Passei a viagem toda acordado escutando The fray, eu gostava demais dessa banda apesar de ser um tanto desconhecida. Eu gostava muito de Beacon Hills, só que minha mãe tinha o Scott, já meu pai não tinha ninguém. Minha cabeça martelava só de pensar no fato de meu pai ficando totalmente sozinho, seria muito solitário.
Ele se culpa ainda pelo acidente que aconteceu comigo, todos pensam que eu não sei, mas ainda lembro da discussão dele com a mamãe. Ela apontando pra ele e dizendo em tom de fúria que eu nunca poderia andar, graças a ele ter me derrubado quando eu era pequeno.
Aposto que ela vai ficar surpresa com o fato de eu estar novo em folha, até como um atleta em potencial. Apesar de estar viciado em trabalho demais, meu pai largou o álcool á muito tempo, e tenho certeza que não vai fazer mal a mais ninguem, eu queria que voltássemos a morar juntos mas acho que isso não vai ser mais possível.
Eu posso até gostar do meu pai, mas a mamãe e o Scott nem pensar. Ele deve ter feito muita coisa ruim aos dois, é até bom que eu não me lembre como ele era antigamente.
Após chegar em casa com as mãos cheias de malas, entro olhando o lugar vazio além de um garoto dormindo no sofá, babando, balanço a cabeça rindo enquanto coloco as malas no chão. Ele continua igualzinho como era antes.
-Stiles! - Grito alto e rio ainda mais quando ele cai no chão assustado.
-Dylan! Oi, o Scott pediu pra eu te esperar, como foi a viagem? - Ele tenta inutilmente parecer que nunca esteve dormindo.
Após ele dar um longo bocejo e coçar as costas, sento na poltrona relaxando. Essa viagem é realmente longa, ainda mais quando seu meio de transporte é um ônibus velho.
-Foi boa, o que achou de me ver fora daquela cadeira de rodas?
Ele sorri com os olhos um pouco marejados. Parecia que seu sono era tamanho, que ele só percebia esse detalhe agora. Em um movimento rápido Stiles levanta do sofá se ajoelhando em minha frente, tocando as minhas pernas. Ele deve achar estranho, o fato de antes elas serem raquíticas e muito pequenas, agora estão fortes como nunca.
-Eu nunca esperava te ver assim. Que bom que finalmente melhorou, agora vamos ter um futuro capitão do time de lacrosse, Scott já está ficando ultrapassado.
Após ele ficar alguns segundos bagunçando meu cabelo, penso em contar a ele o que aconteceu em São Franciscomas acho que ele nao iria reagir bem. Lobisomens Dylan? quem iria acreditar?.
-Vou tomar um banho, depois dessa viagem gigante de São Francisco pra cá é o que mais preciso, ta afim de comer pizza?. - Levanto indo em direção á escadaria.
Sorrio e subo após ele concordar animado com a ideia. Entro no chuveiro tomando um banho demorado, desfaço minhas malas com a maior velocidade que consigo reunir, mudanças nunca foram uma atividade legal de se fazer.
Realmente era muita roupa, meu pai acha que pode compensar toda essa ausência comprando coisas, mas tudo que eu queria mesmo era que ele desse uma pausa no trabalho e viesse tentar se entender com o resto da família. Pegando uma troca de roupa, desço vendo o Scott entrando com um capacete na mão, ele tem uma moto?!!
-Mano! - Sorrio ao vê-lo chorar. Tomara que o resto das pessoas não façam a mesma coisa quando me ver, é realmente constrangedor.
-Dy, vo....você esta, andando. - Ele limpa as lágrimas parecendo que nada aconteceu.
Abraço ele e limpo os meus olhos que também escorriam algumas lágrimas. Esses momentos eram realmente estranhos, e eu ficava sem saber o que fazer, mas quando acontece um evento como esse não dá pra escapar de um momento em família.
-Não faz ideia de cada coisa que aconteceu. - Após eu falar lembro do lobisomem me segurando pelo pescoço e estremeço -Hm....Eu vou pedir pizza - Falo tentando mudar de assunto.
Meio sem entender a minha confusão, Scott senta em uma poltrona de frente para Stiles na sala e liga a tv, conversando com o amigo sobre os treinos de lacrosse. Caminho até a cozinha pegando o telefone e ligo para o entregador.
É muito bom poder fazer essas coisas sozinho, antes eu precisava pedir que alguém fizesse por mim, eu me sentia um peso morto, agora com essa dose de independência estou me sentindo realmente renovado.
-Scott, acha que devemos contar a ele?-Pergunta Stiles o olhando com seriedade.
Após Scott balançar a cabeça em negativa e respirar profundamente finalmente consegue falar.
-Ele só tem 14 anos, começou a aproveitar a vida de verdade agora, eu vou cuidar para que ele fique longe de problemas.
-Mas Scott , o Liam ainda não consegue nem ao menos se controlar, isso vale para Hayden e pro Isaac, como iria explicar se um deles atacasse o Dylan?. - Stiles rebate com a lógica inegável.
-Eu vou manter minha palavra Stiles.- argumenta Scott em tom decidido digno do posto como líder.
Termino de falar ao telefone e volto pra sala sentindo o Clima meio pesado. Sento em um dos sofás alternando o olhar de Scott para Stiles constantemente.
-Scott? Aconteceu alguma coisa? - Arqueio uma sobrancelha ainda confuso
-Claro que não Dylan, como foi passar esse tempo com o pai? - Scott parecia conter o nervosismo enquanto falava.
-Foi em parte bom, sabe, ele ta andando muito ocupado com o trabalho e eu acabava ficando sozinho em casa. - Me preocupo em dar o mínimo de detalhes sobre o pouco tempo que passei lá.
A pizza chega e fico observando o filme enquanto Scott paga, recebo uma mensagem da senhorita Morrel dando o endereço da clínica onde o Scott trabalha, dizendo que é la onde vou encontrar meu "professor". O chefe do Scott é um emissário também?. Pisco algumas vezes considerando o fato.
-Pessoal tenho que ir, Malia deve estar furiosa que eu ainda não voltei pra casa. - Stiles levanta indo embora como se fosse um furacão.
Realmente essa Malia deve estar uma fera, pelo seu estado quando o encontrei dormindo aqui ele deve ter passado muito tempo esperando. Sorrio me despedindo dele enquanto pego mais uma fatia de pizza, minhas mãos voltam a tremer contra a minha vontade lembrando da noite do ataque.
-Dylan, se tiver acontecido qualquer coisa, me conta, sabe que pode confiar em mim. - Scott volta a se sentar no sofá.
Suspiro olhando ele preocupado, o encarando de forma decidida. É hora de conversar com mais alguém sobre isso, não vou conseguir guardar esse segredo dele pra sempre.
-Eu, fui atacado por....por, você vai achar que fiquei louco, mas foi um lobisomen.
Olho sua expressão ficar pálida, sinto um frio na barriga que logo passa a percorrer por todo meu corpo. Droga , porque eu fui abrir a boca, parabéns, ganhei uma passagem gratuita para Eichen House, só de ida.
-Você sabe dos lobisomens então? - Após ele perguntar vejo seus olhos mudando de cor para um vermelho vívido e logo voltando ao normal.
-Você é um deles? - Sorrio adimirado tocando sua bochecha.
-Hey! para Dylan
Ele ri enquanto me ajeito ao sofá segurando uma almofada em minhas mãos.
-A senhorita Morrel ensinou como me proteger, é meio estranho te ver como um lobisomen.
Sorrio ao ver sua expressão mudar de assustado para feliz. Era incrível ter um irmão lobisomem, ainda mais um alfa. Eu ainda tinha dúvidas sobre a classificação dos lobisomens, mas segundo a senhorita Morrel, vermelho significa Alfa, o líder do bando, então ele deve ser bem importante.
-Eu não vou te machucar, e nenhum dos nossos amigos também vai, pode confiar na gente.
Sorrio quando ele bagunça meu cabelo e liga a tv, encosto a cabeça na perna perna dele tentando me manter acordado.
-Bem vindo a alcatéia irmãozinho.
É tudo que eu o escuto falar antes de pegar no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emissário do caos - Teen Wolf
FanfictionDe ponta cabeça, era o jeito que estava minha vida quando voltei á Beacon Hills. Antes eu era só um adolescente comum, com problemas comuns, mas após quase ser morto isso acabou mudando. Passei meses treinando para ser um druida e proteger as pessoa...