.

Chegamos até o local, observei o lugar diante do vidro do carro, e percebi que não havia muita gente, então falei ao Paul que ele não precisaria ir comigo até lá.

Sai do carro e comecei a caminhar pelo parque.

Depois de um bom tempo caminhando decidi me sentar em algum banco, até que vejo alguém familiar.

Fiquei observando a garota ruiva que não saia dos meus pensamentos, é difícil acreditar que nos cruzamos, e isso por algum motivo me deixa incrivelmente feliz, mas ela nem se quer notou minha presença, já que está bem atenta ao celular.

Caminhei devagar até ela, e fiquei de pé ao seu lado, então resolvi falar algo.

- Olá Bella- digo a ela

Ela levantou o olhar para mim e ficou sem reação, sua boca formou um perfeito "O", e seus olhos se arregalaram.

Bella- Olá Li...li Liam!- ela gagueja

Sorri de lado ao ver sua reação e o quão nervosa ela estava.

- Posso me sentar?- perguntei apontando ao lado vazio do banco

Ela assentiu balançando a cabeça, então eu me sentei.

POV Bella

Estava sentada no banco do parque mexendo no celular, até que ouço alguém falar comigo, era uma voz familiar, uma voz que amo e que me causa arrepios.

Olho para a pessoa que falou comigo e fico sem reação.

Meu Deus era realmente ele!

Como ele lembra de mim?

Eu sei que ele me viu ontem, mas mesmo assim, ele já viu milhares de fãs, e ele lembrou de mim, do meu rosto, e do meu nome!

Isso só podia ser mais um dos meus sonhos!

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora