Âncora

56 6 0
                                    

Pov Dylan McCall

Meus olhos reviram automaticamente ao ouvir seu rugido. Porquê esses lobisomens tinham que ser tão barulhentos?. Com certeza hoje não era meu dia de sorte, e Scott parecia determinado a impedir que eu cortasse a bela garganta da minha antiga tutora.

-Solta ela Dylan, não quero ferir você - A ameaça de Scott soava séria devido a voz modificada pela transformação.

-Seu desejo é uma ordem - Desprendo Minhas mãos dos cabelos da druida, o que a faz cair no chão - Ela não parece nada bem.

Derek se junta ao lado de Scott, aproximando-se de mim lentamente. Eu posso estar sem minha frágil humanidade, mas não sou tolo a ponto de enfrentar dois alphas sem concluir o ciclo dos sacrifícios. Ergo minhas mãos em gesto de rendição sem tirar os olhos dos lobisomens.

-Tá legal, vocês venceram - Falo finalmente após um longo suspiro.

Pov Scott McCall

Dylan parecia ter desistido antes mesmo da luta começar, isso pelo menos me trouxe um sentimento de esperança. Talvez não seja tão difícil trazê-lo de volta quanto pensávamos.

-Vamos embora daqui cara - Continuo me aproximando cautelosamente - Isso não precisa continuar.

-Mas é claro que precisa - Ele responde convicto no que diz - É a única coisa que me permite sentir algo.

Um sorriso frio se forma nos lábios do garoto quando ele movimenta seu dedo indicador em círculos por alguns segundos. Rapidamente todas as folhas no chão começaram a rodopiar ao nosso redor, atrapalhando tanto nosso movimento quanto nossa visão. Porquê ele iria querer tentar ganhar tempo?.

Após todas as folhas voltarem gradualmente aos seus devidos lugares a supresa toma conta tanto da minha expressão quanto da de Derek. Ele havia desaparecido. Eu não esperava por isso, pensava que ele lutaria enquanto pudesse, ou tentaria alguma jogada suja, mas esse movimento estava fora das minhas expectativas.

-Precisamos ajudar eles - Derek afirma em tom autoritário após perceber que não lutaria mais hoje. Ele se abaixa ao lado dasenhorita Morrel segurando em seu braço- Você está bem?

-Estou - A mulher se levanta com dificuldades - Eu não entendendo, era para ter funcionado.

-Teria se ele fosse um Darach - Respondo frustrado, as coisas estavam apenas se complicando. Dou de ombros me aproximando da garota amarrada - Hey você está bem?.

Ela concorda com a cabeça em um movimento curto e rápido. Pelos seus olhos marejados e as bochechas vermelhas a garota estava mais abalada que qualquer um ali.

-Obrigada - Ela finalmente fala após eu quebrar suas amarras - Meu nome é Katherine.

-Tudo bem Katherine, ninguém vai te machucar agora - Agacho ficando frente a frente com ela - Consegue andar?.

-Consigo - Katherine se apoioa em uma árvore, levantando vagarosamente - Ele parecia ser tão gentil quando eu o conheci.

-Acredite, ele era - Sorrio forçadamente, praticar esse ato não era exatamente o que eu queria no momento.

A garota segue caminho em direção à saída da floresta após afirmar diversas vezes que estava em ótimas condições para chegar em casa. Derek se aproxima tocando meu ombro, a druida ainda estava a seu lado, parecendo em conflito interno.

-Afinal, se ele não é um Darach, o que ele é? - A senhorita Morrel parecia querer desvendar isso mais que qualquer um.

-Um bruxo - Murmuro rapidamente e a expressão de todos ali empalidece - E Gerard Argent deu um jeito de tirar a humanidade dele, por isso ele está agindo dessa forma

Emissário do caos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora