Capítulo 35

836 62 11
                                    

2 meses depois...

Abro os olhos e passo a mão pelo outro lado da cama não sentindo mais o corpo de Liam ali.

Coço os olhos e bocejo.

Me sento na cama e vejo um bilhete em cima do criado mudo, pego no papel e começo a ler com um pouco de dificuldade, já que havia acabado de acordar.

"Bom dia amor! Já tive que ir, me desculpe por não te acordar para se despedir, mas você dormia igual a um anjo, então lhe deixei dormir. Preparei o café da manhã para você, espero que goste. Prometo que ligarei assim que chegar, até semana que vêm! Divirta-se com as meninas! Boa aula! Beijos, amo-lhe!
ass: Liam."

Sorrio ao terminar de ler o bilhete.

Me levanto e vou até o banheiro, fazendo minha rotina matinal de sempre.

Depois de pronta vou até a cozinha e vejo a mesa preparada com um café da manhã maravilhoso, posto sobre ela.

Durante esses dois meses, eu e Liam conseguimos voltar a nossa relação amorosa de sempre, mas digamos que começamos melhor dessa vez e as coisas estão prosseguindo "corretamente" agora.

Marsh meu pequeno cachorrinho, que não sei se ainda o posso chamar de "meu"... bom, ele ficou aqui apenas por alguns dias, até o vizinho do andar de cima reclamar dos latidos do pequeno Marsh e ele ter que ir "morar" com minha mãe.

Enfim, essa semana os rapazes ficarão em Los Angeles, para uma série de entrevistas, já que estão divulgando o novo álbum que foi lançado na semana passada, como sempre sendo um sucesso mundial e alçando o primeiro lugar das paradas da Billboard.

Ouço a campainha tocar e caminho até a porta.

Olho pelo olho mágico e vejo que era a Vic.

Destranco a porta e ela entra indo em direção a mesa e se sentando.

- Bom dia para você também!- fecho a porta

Vic- Oi- ela diz de boca cheia

- Tem comida na sua casa? Faz quantos dias que você não come? Até parece que você dormiu amarrada!

Vic- É realmente!

- An?

Vic- Eu realmente dormi amarrada... talvez algemada soe melhor!

- Victoria Miller eu não preciso saber sobre suas intimidades com o Zayn, tá!- ela ri

[...]

- ... a arquitetura é uma ciência vinda de outras, sendo difícil de concebê-la, já que é algo muito complexo!- termino de apresentar o seminário.

Professor Martin- Parabéns senhorita Parker, pode se sentar e assistir a apresentação de seus colegas, por favor?!

[...]

Vic- O que nós iremos fazer?- ela diz enquanto entrávamos no supermercado

- Podemos chamar as meninas e fazer uma festa do pijama!

Começamos a caminhar pelos corredores do supermercado e pegamos várias coisas para a nossa festinha.

[...]

Passamos pela casa de Vic e ela pegou suas coisas, então fomos para o apartamento.

Pego a chave de dentro de minha bolsa e a coloco na maçaneta da porta, até que meu celular começa tocar.

The Man of My Dreams • {liam payne}Onde histórias criam vida. Descubra agora