Capítulo 14

1.1K 89 27
                                    

Alguns dias depois...

Hoje tive a mesma rotina de sempre, acordar cedo, se arrumar, tomar café e vir para a faculdade.

As aulas estão passando muito lentamente, já que é o final do semestre.

O tédio vagava pelos ares.

Peguei meus fones de ouvido, escolhi uma música qualquer da minha playlist e apenas abaixei a cabeça.

[...]

- Srta. Parker- acordei com alguém me chamando. Tirei os fones e levantei a cabeça. Vi que era a professora quem me chamava. Observei a sala e não havia mais ninguém ali, além de nós duas- Pode ir, a aula já acabou!- agradeci e sai da sala

Senti meu celular vibrar, pego no aparelho e vejo que é uma mensagem da Vic.

Mensagem On

Vic- Onde vc está? Estou no carro te esperando

Bella- Estou a caminho

Mensagem Off

Respondi a mensagem rapidamente e coloquei o celular de volta no bolso de trás da calça.

Continuo a caminhar pelos extensos e vazios corredores da faculdade.

Logo avistei a porta de saída, e caminhei até lá, saindo no estacionamento.

Comecei a procurar pelo carro da Vic, não demorei muito para achá-lo, já que não havia muitos carros naquele lugar.

Caminhei até o carro e entrei no veículo.

Vic- Onde você estava? Eu fiquei te esperando em frente da biblioteca como sempre, e você nunca vinham então eu resolvi vir para o carro!- ela me olhava e eu me ajeitava no banco e colocava o cinto de segurança

- Digamos que eu meio que cochilei na aula!- ela apenas riu e continuou a dirigir

[...]

Não tínhamos nada planejado para hoje de tarde, então decidimos fazer algo somente nós duas!

Fomos até o shopping.

Já dentro do shopping, observávamos todas as vitrines, como de costume.

Caminhamos até a praça de alimentação, e decidimos almoçar em um restaurante de comida japonesa.

Fomos até o caixa e fizemos nossos pedidos.

Pagamos nosso almoço, e procuramos por uma mesa vazia, já que o shopping está lotado.

Achamos uma mesa, ao lado de alguns garotos, caminhamos até lá, nos sentamos e começamos a comer.

Eles nos observavam de cima a baixo.

Aquilo estava nos incomodando!

Eu e Vic terminamos de comer, e logo nos levantamos da mesa onde estávamos, e passamos pela mesa dos garotos.

Até que um deles, simplesmente passou a mão pelas curvas da Vic.

Sua primeira reação foi se virar e meter a mão no meio da cara dele.

Em poucos segundos já havia dois seguranças nos cercando e a atenção do shopping inteiro estava em nós.

Um dos seguranças segurava no braço da Vic, e outro apenas estava de pé ao lado do garoto, que ficou paralisado desde o instante que levou o tapa.

Xxx- Posso saber o que aconteceu aqui?- o segurança encarou todos nós

Vic- Pergunta pra esse ser sem respeito nenhum!- ela olhava fixamente para o garoto- Você não vai falar e nem fazer nada agora?- ela gritou com o garoto ao ver que ele nem se mexia, apenas olhava pra ela e para os dois seguranças

[...]

Depois de alguns minutos perdidos, fazendo o garoto se manifestar, conseguimos sair daquela área do shopping.

Fomos até um salão de beleza, que há no grande estabelecimento, e, passamos o resto da tarde hidratando nossos cabelos e fazendo as unhas.

Neste momento estamos dentro do carro a caminho de casa.

Meu celular começa a tocar, pego no aparelho e é o Liam.

Ligação On

Liam- Oi baby- ele diz animado

- Oi amor- digo a ele, enquanto parávamos em um semáforo

Liam- Tudo bem? Onde você está?

- Tudo e você? Eu e a Vic estamos indo para casa, estávamos no shopping!

Liam- Estou bem, você e a Vic querem passar a noite aqui com nós? A Lucy vai estar aqui também- ele pergunta um pouco sem jeito

- Ok, pode ser- deixo um sorriso escapar

Liam- Às 19:30 eu e o Zayn vamos buscar vocês duas- ele completa

- Ok, tchau teddy bear, eu te amo- vejo que já estávamos na rua das nossas moradias

Liam- Tchau minha ruivinha, eu te amo- sorrio, e finalizo a chamada

Ligação Off

[...]

Faltam dez minutos para o Liam e o Zayn chegarem.

Depois que cheguei em casa, eu apenas tomei um banho, peguei uma bolsa e coloquei as coisas que irei precisar.

Já faz mais de uma hora que estou deitada em minha cama, fitando o teto e pensando na vida.

Estou um pouca insegura de ter que dormir com o Liam, eu sei que ele é meu namorado, e que isso é super normal quando você já tem 19 anos e namora, mas mesmo assim eu tenho medo!

Eu quero, muito, mas tenho medo que seja péssima fazendo isso, e que de tudo errado!

Mas eu desejo tanto senti-lo!

Saio dos meus pensamentos ao ouvir o som de uma buzina, olho pela janela do quarto e vejo que é o carro do Liam.

Saio do quarto com a bolsa e o celular na mão.

Fecho a porta da sala, e vou caminhando até o carro, entro no veículo, e cumprimento, o Liam com um beijo nos lábios, e o Zayn com um beijo na bochecha.

Fomos até a casa da Vic que era na mesma rua e ela logo entra no carro, e então fomos a caminho da casa dos meninos.

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora